Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Gandaraj

Aprendiz

#544223 1- Quando você chega no ambiente elas conversam entre si.
2 - Olham por cima do cardápio para você.
3 - Quando você olha para ela, ela olha para baixo.
4 - Ela olha para você de soslaio.
5 - Ela mexe em nas joias dela enquanto olha para você.
6 - Ela deixa cair uma alça de seu vestido para mostrar-lhe parte do corpo dela.
7 - Deixa o sapato dela escorregar até a ponta dos pés, ou mesmo os tira quando estiver conversando com você.
8 - Ela invade seu espaço pessoal.
9 - Ela coloca algum objeto pessoal dela no seu espaço pessoal(copo, bolsa, etc).
10 - Ela o toca(mesmo quando parece acidental).
11 - Ela se curva na sua direção.
12 - Ela deixa que você veja sua palma ou o pulso.
13 - Ela levanta o braço de forma que você possa ver sua axila.
14 - Ela expõe seu pescoço.
15 - Ela passa a lingua entre os lábios.
16 - Quando você se distancia dela(por exemplo, para ir ao banheiro) ela retoca a maqueagem.
17 - Ela levanta o ombro como se estivesse tímida, quando você faz uma brincadeira com ela.
18 - Ela fica se acariciando.(geralmente ombros e braços)
19 - Ela mexe o tempo todo no cabelo.
20 - Procura manter-se bem ereta enquanto fala com você, como se estivesse fazendo pose.
21 - Espelha seus movimentos corporais.
22 - Coloca algo entre os dentes(tais como palitos, canudos, canetas,etc).
23 - Fica acariciando objetos na mesa de forma sensual(taças, esqueiros, etc).
24 - Fica soltinha, como se fosse uma criança no colo do pai.
25 - Deixa a bolsa dela próximo a você, ou melhor ainda pede que você retire algo de dentro dela e lhe dê.
26 - Cruza e descruza as pernas várias vezes.
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#565479 Amigo,
Obrigado por ter postado mas seria interessante vc citar as fontes dessa informação, é mais do que respeito ao trabalho de quem elaborou.
Abraço
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#569942 Pessoal vocês encontrarão a fonte dessas informaçoes nesse livro "Desvende os sinais do desejo" de Leil Lowndes também autora de "Como fazer qualquer pessoal se apaixonar por você " explorando o foram por acaso achei o tópico e resolvi comentar, tenho estado muito afastado do forúm e talvez precise mais a frente pois estou pra me esforçar muito daqui pra frente, pois estudo seguido um cronograma de estudos para minha evolução a qual não inclue esses livros embora também com o mesmo proposíto ja tenha lido o primeiro.Eu tenho o livro físico do primeiro e somente em pdf o segundo, e estava a procura do primeiro no formato pdf.
Caso alguém ache ele grátis disponivel para baixar em pdf , sugiro que post aqui no fórum para o pessoal e eu também gostaria de te-lo no formato pdf ou word, le o primeiro e achei seu conteúdo muito bom, lá diz que 1 em cada 31 homens reconhecem esses sinais o que ja é uma vantagem se ja formos esse "1 em 31" e nos pudermos cominicar melhor com elas e poderemos le-las praticamente. Até a próxima , um grande abraço e sucesso a todos.