Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
italo de oliver
#553051 Muito bom cara, boa facul man, sargei muito por lá porque 36 mulheres para 8 beta é mamão com açúcar!

Boa sorte!
Stunnes
#553101 kkkkk, Otimo Post :ae . Sucesso na faculdade mano :rolf .
nolram
#553113 goodbye brother!
boa sorte na faculdade e na sua vida em geral
ah! ja ia me esquecendo. parabéns por ter chegado até
aqui e valew pelas dicas

falow!!!
celso22
#556366 Vá com paz Guerreiro!

Aprendi mto contigo, vá e vença na vida!
OnL1
#556493 Sucesso meu querido !

Facul no interior cheio de mulher ?

É lugar pra ser REI !
Instint0
#581395 Eu volto a frequentar e tu para, ironia.
Lembro de ti quando tu era Intermediario e eu era...Deixa pra lá.

Quero aproveitar e perguntar uma coisa aqui, por onde anda o PsicoKiller, ele é minha Inspiração até hoje, eu considerava ele um dos melhores aqui, não somente eu mas ele era querido da adiministração...

Toma cuidado com esses caras que dão ré no Quibe...
Se tu é um dos unicos homens de lá, saiba de uma coisa Gays não gostam de Gays e sim de Homens....
Don Eu
#581433 Parabéns, Malbeque!
Aqui vai uma regra minha para a sua nova vida na faculdade: Aproveite esses anos ao máximo, eles serão os melhores da sua vida!!!
Abraço e boa sorte!
JonathanSouzaa
#581444 Caara , Tuas regraas kkk Gosteei muito ! Me indentifiquei com muitas regras ! E Muito sucesso la na faculdade ! So nao fiquei de acordoo com vooce ser GOSTOOSO kkkk Maais e nooiix parceiro , te admiroo pakas , Puas sempre , er noix :D
sektor
#581455 excelente post (número de caracteres minimos)