Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#582738 Boa sorte e sucesso nesse novo trajeto que você ira percorrer;
Faça muitas amizades, estude muito e aproveite todas as oportunidades.

Grande abraço.

By: Eltão
Pescador

Aprendiz

#582754 Parabéns pela conquista falam que a Unifesp é uma boa Universidade. Lá você vai conhecer muita gente e ter muitas experiências.

Alias... Arquitetura ? seguindo os passos do mestre do PNL (Jaahpz - escrevi errado ?)
Benjamin

PUA Avançado

#783705 Essas suas leis são boas demais (tirando a 21) huahsuashaushaushauhs
Parabéns pela sua aprovação na Unesp e sucesso na sua carreira.
Abraço,
Ben.
guivcnn2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#783715 Você resumiu em um post curto tudo que uma pessoa precisa fazer para ter sucesso em qualquer área da vida, bastando apenas estar disposto a pagar o preço pra isso... Já fazia um tempinho que eu não pegava um material de desenvolvimento pessoal pra dar uma revisada e ver onde eu estava pecando, mas daí vim aqui e achei seu tópico. Muito bom cara! Parabéns mesmo!
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#783745 Ainda bem que passou na faculdade,eu sempre tive problemas na faculdade kkkkk indecisão.

Pois bem,parabéns por ter passado e que azar ter que sair.

Mas vai fazer falta,pegue as 39 mulheres.

E realmente Assassins Creed é foda,joguei os 5 jogos da saga já e aprendi muito de algo que podia ser só um jogo.

Abraço.