Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

#544229 Exatamente galera, parece que vou deixar o puabase.
Apesar de eu ser um reclamão aqui, os motivos para esse abandono são relativamente bons: Passei na faculdade (Unesp) e vou ter que morar no interior, sozinho, sem PC e Internet. Por conta disso vou passar um bom tempo sem acessar o querido puabase; Entrarei apenas nos feriados quando vier para casa. Mas tem um lado bom, no meu curso tem 36 mulheres e 9 homens matriculados (Arquitetura), e boa parte dá ré no quibe, ou seja, :D

Apesar de eu adorar música eletrônica, este é o melhor clipe para o momento VIDEO | PUA | BASE

Espero que quando eu voltar veja que muitos de vocês tenham melhorado, não só na sedução, mas também como homens. Aprendam a questionar e duvidar de tudo, até mesmo as autoridades mais sábias erram; Portanto nunca deixe o que está errado como está, faça o mundo que você deseja acontecer. Mas também aprenda a agradecer por tudo aquilo que foi importante na sua vida. E é justamente por isso que quero deixar um grande "OBRIGADO PUABASE" aqui, que foi fundamental no meu progresso.

Queria deixar um abraço ainda mais especial para alguns que foram muito importantes no meu caminho até aqui: Jahpz, Lohan, Gambito, Batata, Fabricio, C.Rico, Percent, Bruno e mais uma pá de gente que não vou ficar citando aqui... Mas quem foi especial de verdade vai saber só de ler isso aqui (:

Então, para não ficar um post de pouca instrução, vou deixar algumas dicas secretas minhas aqui, afinal de contas, terei bastante tempo para bolar outras mais.

As 30 leis secretas de Sir Malbeque1- Dedique-se. Nada vem fácil. Nunca desistam daquilo que vocês querem, e não deixem que nada ou ninguém tire isso de vocês!
2- DAVID-X (Ele é tudo que eu precisei para deixar de ser um beta).
3- Tenha foco. Não queira aprender tudo de uma vez. Aprenda pouco a pouco, não tentem dar salto com vara sendo que vocês ainda não sabem nem calçar o tênis.
4- O mais importante no final da balada não é quantas mulheres você beijou, e sim o quanto você se divertiu com seus amigos.
5- A atração passa, as memórias são pra sempre.
6- Tirem fotos. Muitas fotos. Pode até parecer meio brega no momento, mas você vai rir muito no futuro e vai adorar ter as tirado.
7- Não dependa dos outros para fazer aquilo que quer. Tá afim de conhecer aquela balada nova? de ir naquele show? Não espere ser convidado. Convide.
8- Não tenha medo de levar um fora, afinal de contas, como diz Fernando Pessoa: "somos apenas cadáveres adiados".
9- Por mais que nada faça sentido, que sua vida pareça não ter rumo, num futuro próximo você vai agradecer por ter passado por tudo que passou; E vai intender como cada fato foi importante para formar o caráter que você tem hoje.
10- Não deixe de dançar porque os outros falam que você tá pagando mico. Não deixe de cantar porque acha que vai incomodar os outros. Se você tá feliz, deixa a porra toda acontecer!
11- Controle suas emoções: saiba que estar apaixonado é sim uma opção. Que sofrer é sim uma opção. E que ser feliz, com toda a certeza do mundo, é sim uma opção.
12- Aprenda com os erros. Aquela menina que você deixou passar poderia ser o amor da sua vida...
13- Mas não se castigue por eles. Absorva o que for bom e elimine o que te faz mal.
14- Não casem cedo.
15- Não namorem a primeira menina que fazer o coração de vocês acelerar, aprenda a ser seletivo.
16- Você sempre tem uma segunda opção.
17- Não existe nada certo ou errado.
18- Nada é verdadeiro.
19- Tudo é permitido.
20- Jogue assassins creed XD
21- Lembre-se sempre: O malbeque é muito gostoso.
22- Não existe um método certo. Existe apenas você, sendo quem você quer ser.
23- Alfa natural de c* é r***
24- Até no erro existe aprendizado. Só não existe aprendizado naquilo que não aconteceu.
25- Pessoas são voláteis. Hoje te amam, amanhã lhe odeiam.
26- Você pode sempre mais, você só precisa acreditar nisto!
27- Ninguém tem o direito de lhe dizer o que você não pode fazer.
28- Se você acha que você não é normal, então você é normal.
29- Aprenda a perdoar, mas não seja ingênuo, pessoas não mudam a menos que queiram realmente mudar.
30- Faça sexo. E depois faça de novo.

E pra quebrar o clima de velório, vamos dár play nessa porra!!!!
VIDEO | PUA | BASE
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#544252 É uma pena sua saída, ainda não tive a chance de ler seus relatos pela falta de tempo. Afinal, como voce mesmo disse, o bom é aprender de pouco em pouco. Mas, está nos favoritos, em breve irei absorver tudo que você ensinou e contribuiu para o fórum.
Dicas de ouro, essa foi a que mais me tocou:
Até no erro existe aprendizado. Só não existe aprendizado naquilo que não aconteceu.

Verdade verdadeira! hehe
E como sou fã de eletro também, vou deixar uma musica aqui que descobri esses dias e me deixou pilhadão, boa mesmo. Ouça ai, essa é minha forma de agredecimento pela musica que voce deixou ai que tambem não conhecia e por tudo que fez por nós aqui do fórum, abração, boa sorte e não deixe de jogar com as gatinhas!!
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#544254 Parabens cara grande conquista. Agora só comemorar e que venha as provas e os trabalhos e as hbs gostosas e as putarias, e as universitárias de calcinha na piscina chapadas, com peitos de fora, mostrando a bunda... Deixa parar por aqui que deve ter nego ficando excitado já!

Pra que cidade você vai brow?
Sr. master

PUA EXPERT

#544265 Primeiramente Parabéns Malbeque por passar no vestibular, boa sorte nessa sua nova jornada de sua vida
e esse post foi incrível saindo com estilo hehehe...Abraços!
Skin

Veterano - nível 5

#544266 Boa sorte pra você rapaz, e na Unesp de Marília que você vai estudar? la tem uma HB minha toda minha nem olhe HSDUAHSUAHSUAHSUAH,legal as leis descordo com umas 2 ali que nem precisam ser citadas hahaha, boa sorte,bos estudos, e quando voltar pra SP, fazer uma sarge com a galera, abraço.