Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
¨¨Dolce¨¨
Pelo que vi de todas as suas revoltas ''AHUuhaUHAUhaHAh'' jurava que estava saindo por motivos de "desencontros". Mas não, o motivo é nobre! :rolf :rolf

Boa sorte nessa nova fase de sua vida, que você viva ótimos momentos. Mas estude em cara! Não sei como é essa faculdade ai, mas espero que leve a serio pois precisamos muitas vezes nos sacrificar por nossos objetivos maiores, e não se contentar apenas com prazeres momentâneos. Estou vendo tudo também, depois do carnaval é bem provável que minha vida vá se resumir em estudar, estudar, estudar... Mas o esforço vai valer a pena :rolf assim como seu esforço pra evoluir sua "carreira" também vai. Mas vai de cada um também, qual as metas de cada um... :D Enfim, que conquiste seus objetivos! :ae :ae

Gostei das dicas, mas a 21... Sei não em?!?! :louco

E outra, não entendi a 23. Que porra é aquela? (Não consegui completar os " *** ") :lingua

Boa sorte lá cumpadi!

Até cara.
Doggystyle
#544272 Ótimas dicas manim! Espero que tudo dê certo pra você na facul, que realize todos os seus objetivos, sei que você deu uma grande ajuda ao Puabase! Eu sei que chega uma hora que temos que nos desligar da " matrix" e ir viver a vida como ela é, adquirindo experiência de vida. Mas é isso ae, arregaça na facul ! Todo sucesso pra você...

Abraço
Leo-CT
#544278 La se vai mais um membro incrível do fórum ;/
Parabéns pela conquista e boa sorte.
YuriX
#544295 Bons estudos pra você e sucesso na sua carreira profissional e obrigado pelo material
rockstiff
#544298 pow malbeque, sentirei sua falta, gosto de seus artigos... Ah e sobre o David X, ele me fez enxergar a vida de maneira diferente mesmo, ele é o cara. E jogar assassin's creed? Não entendi muito bem mas amo esse jogo, sempre jogo.
Um abraço e muito sexo...
diegoxx
#544301 Meu caro, parabéns pela sua conquista e não nos deixe de comunicar sobre as meninas da sala. :D
Um abraço, sucesso ai nessa sua jornada, cedo ou tarde todos encontram um caminho a seguir e podem ter certeza que nenhum caminho é fácil.
Sobre as 30 leis, você disse muita verdade sobre a vida e que muitos as vezes esquecem da importancia delas, pois o Puabase não é um local somente
para conquistar mulheres e sim um lugar para se tornar um "Homem" e alcançar os seus objetivos, você alcançou o seu pela dedicação e coragem e só me resta dizer
"aproveite, a vida não é feita de minutos e segundos e sim dos momentos que fizeram você tirar o folego".

Abraços
Kuszczak
#544318 Porra malbecão, tu vai fazer falta aqui

Eu tava até falando com o Batata dia desses no face, tenho uma vontade do caralho de sair de rolê, sarge e etc contigo e com o pessoal que sempre sai, tive duas oportunidades(aniversario do batata na Eazy e o Bootcamp) que não deu pra eu ir, mas vamos ver quem sabe antes de tu ir pro interior surja alguma nova oportunidade.

Abraço e pegue todas na facul haha :yaaah
Chillerman
#544339 Ahh..sabia que você pensaria duas vezes antes de recusar. Te vejo no Interunesp seu féla!
E vo te avisando, o pior nem começou hahaha
Dex
#544343 Boa malbeque. Nunca conversei com você, mas reparei que você era sempre um dos membros mais ativos do forum.
Só posso te desejar boa sorte nessa nova fase, a universidade ão é um lugar facil, mas sei que você vai tirar de letra.

Sucesso.
williamsabiá
#544361 Boa sorte hein meu, aproveita que interior sempre tem mina gata :P