- 09 Mar 2013, 17:45
Parabéns por tudo que fez pelo fórum para o crescimento de todos... e pelo seu cresciemento como homem.
É uma alegria saber que você vai nos deixar por um objetivo maior, espero que você tenha muito sucesso na vida acadêmica e nas putarias da faculdade.
Boa sorte na vida e volte logo.
Abraço Malbeque !!!
- 09 Mar 2013, 21:34
Dicas muito boas essas, essas devem ser as leis de todos os homens que querem curtir a vida ao maximo!
Boa sorte na sua nova vida!
e é claro...obrigado.
OH YEAH! HAUHHAHAHAH
Abraços
First
Boa sorte na sua nova vida!
e é claro...obrigado.
E lembrem-se sempre: O malbeque é muito gostoso.
OH YEAH! HAUHHAHAHAH
Abraços
First
- 14 Mar 2013, 23:06
Li muita coisa que precisava ler, cara!
Não tô me dedicando sempre ao PuaBase como fazia antigamente, tanto que tô entrando aqui uma vez por semana...quebrar a cara é o que te faz evoluir.
Um abraço e boa sorte na vida
Não tô me dedicando sempre ao PuaBase como fazia antigamente, tanto que tô entrando aqui uma vez por semana...quebrar a cara é o que te faz evoluir.
Um abraço e boa sorte na vida
- 14 Mar 2013, 23:47
grande malbeque, primeiramente parabens por ter conseguido um feito tão importante pra sua vida, e gostaria de dizer que vamos sentir sua falta, gostava bastante dos seus relatos, tinha um estilo próprio, mais vai la muleke, boa sorte na sua nova jornada
- 14 Mar 2013, 23:47
Um grande abraço Malbeque!
Lembrei de nosso puacast...rss. Foi muito legal!
Ah, e volte para conhecer meu livro que sai ainda este mês se tudo der certo..
Sucesso!
Lembrei de nosso puacast...rss. Foi muito legal!
Ah, e volte para conhecer meu livro que sai ainda este mês se tudo der certo..
Sucesso!
- 15 Mar 2013, 01:12
Top de mais esse post brother e melhor e quando vai chegando no final "jogue assassin's creed" eu rachei de rir nessa hora
tudo bom para você
tudo bom para você
- 15 Mar 2013, 01:23
Tchau tchau ,cara. Obrigado por todos os post ajudaram para caramba.
Thank you for the ride :
Thank you for the ride :
- 16 Mar 2013, 00:15
bah muito legau suas leis secretas curti muito! Te desejo a maior sorte do mundo nessa sua nova jornada sucesso expero num futuro nao muito distante ver seus relatos com sua colegas abraço...