Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Sairos

Aprendiz

#544365 Olá, malbeque.

Não te conheço e nem reciprocamente.
Só quero agradecer pelo seu esforço no fórum PuaBase.
Com certeza você é um dos bons.
Parabéns pela aprovação na Unesp.

Cássia Eller: minha predileta. Não vejo muita gente postar música dela. xD

Eu havia parado no PUA. Na verdade nem comecei, pois creio não ter me esforçado suficientemente para conseguir alguma garota. Apesar de já estar tendo um certo sucesso com uma atualmente. Mas, bem... isso não vem ao caso agora.

Adorei suas 30 leis. Está de parabéns mesmo!
Eu adicionei ao meu pacote novo de "prediletos" que estou fazendo, haha!
Sucesso, cara! Fica com Deus e boa sorte nessa sua nova jornada sem jogar Assassins Creed!
Huheuuehuheh

Atenciosamente,
Sairos.
SyD

Veterano - nível 1

#544374 Parabéns Malbeque agradeço por todos os Posts q vc fez por aqui, ajudou muita gente cara, sempre me inspirei neles, até mais, tomara q possas passar pór aqui de novo algum dia!!!
jahpz

Melhores PUAS

#544473 É nóis bom beck.

Agora é sua chance pra começar a fumar maconha, hahahahah.

Se você se tornar um bom arquiteto podemos fechar bons negócios.

Abrçs!
Graffiti

Veterano - nível 1

6- Tirem fotos. Muitas fotos. Pode até parecer meio brega no momento, mas você vai rir muito no futuro e vai adorar ter as tirado.

Muito boas as tuas “leis”, mas com essa em especial me identifiquei totalmente! Não saio sem uma câmera! Desde 2005 quando tive acesso as tecnologias necessárias, tento registrar tudo de interessante e memorável que acontece comigo e meus amigos! Tanto que fiquei conhecido como o “fotografo da galera”, hahaha, hoje tenho muitas fotos mesmo e realmente é muito legal olhar depois, festas e mulheres do mês passado, de anos atrás! Ainda mais reunido com os amigos!

Abraço.