- 16 Fev 2012, 14:54
Assim não vai sobrar ninguém.
Boa sorte!!
- 16 Fev 2012, 14:55
PArabéns pela conquista, aliás, como disse o Charming, grande conquista.
Cara, seus posts ajudam/ajudaram/ajudarão várias pessoas. A prova viva sou eu (cresci pra c****** desde que entrei no PB e seus posts contribuiram para isso). Gosto muito do seu estilo e acho que muita coisa que você diz está certa, tal como deixar de ser mecanizado e aproveitar a vida.
Sei que você irá aproveitar cada momento e deixar a vida das HBs da UNESP bem melhor, então seja feliz, ainda mais feliz, nessa nova fase da sua vida.
Cara, seus posts ajudam/ajudaram/ajudarão várias pessoas. A prova viva sou eu (cresci pra c****** desde que entrei no PB e seus posts contribuiram para isso). Gosto muito do seu estilo e acho que muita coisa que você diz está certa, tal como deixar de ser mecanizado e aproveitar a vida.
Sei que você irá aproveitar cada momento e deixar a vida das HBs da UNESP bem melhor, então seja feliz, ainda mais feliz, nessa nova fase da sua vida.
- 16 Fev 2012, 14:59
POOOOOW CARA , PARABÉNS VAII VIRAR ARQUITETO. *----*
AS MINA PIRA QUANDO A GENTE DANÇA NA PISTA KKKKKK'
ae mann , volta logo , pra gente continuar as sarges poow >.<
boa sorte lá em bauru mann >.<
ABRAÇOS DO SEU PARCEIRO DE SHUFFLLE {sei lá como se escreve essa pohá}
AS MINA PIRA QUANDO A GENTE DANÇA NA PISTA KKKKKK'
ae mann , volta logo , pra gente continuar as sarges poow >.<
boa sorte lá em bauru mann >.<
ABRAÇOS DO SEU PARCEIRO DE SHUFFLLE {sei lá como se escreve essa pohá}
- 16 Fev 2012, 15:09
Boa sorte pra você cara,boa facul e passa o rodo geral nas 36 lá kkkk'
- 16 Fev 2012, 15:13
Bela Malbeque, isso sim que é saido e deixar os outros orgulhosos disso. Sei que tu não vai abandonar o PB mas sim se deticar na sua carreira, apenas passando para te desejar um otimo tempo de estudos, que voce aprenda cada vez mais e continue vivendo a sua vida como um verdadeira ALPHA.
PS: Quando estava lendo a sua regras não pude para de rir.. Jogue assasins cred... kkkkkkk (Concordo com tigo o jogo é irado!)
Abraços,
Kaique Gustavo
PS: Quando estava lendo a sua regras não pude para de rir.. Jogue assasins cred... kkkkkkk (Concordo com tigo o jogo é irado!)
Abraços,
Kaique Gustavo
- 16 Fev 2012, 15:29
Parabéns e ótimas leis.
Você passou pra Bauru? Se precisar de qualquer coisa, uma ajuda ou algo, da um toque!
abraços e boa sorte!
Você passou pra Bauru? Se precisar de qualquer coisa, uma ajuda ou algo, da um toque!
abraços e boa sorte!
- 16 Fev 2012, 18:50
Exato, Bauru.
_leandr0 escreveu:Parabéns e ótimas leis.
abraços e boa sorte!
Exato, Bauru.
- 16 Fev 2012, 18:55
Vai com Deus Malbeque, boa sorte pra tu na facul e na vida camarada