Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Hector Lopes
#544825 Vai na fé malbeque parabéns pelo vestibular.....só vai dar você la no interior..... HaHaHa
Cuidado com a má influencia.....

PEGUE A VISÃO.....
oasis360
#544834 Pô cara, vai fazer falta. Mas parabéns pela sua aprovação na UNESP e boa sorte.

Abraços, valeu :ae
RafaNunes
#544970 Boa sorte nos seus estudos cara, e obrigado por ter feito parte da comunidade Pua.
Abraços.
Água Mineral
#544987 Otimo post irmão, boa sorte. E lembre-se você é o cara? não eu sou! ahuahua
Don Panchula
#544995 Parabéns cara, o PUABase pode até perder um membro, mais ela estará feliz por ter formando um grande PUA!

Embora eu não te conheça muito, sei que você é muito bom, até porque, seu nome está sempre presente nos posts dos PUAs.

Abraço

:ae
TheLuck
#544999 po belo post , e parabens pela facul e sucesso na sua vida com certeza perdemos um grande mestre para muitos aqui.
Danilo R.
#545005 Malbeque é isso ai cara, eu sei o quanto é difícil passar no vestibular, e VOCÊ conseguiu, parabéns !!!! Concerteza vai ser uma grande perda você não estar muito por aqui, já li muitos artigos seus e gostei de vários. Abraço e sucesso !!!!
_leandr0
malbeque escreveu:
_leandr0 escreveu:Parabéns e ótimas leis.

Você passou pra Bauru? Se precisar de qualquer coisa, uma ajuda ou algo, da um toque!

abraços e boa sorte!

Exato, Bauru.

Daora, véi.

Sou de Bauru também!

Não te mando meu msn pois sua caixa de msg deve estar cheia e você pode acabar nem recebendo, eu acho.

Mas se quiser me mandar o seu, e se tiver algumas dúvidas sobre a cidade, como ir em tal lugar e coisas do tipo, fique a vontade pra perguntar!

abraço!
thaleks
#545018 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NADA É verdadeiro
TUDO É permitido
Bem Assassin's Creed.

Foda que eu não consegui fechar a parte do Desmond que tem que criar umas passagens meio loucas.

CARA ! UNESP AONDE ? Bauru ?
Tudo de bom pra ti cara.
E as leis, muito boas, eu sigo algumas dessas e me dou muitooooo bem.
RebelSoul
#545027 Te desejo sorte e sucesso nessa nova etapa da sua vida, Malbeque!

Que este tempo longe do PUA Base te traga ainda mais conhecimento, e quando voltar compartilhe-o conosco XD

Curti MUITO as suas leis!!
Com certeza, irei adotá-las em minha vida!

Abraço!