Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hereigo2

Aprendiz

#544237 Bem galera, como eu ja postei a um tempo atras, iria começar um curso onde grande parte é mulher, então, comecei.

Segui usando as dicas, e agora ja na primeira semana, eu estou SUPER social, digamos que 70% das HBs ja falam comigo, eu sempre mantendo os ensinamentos cafas daqui, jogando indirect, mantendo uma postura perfeita, algumas chegaram a perguntar "eu te conheço de algum lugar" pra puxar assunto, algumas estao realmente interessadas, porém prefiro n arriscar agora, já que tenho o ano todo a frente.

Tudo ta correndo como o planejado, PORÉM, tem uma HB que me chamou a atençao, mas pra variar essa nao esta entre os 70%, e ela ta sempre com uma amiga de trabalho dela, o que dificulta um openner, hj eu tive uma chance, mas n me veio nada na cabeça, recebi uns leves IDIs dela, mas msm assim simplesmente travei =(

Então galera, o que vocês recomendam? Deixo ela pra lá e foco na maioria, ou tento jogar com essa timida?

PS:C&F é algo magico.
PS2: Obrigado a todos que me ajudaram no outro topico, novamente.
Sairos

Aprendiz

#544389 Eai, Hereigo2!
Beleza? :ae

Numa situação dessas, eu usaria a rotina das amigas:

PUA: Hm ... que interessante. :omg
HB: Interessante? O quê? :shii Rs. [Com certeza ela vai perguntar o que é.]
PUA: Vocês tem a mesma expressão facial. Vocês são melhores amigas? :sorri
HB: Somos. A gente anda junto desde a 3 série. [Ou qualquer outra coisa.]

E aí você vai fazer o que o danilo silva comentou logo acima.
Seria o óbvio: desenvolver uma conversa sobre o que ela faz, o que ela gosta ou QUALQUER outra coisa.
Pode ser até o que o vídeo do PuaBase Premium recomendou: fale até coisas SEM NOÇÃO, caso você esqueça o que falar. Até mesmo que tipo de vegetal ela gosta! Neste caso, diga que gosta de comer cenouras fritas (sem noção), que ela vai rir - isso você pode ter certeza. E não esqueça de deixar ela responder, haha! :)
Só um aconselho: ao falar coisas sem noção, não ria. No máximo sorria :sorri . Eu, particularmente, acho que coisas sem noção só têm graça quando falam de uma maneira tipicamente séria.

Aí você pode até implementar isso também:

PUA: O que você costuma fazer ?
HB: [Tanto faz]. :rolf
Se ela for recíproca, ou seja, se ela perguntar de volta, você responde:
PUA: Sou garoto de programa, mas amizade é de graça! :D [Sorriso e olhar Cafajeste]

Espero ter ajudado.
Agora vê se me anima e aperta esse botão aí de "curtir", ein! :rolf
Fica com Deus, boa sorte e bota pra fuder porque se você gostou realmente dela, ela pode servir pra uma transa ou virar sua namorada ou até mesmo esposa e ter filhos! Quem sabe? Mas não leve a "jogada" à sério para não aumentar a porra da AA! Muito cuidado com isso, meu jovem guerreiro!
Boa sorte lá! :ajoelhar

Atenciosamente,
River.
capitaingold

Veterano - nível 3

#544400 Cara, mulher tímida não é bixo de 7 cabeças. Elas amam, odeiam, fofocam e são maravilhosas do mesmo jeito. Na faculdade a coisa mais fácil eá a abordagem, já que você pode utilizar de vários pretextos para puxar conversa. Faz assim, é testado e aprovado por mim, já fiz muito isso: - Oi, vocês pegam aula comigo dia tal e tal né ? (eye contact com as duas, uma de cada vez) me tirem uma dúvida...XXXXXX
(invente uma dúvida)
pronto, como elas são timidas procure manter a ínicio uma conversa mais superficial, não puxe assuntos em que elas tenham que falar sobre família e tals logo no primeiro dia. Espero ter ajudado. sucesso parceiro!
jfelixoliveira

Veterano - nível 1

#544458 Cara passei pela mesma situação em um curso tec em alimentos onde 97% da sala era mulheres .
comecei com abridores de opiniões básicas e fui sempre falando com HB. use coisa simples como
Bom dia e comesse a colocar uma coisa que diminua ela tipo uso sempre guria (Bom dia guria) vc pode usar (menininha baixinha ou qualquer outra coisa )se vc for alto e se for baixo vc já vai tirar uma onda e dai já vai surgir outros assuntos
e assim eu conseguir ter mais aproximação com a HB espero que de certo para vc tb
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Sairos escreveu:Eai, Hereigo2!
Beleza? :ae

Numa situação dessas, eu usaria a rotina das amigas:

PUA: Hm ... que interessante. :omg
HB: Interessante? O quê? :shii Rs. [Com certeza ela vai perguntar o que é.]
PUA: Vocês tem a mesma expressão facial. Vocês são melhores amigas? :sorri
HB: Somos. A gente anda junto desde a 3 série. [Ou qualquer outra coisa.]

E aí você vai fazer o que o danilo silva comentou logo acima.
Seria o óbvio: desenvolver uma conversa sobre o que ela faz, o que ela gosta ou QUALQUER outra coisa.
Pode ser até o que o vídeo do PuaBase Premium recomendou: fale até coisas SEM NOÇÃO, caso você esqueça o que falar. Até mesmo que tipo de vegetal ela gosta! Neste caso, diga que gosta de comer cenouras fritas (sem noção), que ela vai rir - isso você pode ter certeza. E não esqueça de deixar ela responder, haha! :)
Só um aconselho: ao falar coisas sem noção, não ria. No máximo sorria :sorri . Eu, particularmente, acho que coisas sem noção só têm graça quando falam de uma maneira tipicamente séria.

Aí você pode até implementar isso também:

PUA: O que você costuma fazer ?
HB: [Tanto faz]. :rolf
Se ela for recíproca, ou seja, se ela perguntar de volta, você responde:
PUA: Sou garoto de programa, mas amizade é de graça! :D [Sorriso e olhar Cafajeste]

Espero ter ajudado.
Agora vê se me anima e aperta esse botão aí de "curtir", ein! :rolf
Fica com Deus, boa sorte e bota pra fuder porque se você gostou realmente dela, ela pode servir pra uma transa ou virar sua namorada ou até mesmo esposa e ter filhos! Quem sabe? Mas não leve a "jogada" à sério para não aumentar a porra da AA! Muito cuidado com isso, meu jovem guerreiro!
Boa sorte lá! :ajoelhar

Atenciosamente,
River.

HAHA, pegou do meu post né brother ?
Você pode fazer o que o nosso amigo disse.

Mas como ela é timida, eu seria C & F.
Algo do tipo:

- Pra me olhar desse jeito, deveria pelo menos vir falar com migo, não acha ?
HB: ( Provavelmente vai ficar meio sem graça, independente do que ela dizer, prossiga).
- Você me parece intereçante, qual seu nome ?
Depois disso é com tigo meu chapa !
Abraços do fROD. :ae
Sairos

Aprendiz

#544499 fROD,

Siiiiiiim!
Adorei aquele seu post, huehuehhu
Desculpa por não ter posto créditos. Não tem (ou não acho) botão de editar o post.
Parabéns pra ti, fROD!
Grande PUA!
Me add no msn aí: [email protected]
xD

Atenciosamente,
Sairos.
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#544515 Cara vi que voce teve muitas respostas

mais vou deixar uma opiniao minha ok :D

HB timida é a mesma coisa que as outras

o que muda é que ela so tem algumas coisas que ela talvez nao faça em publico

tipo te olhar descaradamente , te beijar , etc

nada que um quarto nao resolva

e ela ira se soltar :D

espero que tenha entendido :rolf

abração

PS: Conclusao , jogue com ela normalmente , so seja discreto para nao assusta-la :D
Wellgcosta

#544538 Olha cara vocé disse que a maioria está afim,no entanto você ficou focado numa garota tímida,penso que vocé apenas a esta idealizando e ela nao seria realmente o tipo de mulher que vocé quer exceto se você a quer por que sabe que tem "valores e crencas" compativeis,e se realmente deseja ter essa mulher entre no mundo dela,ouca a com muita atencao quando estiver no meio daquelas que querem você,dê uma atencao especial a ela,elogie com moderacao as virtudes dela,confunda a cabeca dela com interesse e desinteresse,faca ela ver o seu valor pela sua personalidade e pareca um conquistador nato que pode ter a mulher que você quiser,e que talvez ela tenha a chance de ficar com um homem como você,quando ela estiver no ponto certo,aí chegue firme seje dominante,nao ansioso penetre bem olhos dela e capriche no primeiro beijo.boa sorte espero ter ajudado.

Criador do tópico

Hereigo2

Aprendiz

#544587 Bem, obrigado pelas respostas até agora, hj é dia de tentar então uma aproximaçao melhor dela
Bom que ela senta sempre na minha frente, entao isso ja facilita =p