- 18 Fev 2012, 15:50
Hereigo2 escreveu:Bem galera, como eu ja postei a um tempo atras, iria começar um curso onde grande parte é mulher, então, comecei.
Segui usando as dicas, e agora ja na primeira semana, eu estou SUPER social, digamos que 70% das HBs ja falam comigo, eu sempre mantendo os ensinamentos cafas daqui, jogando indirect, mantendo uma postura perfeita, algumas chegaram a perguntar "eu te conheço de algum lugar" pra puxar assunto, algumas estao realmente interessadas, porém prefiro n arriscar agora, já que tenho o ano todo a frente.
Tudo ta correndo como o planejado, PORÉM, tem uma HB que me chamou a atençao, mas pra variar essa nao esta entre os 70%, e ela ta sempre com uma amiga de trabalho dela, o que dificulta um openner, hj eu tive uma chance, mas n me veio nada na cabeça, recebi uns leves IDIs dela, mas msm assim simplesmente travei =(
Então galera, o que vocês recomendam? Deixo ela pra lá e foco na maioria, ou tento jogar com essa timida?
PS:C&F é algo magico.
PS2: Obrigado a todos que me ajudaram no outro topico, novamente.
Boa tarde Amigo, olha comecei lendo o PUA BASE em dois dias eu já estava abordando garotas! agora pense em um cara que tinha medo de garotas era eu! mas eu sempre fui divertido e arrogante com minhas amigas! sendo que as vezes elas tentavam me impressionar, e eu fazia era nada!
Cara no seu caso não tenha medo não pergunte se pode ou não conversar com ela, faça! o que ela vai fazer com você te bater?
O máximo que ela pode fazer e rir pra você! só isso, o que importa ela está perto de uma amiga? tipo isole o alvo rapidamente ganhe atenção da amiga dela... não demore para pensar em chegar em nenhuma garota regra dos 3 segundos!