Bem e ae galerinha do PuaBase, Primeiramente quero dizer que estou voltando a ativa no PB, alguns membros me conhecem por alguns artigos que fiz sobre AA, e Sobre juntar os estilos. Eu estava afastado do forum porque estava no final do ano e tempo de muitas provas, tive que me enfiar nos estudos e mal tinha tempo pra mim, o pouco tempo que me sobrava eu reservava para minha namorada e para a tradução do livro Conquer Your Campus que está sendo revisto pelos tradutores que estão no projeto, ai fiquei mais de 2 meses afastado do forum, mas agora voltando com força total.
E pra voltar de uma maneira boa resolvi fazer mais um de muitos artigos que irão vir.
O Assunto de hoje é para motivar muitos "PLAYBOYS" que estou vendo aqui no forum que tem faculdades boas, chances de subir na vida, familia estruturada, saúde e etc e ficam chorando porque ainda são BV's e não conseguem pegar ninguem na Baladinha ou reclama de mão cheia, mesmo tendo uma vida boa e calma.
Bem vou direto ao assunto, o que vou contar á seguir é uma história REAL, ela vai ser um pouco grande, mas se você for um cara que tem preguiça de ler VÁ A MERDA e não leia, quem estará perdendo aprendizado é você e não eu ! ! !
Okay Let's go !
Bem a história que conto é a minha própria e tudo já começou mal.
Prólogo
Epílogo
Só tenho que dizer uma coisa: VocÊ é fraco ! Veja o que você tem que te enfraquece e faça se tornar um ponto forte, e pare de choramingar ! Nãoo busque coisas externas, melhore a si mesmo internamente e conseguirás as coisas que desejar ! (Isso é inner game)
- 16 Fev 2012, 02:01#544292
isso sim é uma grande história de vida, de superação, de mudança ! E ainda tem gente que tem o mundo na mão e reclama. Não sabe o que é passar fome, chegar em casa e não ter o que comer, ver sua mãe chorar pelas contas, e sem opção acaba se envolvendo na vida errada, tudo pela grana... Me identifiquei muito com a sua história, já tive meus altos e baixos , os obstáculos no caminho, mas sempre fui determinado em ir atrás dos meus sonhos e objetivos e graças a deus não deixou eu ir longe demais nesse caminho errado, com muito esforço fui quebrando barreiras e hoje sou um cara muito diferente do que já fui, a vida é dura mas nunca aceitei a derrota, pois nascemos para vencer e nada no mundo tirará isso de nós...
- 16 Fev 2012, 02:21#544313
mas você tem história pra contar mesmo heim, e a facada que você quase levou na festa, mas misteriosamente desviou-se dela como Matrix ?
Se não foi você me desculpa, posso ter confundido.
- 16 Fev 2012, 14:26#544592
kkkkkkkkkkkk' essa da quase facada é foda mano, Mas num entrei em detalhes completos da minha vida, só o essencial, se fosse entrar em detalhes ia ser muito, mais muito grande !
- 16 Fev 2012, 14:49#544610
Verdade seja dita parceiro: Tu é um campeão ein. Superou as merdas que a vida joga na cara da gente, e tá ai firme e forte. Espero que você continue evoluindo. Paz e felicidades pra ti cara. Tem nego aqui que chora porque não comprou o carro do ano, chora porque foi deixado, chora por tudo! Isso aí que tu falou, espero que mostre a realidade para uma galerinha que tá precisando. Quem faz as realizações na vida de alguém, não é pai, mãe ou qualquer outra pessoa; É apenas você mesmo. Parabéns!
- 16 Fev 2012, 15:22#544639
nossa cara que historia de vida isso é um tapa na cara de muitos! que se acham um nada! caras que tem tudo para evoluir e ficam presos a pensamentos negativos! e achando que tem uma vida de merda! sempre é tempo de mudar basta querer basta acreditar!
- 16 Fev 2012, 16:14#544689
Cara eu tenho um amigo que a história dele é pior, as vezes quando fico pra baixo, ou deprimido lembro das coisas que jjá consegui superar e levanto a cabeça, mesmo as vezes eu tentando me auto-sabotar eu faço de tudo pra conseguir o que eu quero... Agradeço vcs tbm cara !
Liooh escreveu:mas você tem história pra contar mesmo heim, e a facada que você quase levou na festa, mas misteriosamente desviou-se dela como Matrix ?
Se não foi você me desculpa, posso ter confundido.