Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Doctor Y - MEMBRO EXCLUSIVO
#570362 Mto fera Lacoste, bom msm cara....temos que parar mesmo com essa porra msm de AA....ontem msm perdi uma puta duma oportunidade com uma hb maravilhosa q me deu uma secada. Td por causa dessa maldita AA...realmente cara, agente fica mto pior depois se não chega junto.
Mas apesar disso, acho que to melhorando depois q conheci o fórum em alguns aspectos.

Abraço!
anymind

PUA EXPERT

#597316 Cara seus artigos são incríveis estou lendo um atras do outro e adorando valeu por faze-los estao me ajudando muito.
erikgermano

Aprendiz

#599217 Pow eu tenho atitude, mas uma das minhas maiores dificuldades é o que dizer pra mulher.
por isso que acabo não chegando nas mulheres, mas agora eu vou virar o jogo.
Vou começar a abordar mulheres e foda-se ! vou abordar sem pensar nos resultados.
PuaMaster

Veterano - nível 9

#640883 Verdade mano não existe formula magica ou tecnica pra isso , só existe coragem e determinação .

Ou vc se arrisca ou perde mais uma oportunidade .

Otimo topico cara ! Jogo interno ! :ae
van_01

Aprendiz

#641793 valeu mesmo to lendo tudo e colocando em pratica !estou mudando hoje minha filosofia de vida é "foda-se" está funcionando , valeu !