Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Kevin Cordeiro

Aprendiz

#805521 É isso ae mesmo, CONFIANÇA! Depois de um tempo percebi que não existe rejeição, a cada abordagem que a gente faz, vamos ganhando experiência, e confiança também. Depois de várias abordagens, a gente começa a ver um padrão e sabemos o que fazer em cada situação porque já passamos por isso antes, ficamos imunes a rejeição, isso não nos afeta.

A gente tem mais é que ligar o "Foda-se" se sermos quem realmente somos, sem procurar aprovação.

Belo tópico cara!

Valeu, Abraço!
nbv - MEMBRO EXCLUSIVO
#847064 Hei man....esse é um dos tópicos que mais motiva um aprendiz...suas palavras foram as mais certas e exatas. Já favoritei pra ler...ler..e reler. Muito bom.....Esse tal de EGO é um exercício constante pra destreinar ele. Estou toda hora em comunicação com ele. Qndo ele me diz assim: "cara essa mulher vai te dar um fora.....tu vai passar vergonha, não chega", logo em seguida eu ja questiono ele. -Eu quero é possibilidades e ações positivas, e não essas tuas ideias ultrapassadas......Acredito que seja por aí...Valeu.
rgl

Aprendiz

#847071 Muito bom, preciso melhorar muito na parte da confiança. Hoje mesmo sofri de uma AA monstra =(
Zeck

Aprendiz

#848298 Muito bom cara !! O jeito que você fala faz realmente a gente refletir um pouco e ficar mais decidido a sair dessa zona de conforto. Quero começar a exercitar isso amanha mesmo !
AlphaStallion

Veterano - nível 5

#848308 Sou muito grato por esse artigo. Tenho superado essa infeliz acomodação, nao na velocodade que eu quero mas estou caminhando. E suas palavras vieram a calhar. Muito obrigado e parabéns!