Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Hageik
#603305 Ótimo post cara!!! Sempre curto seus posts, sempre na espera pra maiores feeds!
zZzLobo
#603332 Sei que não é hora nem lugar, mas gostaria de saber algum artigo, livro ou DVD pra quem quer iniciar no Direct Game.
Abraços Puazada.
santistaroxo10
#603340 Artigo MUITO bom, cobre todos os pontos do jogo direto ( e até mais um pouco)

Sem nemhuma duvida vai pros favoritos e vez ou outra darei uma relida nas coisas aki!

Abraços
Sergio Bernardi
#603352 Boa lohan , um tópico assim para quem segue o Direct (EU) é muito construtivo :ae
ainda estou aperfeiçoando , nem toda conversa sai como eu quero , mais só tentando vou conseguir melhorar :ae

NO Pain , No Gain !

Abraços ! :yaaah
SIMON MAHARA
#603367 Muito esclarecedor esse topico, deu vontader de partir logo para o direct, mas como sou novato no jogo ainda tenho que ganhar confiança no indect...
leeboy
#617398 Perfeitoo Lohan, com certeza me ajudou muito, ja que ja pretendia trilhar meu caminho pelo direct msm otimo post :)
Jajaslima
#617418 Além de tudo o direct é muito mais facil seguro e menos tenso... não precisa mudar de marcha o carro é automatico...
erick.roseno
#619728 Otimo Topico Lohan!

Direct e Indirect Game Bem Calibrado Sempre Trará Otimos Resultados!

Att. Erick R.!
Poowaah
#655988 Simplesmente ótimo, lá vou eu para o direct amanhã, vamos ver os tocos hahaha,

té mais
Prem
#656248 Great man! Pro cara ser direto, tem que ser congruente na fala, atitude e linguagem corporal. Outra coisa: precisa estar mto bem consigo mesmo, estar bem confiante. E viva o direct!

Cheers,

Star