- 16 Fev 2012, 13:09#544513
Faaaaaaaaaaaaaaala tchutchuquinhos puabaseanos! Como vão?! Eu vou ótimo, aliás, MUITO ÓTIMO. Marquei de sair com uma hb linda que gosta de GOD OF WAR, MARIO, MANGÁ, MUSICA CLÁSSICA, GUITAR HERO... Sério, i need marry now!
Off topic: Tirinha para expressar o que sinto:
Enfim, vamos ao que interessa. Esta garota é mais um fruto de ousadia do direct. Assim como várias outras. Já se foram pelo menos umas 3 garotas legais (1 lésbica ruiva ) desde que terminei o namoro só em day game. Não é um número grande, mas eu, que sou extremamente seletivo e fresco pra escolher mulher, estou satisfeito.
Venho aqui fazer este artigo para vocês porque eu vi muitos novatos e também muitos indiretos experientes com medo de testar o direct. Simplesmente vi pessoas falarem pra mim que as garotas iriam me jogar pela janela do ônibus se eu chegasse diretamente nelas. Não fui exatamente jogado do busão haha E vou lhes mostrar tudo que vocês precisam saber sobre o direct, até os avançados podem aprender aqui, pois tem coisa que ninguém nunca falou.
- 16 Fev 2012, 13:36#544527
Muito bom post Lohan. Eu não tinha visto o Direct por essa pespectiva. Gostei muito, ele é eficaz e direto ao ponto.(como o nome já diz) Preciso me aperfeiçoar nisso. Muito obrigado pelo post brother!
- 16 Fev 2012, 13:41#544534
Topico foda , simplesmente flw o que é o direct , cada dia ouço mais que as mulheres nao querem papo furado querem atitudes , a parte de falar fica com elas , mais o problemas de alguns em si é manter a conversa , mais como voce esplicou a primeira parte agente ja fez so cabe a elas contribuirem vlw lohan
- 16 Fev 2012, 13:56#544553
E ai Lohan tudo beleza, meus parabens pelo post , sem querer puxar o saco esse foi a melhor explicação sobre direct que eu ja vi, falou tudo que se precisava saber , eu adimito tenho um pouco de medo de ser direto, pq fui durante toda a minha vida muito timido e inseguro , mas com um artigo desses o cara se sente insentivado a tentar , esse final de semana é carnaval e vou arriscar o meu primeiro direct e ai vou contar pra galera como foi. abraço
- 16 Fev 2012, 14:04#544567
Muito Boom Lohan eu sou Muito Fã do Direct game pra mim uma Linda filosofia de vida e eu tbm quero ser Direct, pois é assim que eu sou é assim que eu me sinto Bem ^^ Abraço belo Post parabéns.
Sou adepto ao direct-natural e eh assim mesmo que acontece,as conversas nao duram muito, so precisa falar o necessario(perguntar o nome rsrs). Na maior parte sao elas que falam, eu so dou o caminho certo para a conversa.
- 16 Fev 2012, 14:23#544586
Show, eu também quero me aperfeicoar com essa filosofia "Direto e Natural", creio que seja o melhor método pra mim, apesar de eu ser bastante crítico comigo mesmo, venho tentando mudar essa mentalidade pra uma "Fodam-se o que vão pensar" que na minha visão é o segredo do Natural game. Abraço
- 16 Fev 2012, 14:41#544601
Nossaa cara explicou bem os assuntos, sempre gosto dos seus tópicos, ainda tô indo em transição para o Direto, mas ainda tô no meio de um namoro e aii fica foda kkkk
Ei alguem sabe me explicar por que o Vlorenz Foi banido ? Pow ele era um dos que mais me ajudou aqui no forum !
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.