- 16 Fev 2012, 23:31
Voltou com tudo hein Sr. Lohan?
Excelente artigo !! Quando conheci o direct saí como um bitolado incongruente falando "te achei interessante e quero te conhecer", tipo aquele famoso video do cara no shopping kkkkk
Você realmente ensinou a pescar, a filosofia por detrás de um modo de sedução, e não uma fórmula "infalível". Precisamos de mais tópicos assim no fórum.
Abçs
- 16 Fev 2012, 23:53
Belo artigo cara,belo artigo.
Alem de ter um ÓTIMO conteúdo,escrito em bom portugues e facilmente de ser entendido.
Está agradecido.
Alem de ter um ÓTIMO conteúdo,escrito em bom portugues e facilmente de ser entendido.
Está agradecido.
- 17 Fev 2012, 10:56
Valeeeu mesmo galera, por todos os feeds! Vocês todos me motivam, sem exceções!
Abração!
Abração!
- 17 Fev 2012, 11:10
[*]"Eu prefiro me dedicar mil vezes mais na abordagem do que em qualquer outra parte da conversa"(Alan Roger - MODE ONE)[*]
essa frase é boa, vou tirar proveito, assim como o belo relato... carnaval esta aí pra testarmos o modo direct
essa frase é boa, vou tirar proveito, assim como o belo relato... carnaval esta aí pra testarmos o modo direct
- 17 Fev 2012, 13:31
Muito bom mesmo. Adoro o Direct.
Você está prestando um serviço de relevante valor à nossa Corrente Filosófica!
Você está prestando um serviço de relevante valor à nossa Corrente Filosófica!
- 17 Fev 2012, 13:38
Muito bom o tópico, vou começar neste carnaval a praticar o direct.
E pelo que vi, sendo natural, você já estará dando um grande passo para ter sucesso no direct.
Então vamos lá
E pelo que vi, sendo natural, você já estará dando um grande passo para ter sucesso no direct.
Então vamos lá
- 17 Fev 2012, 13:55
Fala Lohan, quanto tempo heim Meu Jogador Direct Favorito!
Então Rachei o bico quando lí " com as primas você vai com calma" - Nunca ouvi essa antes embora, eu esteja afastado da comunidade!
Cara como tu evoluiu, cada vez mas me surpreendo com você.
Simplesmente está de parabens!
Abraços
Kaique Gustavo
Então Rachei o bico quando lí " com as primas você vai com calma" - Nunca ouvi essa antes embora, eu esteja afastado da comunidade!
Cara como tu evoluiu, cada vez mas me surpreendo com você.
Simplesmente está de parabens!
Abraços
Kaique Gustavo
- 17 Fev 2012, 14:18
Cara, sinto que isso realmente que esta faltando na minha vida PUA. ser mais DIRETO! Ter mais o direct, como filosofia, como vc mesmo explicou.
Dou mtu valor a tudo que leio, a tudo que aprendoo em campo, mas esse topico que vc escreveu, se superou em valor.
Se fosse possivel, gostaria de te adicionar no MSN ou Face, estou precisando de uma ajudinha ^^
FICARIA MTU GRATO, MAIS DO QUE JA ESTOU!
Abraçoos!
Dou mtu valor a tudo que leio, a tudo que aprendoo em campo, mas esse topico que vc escreveu, se superou em valor.
Se fosse possivel, gostaria de te adicionar no MSN ou Face, estou precisando de uma ajudinha ^^
FICARIA MTU GRATO, MAIS DO QUE JA ESTOU!
Abraçoos!
- 17 Fev 2012, 15:02
Definitivamente muito, mais muito bom! Entrei e pensei: "Putz mais teoria e blá blá blá..."
PORÉM! Como um ser humano extremamente curioso não resisti e comecei a ler... Descrito de forma de fácil de ler e entender, é longo mas que vê texto pelo tamanho e não pelo conteúdo é preguiçoso e brasileiro é assim, FATO!
Isso é algo que muitos deve ter se identificado e curtido, há pontos que começamos a ver que é verdade, o natural não aja de forma única, eu não curto métodos gosto de agir por mim mesmo porém de forma sincera e sem enrolação, quando alguma garota nota isso, eu somente digo: " Não tenho porque ficar de firolas contigo, te curti e quero saber de ti" e ponto final.
A base para tudo isso acima de tudo, não que ser indirect não precise, mas a CONFIANÇA e SEGURANÇA são fatores fundamentais, eles são os alicerces!
Lohan, tu voltou em grande forma! Namoramos e ficamos um bocado enferrujados, porém tu tirou muita experiência deste namoro! Meus parabéns!
Abraços!
Big Dog
PORÉM! Como um ser humano extremamente curioso não resisti e comecei a ler... Descrito de forma de fácil de ler e entender, é longo mas que vê texto pelo tamanho e não pelo conteúdo é preguiçoso e brasileiro é assim, FATO!
Isso é algo que muitos deve ter se identificado e curtido, há pontos que começamos a ver que é verdade, o natural não aja de forma única, eu não curto métodos gosto de agir por mim mesmo porém de forma sincera e sem enrolação, quando alguma garota nota isso, eu somente digo: " Não tenho porque ficar de firolas contigo, te curti e quero saber de ti" e ponto final.
A base para tudo isso acima de tudo, não que ser indirect não precise, mas a CONFIANÇA e SEGURANÇA são fatores fundamentais, eles são os alicerces!
Lohan, tu voltou em grande forma! Namoramos e ficamos um bocado enferrujados, porém tu tirou muita experiência deste namoro! Meus parabéns!
Abraços!
Big Dog