- 23 Abr 2012, 19:51
Existe sempre uma subcomunicação na comunicação.....Assim como quando você está num momento bom com uma hb e as coisas começam a desandar...EX..O homem está conversando com a hb,e no decorrer da conversa,,ele parte pro KC e ela diz que tem namorado..O homem então diz,,,;ah que pena,poderiamos ser tão felizes......E desiste do KC..Esse seria um homem sem conhecimentos pua....Ele não sabe que ele perdeu no shit test....Havia um entendimento por baixo do insucesso dele.....Ele precisa passar no shit test.....Assim também no direct,,,a questão que quando você aborda a hb no direct é a seguinte..Você está agregando valor a hb,,ou está tendo valor a partir dela?? Você precisa adicionar algo bom a ela,,,uma visão de vida,uma rotina,ou outra qualquer......Por isso que existe as rotinas,pra que você adicione valor a hb.....É só o PUA não fazer disso um amuleto por toda a vida.....Gostei do seu ponto de vista.....Mas não basta dizer a hb que você quer beijar ela,,,que ela foi premiada com um beijo seu....Porque ela vai avaliar você pra que isso aconteça 1º.....Sucesso!!
- 23 Abr 2012, 22:05
Venho começando no direto agora a pouco tempo, por ficar meio puto com os resultados que o indirect me proporcionava...
A forma de encarar isso como uma filosofia é muito agradável, porque realmente você se sente mais livre para tomar sua atitude e progredir.
òtimo artigo, sucesso !
A forma de encarar isso como uma filosofia é muito agradável, porque realmente você se sente mais livre para tomar sua atitude e progredir.
òtimo artigo, sucesso !
- 23 Abr 2012, 23:27
EXCELENTE BROTHER!!!! EU TAVA MESMO QUERENDO COMEÇAR O MEU JOGO COM DIRECT PLAYER
E SEU RELATO ME AJUDOU BASTANTE E ME MOSTROU UM OUTRO MODO DE VER O DIRECT GAME E
ME MOTIVOU A START GAME!!! COMEÇAR O JOGO.
VALEW. QUERO APROVEITAR E PEDIR ALGUNS CONSELHOS SEUS.
TIPO SOBRE INNER GAME OU ALGO Q VC POSSA ME PASSAR PARA ME AJUDAR A COMEÇAR O JOGO.
VALEW BROTHER!!!!
E SEU RELATO ME AJUDOU BASTANTE E ME MOSTROU UM OUTRO MODO DE VER O DIRECT GAME E
ME MOTIVOU A START GAME!!! COMEÇAR O JOGO.
VALEW. QUERO APROVEITAR E PEDIR ALGUNS CONSELHOS SEUS.
TIPO SOBRE INNER GAME OU ALGO Q VC POSSA ME PASSAR PARA ME AJUDAR A COMEÇAR O JOGO.
VALEW BROTHER!!!!
- 23 Abr 2012, 23:32
Cara muito bom o post ^^
Realmente, dá maior vontade de sair tentando o direto kkk,mas sei lá eu geralmente jah sou sincero sempre auheuaheauhe
Mas muito bom, curti mesmo, ajuda muito ^^
Valeu ae
Abraço
Realmente, dá maior vontade de sair tentando o direto kkk,mas sei lá eu geralmente jah sou sincero sempre auheuaheauhe
Mas muito bom, curti mesmo, ajuda muito ^^
Valeu ae
Abraço
- 26 Abr 2012, 02:03
Putz, nem li seu artigo ainda, mas vou deixar um feed aqui pra eu ler depois e logo mais deixo um feed descente. Tenho certeza que é esplêndido esse artigo. Abraços.