Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

italoxpk40

Veterano - nível 9

#544556 Pessoal,

Alguem ae sabe omo funciona aquela rotina que é mostrada na série "the pick up artist" que os dedos se aproximam.Venho procurando post sobre ela e nada
:yaaah grato>!
bcos182

Veterano - nível 9

#544564 Se é a rotina que eu lembro que ele pede pra mulher juntar a palma das mãos e vai fazendo os dedos se aproximarem é mais ou menos assim.

Falar que quando ha conexão entre duas pessoas, elas não conseguem se manter afastadas, por mais que façam força pra isso elas se juntam.

Ai demonstra com aquele lance da mão e os dedos.

Mais ou menos por ai brother.
Murilo S. Oliveira

Veterano - nível 1

#544809 Cara essa rotina é Ótima; Eu sempre uso quando tenho chance...

Pergunta pra ela se ela conheçe o poder da atração

pede pra ela juntar as mãos palma com palma;em seguda cruzar os dedos...e depois colocar indicador com indicador...

Então fale pra ela "Imagine que esse dedo maior sou eu e esse dedo menos é você,mais como tu pode perceber tenho que voltar para os meus amigos ali,(então peça pra ela separar os dedos em um centimetro)

Girando seu indicador e dedo médio em volta dos dedos abertos dela,Diga "Agora note que conforme o tempo passa,nois nos aproximamos mais....e mais... e mais,... de um beijinho no rosto e se afaste...ela vai ficar impressionada e vai te puxar de volta

É uma ótima rotina porque é uma coisa natural do corpo os dedos se juntarem,uma coisa inconciênte do corpo...e com uma história bem contada em cima fica perfeita ...

Eu sempre uso muito boa ;D