Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
lindinha22
#544769 Bom, desde domingo não entrava no msn... entrei hj e ele ja veio direto falando... "noooossa, nem fala mais cmg!!"
Conversa vai, conversa vem...eu disse q ia numa festa hj....ele disse q n sabia da festa e q agora ele vaii.... rsrs... falei pra ele correr pra compra o convite pq ja estava acabando....ele se despediu e disse q ia lá comprar....
entao, vamos nos encontrar nessa festa hj....qria saber como me comportar....se dou só um bjo no rosto e saiu andando... se converso um pouco....se ele tentar ficar comigo, se eu devo ficar com ele....ja disse q pra ele q n sinto mais vontade de ficar c mais ngm...
eu acho q devo resistir e n ficar c ele....mas tb n dxar nenhum cara se aproximar de mim lá!!! ate pq nem vou qrer neh!!!! mas se ele ficar c outra....vou ficar mto mal....nunca aconteceu de irmos p mesma balada.....=S
Kalanascovic
#544791 Alguns homens se cansam da relação e decidem nao ter nenhuma a longo prazo.. Podem estar errados ou estar certos, porem uma coisa tenho certeza, que se voce ficar demais no pe dele ele ira se distanciar ainda mais, simplesmente por ter enjoado da situação.

Obs: Essa historia ae ta muito parecida com uma minha uai... Voce nao é de Uberaba nao ne?

kalanascovic
ArnoldoDiiniz
#544912 kkkkkkk' Kalasonovic, vaai que tu é o RO aee kkkk

Bem completando o que o Ro ops quer dizer kalasonovic disse, pode ser isso mesmo, eu mesmo me cansei de ralacionamentos sérios, pq sempre alguem quebra a cara, mas conheci uma guria que é o sonho de qualquer homem, curte as musicas que curto, sai pros lugares que saio, é bonita, não esconde o seu desejo de sexo, ou seja, não é uma hipocrita sexual, Curte futebol :O, mas não é só essas coisas externas, ela é uma das poucas garotas que conseguem fazer eu me divertir mais do que o normal e coisa dificil de explicar.
e acabei engatando um namoro com ela, e hoje namoro á 3 meses com a garota.
Então, algumas dicas pra hoje a noite, se comporte normal como sempre se comportou, não se preucupe em querer impressionar ele, algum de nós sabemos quando uma mulher quer impressionar agente, proucure se divertir e mostrar para ele o que ele está perdendo. Seja a garota divertida do seu grupo !
lindinha22
ArnoldoDiiniz escreveu:kkkkkkk' Kalasonovic, vaai que tu é o RO aee kkkk

Bem completando o que o Ro ops quer dizer kalasonovic disse, pode ser isso mesmo, eu mesmo me cansei de ralacionamentos sérios, pq sempre alguem quebra a cara, mas conheci uma guria que é o sonho de qualquer homem, curte as musicas que curto, sai pros lugares que saio, é bonita, não esconde o seu desejo de sexo, ou seja, não é uma hipocrita sexual, Curte futebol :O, mas não é só essas coisas externas, ela é uma das poucas garotas que conseguem fazer eu me divertir mais do que o normal e coisa dificil de explicar.
e acabei engatando um namoro com ela, e hoje namoro á 3 meses com a garota.
Então, algumas dicas pra hoje a noite, se comporte normal como sempre se comportou, não se preucupe em querer impressionar ele, algum de nós sabemos quando uma mulher quer impressionar agente, proucure se divertir e mostrar para ele o que ele está perdendo. Seja a garota divertida do seu grupo !

hahahaha acho meio dificil o Kalasonovic ser o Ro, n sou de uberaba não!! kkkkkk

entao, pra vc ter ideia... dps q eu tive akela conversa com ele e ele ficou sem me dar uma resposta definitiva....eu praticamente passei a só falar c ele qdo ele vinha falar e começei a entrar pouco no msn...
ontem eu falei c ele sobre uma festa q eu ia....ele nem sabia da festa e disse q ia....daih eu falei se vc qr ir, tem q correr pra comprar o convite pq esta acabando...ai ele disse, to indo la comprar agora....
cheguei ate pensar q talvez ele ate pudesse estar brincando....
mas ele foi na festa, sozinho....foi falar cmg, ficou cmg e com meus amigos o tempo todo....simplismente n entendi nada!!! rss...ele foi super carinhoso cmg....disse q esta arrependido de ir pro carnaval em minas....q gastou mto dinheiro....e tal...
dps da festa ele qria q hj eu faltasse no trabalho pra passar o dia com ele, q a gnt dormia ate meio dia...dps ia almoçar no shopping, dps a tarde a gnt faria oq eu quissesse....mas ele esta de ferias da trabalho, eu não...disse q adoraria passar o dia c ele, mas que não tinha jeito....tinha q ir trabalhar....
eu n ia me entregar de bandeja, né? poxa...vo falta no trabalho pra fica um dia 1 todo c ele e dps a semana inteira sozinha....pq ele vai pra minas curtir o carnaval?!?!
oq vcs acham??? eu to começando a achar q ele gosta e mto de mim....q tem medo msm.....e eu fiz certo de n aceitar o convite de passar o dia c ele hj?!
Jonataan
#545331 concordo, ele gosta de voce só não quer demostrar. Eu ja fui igual a ele, mais me ferrei da um gelo nele. Fala que não ta mais nem ai pra ele, porque ele não se importa com voce, que voce vai procurar alguém melhor que ele.
Homens também se sentem mal quando alguém fala assim com eles.

Comigo adianto, quando a mina fez isso comigo. AHSDIUHASIUHIDHAd
ArnoldoDiiniz
#545499 kkkkk' FNão seja tão forte á chegar ao ponto aii de cima :) que o cara falou,
Mas sério, dê uma esnobada, seja um pouco dificil, não se entregue de bandeja para ele, de umas geladas entende, homens gostam de desafios se você for um desafio, concerteza ele irá se empenhar mais e concerteza se sentirá mais atraído por você.
Mas ele gosta sim de você, mas tem medo de admitir ainda.

2 motivos para isso:
A desconfiança dele em relacionamentos sérios.

Ou ele está em um estilo de vida onde ele deve ter algumas mulheres disponivéis com quem ele não liga muito, e uma que é a fixa, aquela que ele já tem um sentimento, a qual seria você, mas ele ainda não está disposto de largar esse estilo para começar um relacionamento.

Mas acredito que seja a desconfiança !
Jonataan
ArnoldoDiiniz escreveu:kkkkk' FNão seja tão forte á chegar ao ponto aii de cima :) que o cara falou,!

ASDHIUASHD, concordo com voce,
eu lendo o que escrevi achei meio forte demais! HAISHIUDASD
não foi assim comigo também, eu exagerei. Concordo com o que voce escreveu acima. Só da um gelo nele. HADIUHASD
valeu pela observação.
Kalanascovic
lindinha22 escreveu:
ArnoldoDiiniz escreveu:kkkkkkk' Kalasonovic, vaai que tu é o RO aee kkkk
hahahaha acho meio dificil o Kalasonovic ser o Ro, n sou de uberaba não!! kkkkkk

Passei um sufoco mouz, a fulana que ficava comigo tambem chamava de Ro.. Ae ja viu ne!

oq vcs acham??? eu to começando a achar q ele gosta e mto de mim....q tem medo msm.....e eu fiz certo de n aceitar o convite de passar o dia c ele hj?!

Agora que estou aliviado de nao ser o Ro dessa historia, eu te indico afastar um pouco dele... Coisa de uma ou duas semanas, nesse periodo converse apenas se ele te ligar ou chamar, faça-o vir ate voce.. O que ele esta fazendo com você ja fiz muito com varias mulheres e no fim acabou nada bem!

Se ele se preocupar com voce, ele ira vir ate voce! Concorda? Esse papo de que tem medo é conversa furada para ele nao se apegar muito à uma relaçao!

Em relaçao a passar o dia com ele, voce fez certo sim. Voce tem suas prioridades e NAO ira por sua carreira a perder por causa de uma relação que voce esta meio confusa, estou certo?!

Enfim, precisando estamos ae...

kalanascovic
lindinha22
ArnoldoDiiniz escreveu:kkkkk' FNão seja tão forte á chegar ao ponto aii de cima :) que o cara falou,
Mas sério, dê uma esnobada, seja um pouco dificil, não se entregue de bandeja para ele, de umas geladas entende, homens gostam de desafios se você for um desafio, concerteza ele irá se empenhar mais e concerteza se sentirá mais atraído por você.
Mas ele gosta sim de você, mas tem medo de admitir ainda.

2 motivos para isso:
A desconfiança dele em relacionamentos sérios.

Ou ele está em um estilo de vida onde ele deve ter algumas mulheres disponivéis com quem ele não liga muito, e uma que é a fixa, aquela que ele já tem um sentimento, a qual seria você, mas ele ainda não está disposto de largar esse estilo para começar um relacionamento.

Mas acredito que seja a desconfiança !

Dps da nossa conversa realmente eu estou sendo mais dificil... ando entrando pouco no msn e sempre deixo que ele me procure... e tanto que recusei a proposta dele de faltar no serviço pra ficar c ele hj o dia todo... ele até falou "nossa, não acredito que você está recusando meu convite!!!" e ele insistiu várias vezes pra que eu ficasse com ele.... mas eu tenho que garantir meu emprego, que é a coisa mais importante na minha vida....
Só que não sei como fazer ele perder essa desconfiança.... =/
DreamReal
#545568 são relatos como esse que fazem eu compreender o outro lado, e muitas vezes nós homens atiramos as culpas para cima das mulheres quando no fundo, somos uns betas de caralh# que não sabem fazer as coisas acontecerem.
Mas também compreendo ele em não ter confiança nas mulheres, e tu és um exemplo disso. Beijaste o Ro e em seguida voltaste para o teu ex-namorado, mesmo gostando do Ro? são essas atitudes das mulheres que fazem um homem estudar PUA e passar a preocupar mais com a própria vida do que as mulheres, já que grande parte são um ser que seguem as emoções em vez que pensar racional.
O único conselho que tenho para te dar é: se gostas dele, perde esse orgulho feminino, demonstra para ele que pode confiar em ti e que não voltar para outros homens depois de ele te beijar, seja adulta .. faz as coisas acontecerem. simples