Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
lindinha22
DreamReal escreveu:são relatos como esse que fazem eu compreender o outro lado, e muitas vezes nós homens atiramos as culpas para cima das mulheres quando no fundo, somos uns betas de caralh# que não sabem fazer as coisas acontecerem.
Mas também compreendo ele em não ter confiança nas mulheres, e tu és um exemplo disso. Beijaste o Ro e em seguida voltaste para o teu ex-namorado, mesmo gostando do Ro? são essas atitudes das mulheres que fazem um homem estudar PUA e passar a preocupar mais com a própria vida do que as mulheres, já que grande parte são um ser que seguem as emoções em vez que pensar racional.
O único conselho que tenho para te dar é: se gostas dele, perde esse orgulho feminino, demonstra para ele que pode confiar em ti e que não voltar para outros homens depois de ele te beijar, seja adulta .. faz as coisas acontecerem. simples

DreamReal, eu tinha um passado com meu ex... se eu voltei com ele, era porque só tinha ficado com o Ro uma vez... Se eu tivesse ficado mais vezes com ele e ele não tivesse esse problema com relacionamentos sérios, eu não tiveria voltado com meu ex...Isso posso te garantir.
Não me arrependo... pois no momento foi o que achei que valesse mais a pena, que era dar mais uma chance pro meu ex... e ele disperdiçou e isso não é minha culpa!!!
E depois de conhecer melhor o Ro vejo que nunca gostei tanto de alguém como gosto dele!!!
Então, por favor, não me julgue...
ArnoldoDiiniz
lindinha22 escreveu:
DreamReal escreveu:são relatos como esse que fazem eu compreender o outro lado, e muitas vezes nós homens atiramos as culpas para cima das mulheres quando no fundo, somos uns betas de caralh# que não sabem fazer as coisas acontecerem.
Mas também compreendo ele em não ter confiança nas mulheres, e tu és um exemplo disso. Beijaste o Ro e em seguida voltaste para o teu ex-namorado, mesmo gostando do Ro? são essas atitudes das mulheres que fazem um homem estudar PUA e passar a preocupar mais com a própria vida do que as mulheres, já que grande parte são um ser que seguem as emoções em vez que pensar racional.
O único conselho que tenho para te dar é: se gostas dele, perde esse orgulho feminino, demonstra para ele que pode confiar em ti e que não voltar para outros homens depois de ele te beijar, seja adulta .. faz as coisas acontecerem. simples

DreamReal, eu tinha um passado com meu ex... se eu voltei com ele, era porque só tinha ficado com o Ro uma vez... Se eu tivesse ficado mais vezes com ele e ele não tivesse esse problema com relacionamentos sérios, eu não tiveria voltado com meu ex...Isso posso te garantir.
Não me arrependo... pois no momento foi o que achei que valesse mais a pena, que era dar mais uma chance pro meu ex... e ele disperdiçou e isso não é minha culpa!!!
E depois de conhecer melhor o Ro vejo que nunca gostei tanto de alguém como gosto dele!!!

Concordo em partes, com você e com ele, você voltando para o seu ex msm após ter beijado o Ro, foi um pouco errado da sua parte, mas vi que você agiu por logica, pois pensava que com o Ro não levaria nada adiante pois ele não queria relacionamento sério e seu ex queria um relacionamento !
Balfler
#546204 Vai ficando com ele e de motivos para que ele confie em você... tu não tem nada a perder. :omg
Vinizor
#546263 Brace yourselves! As mulheres encontraram o PUABASE.
Orthrus
lindinha22 escreveu:DreamReal, eu tinha um passado com meu ex... se eu voltei com ele, era porque só tinha ficado com o Ro uma vez... Se eu tivesse ficado mais vezes com ele e ele não tivesse esse problema com relacionamentos sérios, eu não tiveria voltado com meu ex...Isso posso te garantir.
Na verdade, ele apenas estava mostrando uma visão masculina do caso. Tu ter beijado ele e tu ter voltado com teu ex logo em seguida realmente não foi uma boa ideia. Pense bem, se ele é teu ex, significa que a relação não deu certo antes, e o Ro pode ter imaginado o seguinte: Não sou bom o suficiente para ela, tanto que ela retornou com alguém que não tinha dado certo antes. Claro, posso estar errado... Mas é algo a ser pensado.

Ele ter te convidado para tu passar um dia inteiro com ele é um ótimo sinal, mas tu ter recusado foi uma coisa melhor ainda, isso evita com que ele retorne a fazer coisas impensadas, falando nisso, ele é o tipo de pessoa que faz esse tipo de proposta/ação impensada ou essa foi a primeira vez que você viu ele fazendo isso?
Devourer
#546338 Esse cara ae era que nem eu kkkkk

Tipo antes de conhecer o Fórum minhas atitudes era parecido com as dele, umas meninas já tentaram me conquistar, o pior é que tinha uma que era apaixonado por ela mas me olhava inferior a ela, eu pensava...

''elá e muita coisa pra min, o que ela vai fazer comigo? Festa eu gosto! não bebo nada o que eu tenho a oferecer? eu passo o dia jogando RPG aqui em casa, ela merece um cara que leve ela para as baladas'' <-- meu Deus eu amava tanto essa garota que eu queria ver ela feliz com outro.

O tempo passava e ela cada vez mais próximo, ria de todas as brincadeiras, mas depois de um tempo ela começou a odiar as minhas brincadeiras que ela adorava ae eu ficava triste.

Depois que eu conheci o PUA eu passei a ser outra pessoa mudei meu estilo, agora pareço um canadense vestido de polo ralph lauren kkkk, andando na rua e as meninas tudo comentando kkkkkkkkkk já tão até falando mal de min assim ''eita mas e convencido nem fala com a gente, PlayBoy dos infernos'' :) :) :) agora ando confiante e não tenho medo de dizer nada para as meninas falo na cara!

Voltando ao assunto, o RO pode amar você de mais e acha que ele não é o cara que possa te fazer feliz!!!! diz pra ele que você não tem medo de se envolver, pergunta se ele sabe jogar poker e se ele falar que sim diga:

quer pagar pra ver?

Mostra logo o que tu sente para ele, logo ele vai se entregar se você o ama tira logo essa dúvida, no meu caso antes de conhecer o PUA BASE se a garota falasse isso e claro que eu ia está com ela agora, sendo que ela já se distanciou de min por um tempo, agora ela quer voltar para min por que mudei meu estilo de vida e até minha personalidade, agora não volto mais para ela não to nem ae mulher para min não falta mais eu gosto agora de dar foras pra descontar a raiva que eu passava eu sempre quis ser o bonzinho sendo que elas só queria os bad boys!

Se o RO mudar a vida dele e o estilo dele por causa de você ele não ligará mais pra você,ou se ele já não mudou a vida dele por causa de vc!!!!será???? aconteceu comigo não tive culpa talvez nem ele tenha mais...CUIDADO logo logo você vai sentir inveja dele e ficará um clima ruim, chega logo nele para de se fazer de difícil, você pode ater não gostar do que eu vou falar mas: em um relacionamento quem mais ganha é a mulher.. é a natureza mesmo a FISIOLOGIA do organismo nós homens sentimos menos prazer do que vocês!!!!

Presta atenção nos homens podemos sair com várias mulheres por noite e não estamos nem ae pra elas, mas aquela que mexe com agente pode ser quem for safada, puta, arrogante, mas agente fica com ela e se torna uma coisa que ninguém sabe explicar por que eu posso conhecer a garota mais bonita da faculdade e mais inteligente e muito rica sendo que eu podia terminar um namoro com ela por causa de uma puta entende? por que aquela puta que mexia com meus sentimentos! mas graças a Deus não aconteceu comigo, foi com um amigo meu recentemente é o pior que ele sabe que é corno!

Então conquiste ele para ver se ele para de sair com outras,logo você tirará a dúvida e você não tem nada a perder, se der errado esqueça-o e der mais valor pra você, mulher não pode ser fácil não no meu caso eu gosto de conquistar com minhas técnicas quando uma se aproxima e fala do meu cordão ou da minhas vestes eu digo assim

''você é assim com todos os homens''? ou está tentando me impressionar?'' logo eu caio fora!!!!

Olha se ele te olha de um jeito apaixonado, se declare se ele te olha com vergonha esqueça-o talvez ele tem vergonha de você ele se acha mais superior... logo não se rebaixe garota talvez você deva mudar também, a sua personalidade é a esseência!
lindinha22
Orthrus escreveu:
lindinha22 escreveu:DreamReal, eu tinha um passado com meu ex... se eu voltei com ele, era porque só tinha ficado com o Ro uma vez... Se eu tivesse ficado mais vezes com ele e ele não tivesse esse problema com relacionamentos sérios, eu não tiveria voltado com meu ex...Isso posso te garantir.
Na verdade, ele apenas estava mostrando uma visão masculina do caso. Tu ter beijado ele e tu ter voltado com teu ex logo em seguida realmente não foi uma boa ideia. Pense bem, se ele é teu ex, significa que a relação não deu certo antes, e o Ro pode ter imaginado o seguinte: Não sou bom o suficiente para ela, tanto que ela retornou com alguém que não tinha dado certo antes. Claro, posso estar errado... Mas é algo a ser pensado.

Ele ter te convidado para tu passar um dia inteiro com ele é um ótimo sinal, mas tu ter recusado foi uma coisa melhor ainda, isso evita com que ele retorne a fazer coisas impensadas, falando nisso, ele é o tipo de pessoa que faz esse tipo de proposta/ação impensada ou essa foi a primeira vez que você viu ele fazendo isso?

é... eu ter voltado c meu ex foi foi uma boa ideia... mas quando disse que gostava do Ro e mesmo assim voltei com meu ex, é porque não é como gostava dele como gosto agora que conheci melhor, que ficamos mais vezes...
ele não é de fazer esses tipos de coisas... nunca foi atrás de mim numa balada, sozinho, sendo só comentei pra ele que ia.... e nunca fez uma proposta dessas....de mata serviço pra ficar com ele.... agora ele está lá curtindo o carnaval sem mim, e eu estou aqui em casa....pensando que ainda vou ter q ter uma conversa com ele quando voltar, pra saber se ele se cuidou por lá, se usou camisinha....se eu devo me preocupar....
lindinha22
Vinizor escreveu:Brace yourselves! As mulheres encontraram o PUABASE.

rsrs...com ctz, e qro distancia de caras que fazem oq vcs fazem.... por isso to bem esperta!!! kkkkkkkkkkk
Bilat
lindinha22 escreveu:rsrs...com ctz, e qro distancia de caras que fazem oq vcs fazem.... por isso to bem esperta!!! kkkkkkkkkkk

what? quer distancia de homens seguros e confiantes?
Rui
#546622 Não sei não, pra mim isso já tá parecendo apego. Ele parece que tem muito medo de ser feliz por experiências anteriores e você ficou presa num relacionamento onde também se deu mal.

Agora esse lance das coisas não ficarem claras, de um sempre jogar na cara do outro ressentimentos ou situações que ficaram sem explicação, além de coisas que deixaram de ser ditas eu acho completamente errado. No final das contas fica aquele lance de um querer reconhecimento pelo fardo que o outro representa. Aí quando a relação chega nesse ponto, vira uma guerra de perdedores...

Abraços e boa sorte.