- 17 Fev 2012, 17:25
DreamReal, eu tinha um passado com meu ex... se eu voltei com ele, era porque só tinha ficado com o Ro uma vez... Se eu tivesse ficado mais vezes com ele e ele não tivesse esse problema com relacionamentos sérios, eu não tiveria voltado com meu ex...Isso posso te garantir.
Não me arrependo... pois no momento foi o que achei que valesse mais a pena, que era dar mais uma chance pro meu ex... e ele disperdiçou e isso não é minha culpa!!!
E depois de conhecer melhor o Ro vejo que nunca gostei tanto de alguém como gosto dele!!!
Então, por favor, não me julgue...
DreamReal escreveu:são relatos como esse que fazem eu compreender o outro lado, e muitas vezes nós homens atiramos as culpas para cima das mulheres quando no fundo, somos uns betas de caralh# que não sabem fazer as coisas acontecerem.
Mas também compreendo ele em não ter confiança nas mulheres, e tu és um exemplo disso. Beijaste o Ro e em seguida voltaste para o teu ex-namorado, mesmo gostando do Ro? são essas atitudes das mulheres que fazem um homem estudar PUA e passar a preocupar mais com a própria vida do que as mulheres, já que grande parte são um ser que seguem as emoções em vez que pensar racional.
O único conselho que tenho para te dar é: se gostas dele, perde esse orgulho feminino, demonstra para ele que pode confiar em ti e que não voltar para outros homens depois de ele te beijar, seja adulta .. faz as coisas acontecerem. simples
DreamReal, eu tinha um passado com meu ex... se eu voltei com ele, era porque só tinha ficado com o Ro uma vez... Se eu tivesse ficado mais vezes com ele e ele não tivesse esse problema com relacionamentos sérios, eu não tiveria voltado com meu ex...Isso posso te garantir.
Não me arrependo... pois no momento foi o que achei que valesse mais a pena, que era dar mais uma chance pro meu ex... e ele disperdiçou e isso não é minha culpa!!!
E depois de conhecer melhor o Ro vejo que nunca gostei tanto de alguém como gosto dele!!!
Então, por favor, não me julgue...