Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Orthrus
lindinha22 escreveu:ele não é de fazer esses tipos de coisas... nunca foi atrás de mim numa balada, sozinho, sendo só comentei pra ele que ia.... e nunca fez uma proposta dessas....de mata serviço pra ficar com ele.... agora ele está lá curtindo o carnaval sem mim, e eu estou aqui em casa....pensando que ainda vou ter q ter uma conversa com ele quando voltar, pra saber se ele se cuidou por lá, se usou camisinha....se eu devo me preocupar....
É, aconteceu alguma coisa, você fez algo que o fez mudar de ideia ou ele tomou algum tipo de decisão. Eu quando tomo uma decisão as vezes dou um pulo da cadeira e não descanso até aplicar a decisão, pode ser que tenha acontecido isso com ele. Ou não.

Não fale do carnaval. E nem demonstre tanta preocupação assim.

Mas pense o seguinte: porque o Ron não pediu para passar o dia inteiro contigo no carnaval?
lindinha22
Bilat escreveu:
lindinha22 escreveu:rsrs...com ctz, e qro distancia de caras que fazem oq vcs fazem.... por isso to bem esperta!!! kkkkkkkkkkk

what? quer distancia de homens seguros e confiantes?

homens p mim q ficam com varias ao msm tempo... p mim n tem nada de seguros e confiantes.... e sim, bem o contrario!!! sempre fuji de homens galinhas.... só me interesso qdo vejo q o cara n é assim, o Ro é um exemplo....pelo tempo de amizade c ele antes de ficar c ele e pelo jeito começamos e como estou conhecendo ele, sei q ele n eh galinha...só tenho duvidas se ele gosta realmente de mim e tenho medo de se machucar...ou não gosta tanto assim pra ter algo mais serio, mas sei q ele n fica c + nenhuma outra garota...
lindinha22
Orthrus escreveu:
lindinha22 escreveu:ele não é de fazer esses tipos de coisas... nunca foi atrás de mim numa balada, sozinho, sendo só comentei pra ele que ia.... e nunca fez uma proposta dessas....de mata serviço pra ficar com ele.... agora ele está lá curtindo o carnaval sem mim, e eu estou aqui em casa....pensando que ainda vou ter q ter uma conversa com ele quando voltar, pra saber se ele se cuidou por lá, se usou camisinha....se eu devo me preocupar....
É, aconteceu alguma coisa, você fez algo que o fez mudar de ideia ou ele tomou algum tipo de decisão. Eu quando tomo uma decisão as vezes dou um pulo da cadeira e não descanso até aplicar a decisão, pode ser que tenha acontecido isso com ele. Ou não.

Não fale do carnaval. E nem demonstre tanta preocupação assim.

Mas pense o seguinte: porque o Ron não pediu para passar o dia inteiro contigo no carnaval?

Orthus, há umas 3 semanas atras conversei c ele expondo minha vontade de passar mais tempo c ele e que n qria mais ngm...a preocupação dele foi o carnaval....pq ele ja tinha pago casa, abada numa cidade em minas pra curtir carnaval...e pelo jeito foi caro, pelo q ele falou só o abada foi 400 reais....e ele sabe q eu n poderia pagar....dai eu falei pra ele, agora vai e curte...e num tokei mais nesse assunto de algo mais serio...e nesse dia da festa ele foi atras de mim ele disse q se arrependeu disso...q ele preferia ir comigo pra um carnarock q comentei c ele q gostaria de ir...
Santo Homem
#547821 mulher no aqui, kkkkkkkkkkkkkk é brincadeira né... pedindo conselho ainda é pra acaba..
PaulPhoenix
#547825 Caramba, tópicos de dúvida das HB's recebem mais respostas :/
Santo Homem
#547840 moça, acho q vc não percebeu que esse é um fórum machista, acho q não vai conseguir oq deseja aqui..
pergunta pra suas amigas, elas devem ter as melhores respostas que possam te ajudar.
PaulPhoenix
Santo Homem escreveu:moça, acho q vc não percebeu que esse é um fórum machista, acho q não vai conseguir oq deseja aqui..
pergunta pra suas amigas, elas devem ter as melhores respostas que possam te ajudar.

Na real ninguém aqui é machista. Já tivemos uma grande usuária aqui que contribuiu bastante com o forum, mas por motivos particulares, ela teve que sair.
Orthrus
D.Wolf escreveu:Caramba, tópicos de dúvida das HB's recebem mais respostas :/
Isso acontece em qualquer fórum online... Mesmo.

PUAs não são machistas. Claro, alguns devem até ser, mas generalizar assim é um erro. Existem pessoas que viraram PUAs para poderem mudar suas vidas, muitos daqui eram pessoas tímidas, não sociáveis ou que tinham alguma dificuldade em ter amigos e então puderam mudar isso e ter uma vida melhor. Pelo menos isso é o que observo :-P
lindinha22
#548086 nossa, alguns homens não sabem e acho q nunca vão saber oq é ser homem de verdade, por mais livros q leiam...
se acham q ser homem de vdd é ser machista... desculpem, mas dificilmente conquistaram uma mulher... assim como uma feminista não os atrairia de forma alguma....pois estamos todos na msm situação.....tds aqui buscam ser felizes no amor!!!
e vejam só... ja foi banido daqui... acho q todos perceberam o motivo, não é?
e obrigada a todos os homens que me responderam e tentaram de alguma forma me ajudar, pensei mto em td q disseram... agora dps do carnaval verei oq acontecerá... =)
acho q ele é o homem da minha vida!!!
Orthrus
lindinha22 escreveu:acho q ele é o homem da minha vida!!!
Tome cuidado com grandes expectativas... Você pode acabar se magoando...