Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
lindinha22
#544634 Conheço o Ro há alguns anos, eramos amigos antes de ficarmos. Ele nunca namorou, smp disse q n acreditava mais no amor e n tem esperança de confiar em ngm....eu ate brincava c ele dizendo q um dia ele ia conhecer alguem q mudaria o jeito dele de pensar.....
Tudo começou assim...
Ele já trabalhou onde eu trabalho atualmente... e sempre ouvia falar dele. Isso me gerou certa curiosidade, entao quis conhece-lo. Adicionei ele no orkut na epoca e dps peguei o msn dele... viramos amigos... pq eu estava ficando c um amigo dele!! o amigo dele pisou na boa e dps disso eu voltei c um ex namorado... e o Ro sempre estava a par da minha vida....eu contava td pra ele....
Meu namoro não estava dando certo e depois de 1 semana que eu terminei... eu disse pra ele que ia em um show com uns amigos e ele disse que ia tambem....
No dia ele ficou me mandando msgs, se eu ja tava ind pra la, dps se eu ja tinha chego, dps onde estava....respondi e ele foi até lá falar comigo sozinho... ele disse q estava com primos dele, porem não os vi.... Ele me achou, conversamos, me puxou pra dançar e me beijou.... ficamos horas ali, só se bjando... meus amigos me cutucaram pq qriam ir embora....me despedi dele e fui....
dps disso meu ex me procurou e voltei com ele d novo...msm gostando do Ro, porem achava q c meu ex ja era algo mais certo... fiquei meio c vergonha do Ro, entao dps q voltei parei de falar com ele...
só q meu ex mentiu pra mim 3 semanas dps de termos voltado, e resolvi terminar de uma vez....e voltei a falar com o Ro....achei q ia ficar seco cmg por ter me distanciado e com ctz ter visto no meu face q tinha voltado c meu ex...e q só pq terminei q voltei a falar c ele....mas ele me tratou normal.....
e voltamos a ficar como se nada tivesse acontecido...no começo estavamos smp nos vendo, toda semana...chegavamos a nos ver 3 vezes por semana....pq eu tb chamava ele pra sair c meus amigos....mas qdo percebi q só eu chamava ele p sair c meus amigos e ele n fazia o msm....começei a parar de fazer isso.....e tb estava começando me apaixonar, entao resolvi me distanciar.....
senti q ele se distanciou tb....começamos a nos ver, semana sim....semana não.....as vzs eu recusava os convites dele....pra ele n achar q eu estava facil demais, né?!....e dps ficamos qse 1 mes sem se ver, do nada ele me chamou pra viajar com ele fds....aceitei, logico!!!!
Foi o fds mais perfeito da minha vida....e sei q pra ele tb foi ótimo!!!
Dps disso descobri q ele andava saindo pra baladas mas ele dizia pra mim q ia dormir....só q nunca fikei perguntando pra ele se ele ia sair, oq ia fazer fds....era smp ele q me perguntava.....e dps q começamos a ficar, ele dizia q tinha enjoado de balada....
fikei louca da vida com isso....briguei c ele....ele foi ate em casa pedir mil desculpas, disse q nunca havia feito isso na vida por causa de uma menina de ir na casa dela pra pedir desculpas...q ele valoriza nosso relacionamento, q gosta de mim, q ele n sabe pq n me contou q saiu e deu varias desculpas....e eu conheço ele faz tempo, ele realmente não fica atras de mulher...disse q desculpava ele e q tava td bem...ai e ele me chamou pra ir na casa dele, eu disse q não...ele perguntou se ainda tava chatiada...falei q sim, me despedi dele c um bjo no rosto e ele foi embora....
e dps disso a gnt só conversava por msn....e ele n tocou mais no assunto.....me irritei c isso e começei tratar ele mal..ai ele perguntava oq tava acontecendo, pq q eu tava tratando ele seco dakele jeito...eu só dizia q n era nada, q só tava ocupada....
ai outra vez ele veio falar cmg d novo, n aguentei e disse q a gnt precisava conversar....era sexta qse 11 da noite....ele perguntou se podia me buscar pra conversarmos...disse q sim....ele veio me buscar e fomos num barzinho....e me abri c ele....falei q qria passar mais tempo c ele, conhece-lo melhor e q n gostaria de ve-lo c outra....dai ele disse q isso seria praticamente um namoro, e q ele n qr namorar....q eu teria td q ele gostaria p namorar, mas q ele tem esse negocio de n conseguir confiar em ngm....q ele ja tomou anti depressivo, q ele ja teve uns problemas qdo adolescente...ele qse chorou falando essas coisas, disse q nem devia me fala essas coisas pq assusta....disse q n me assustava c isso, fikei meio sem saber oq falar...dai ele me levo pra casa dele....ai ele falou, e o carnaval?! vc qr exclusividade mas ja paguei de ir pra minas, ja comprei abada e td mais....dai eu falei ueh....agora vai, curte....ficamos juntos na casa dele e n tocamos mais no assunto.....
e agora meio q me afastei dele....pq qdo ele vem falar cmg no msn, ele fala como se nada tivesse acontecido....e tb ultimamente ele vem falando q esta mal, mas n qr me falar o motivo.....ja ate chegou a falar "ah gastei td meu dinheiro nessa droga de carnaval"....não entendo ele, ele me dxa mal falando essas coisas, pq eu penso q ele ta arrependido...mas se esta...pq n me chama p ir junto c ele???....entao to evitando ficar falando mto!!!
e agora to tentando viver minha vida, to saindo....ele ve minhas fotos e comenta, q qria ter ido nos lugares q fui.....vo tentar curtir o carnaval em algum lugar....pra ele n acha q vo fica o resto da vida esperando ele!!!
oq vcs acham?? sera q minhas atitudes estão certas?? eu gosto mtooooooo dele.... mas n sei se ele n qr nada cmg pq realmente tem medo de se relacionar e se fuder....ou se eh pq n gosta tanto assim de mim..... =/

bjosssssss
arlindo
#544658 acredito que ele ta certo pois se antes de se relacionar ele já esta se dando mau imagine depois! mas o melhor a se fazer é dar uma chance para o Ro pois tem uma frase que fala é errando que se aprende e ele tem que aprender com os erros dele!
ArnoldoDiiniz
#544668 Nuss, proxima vez escreve com um portugues um pouco mais legivel e correto, certos momentos me enrolei no assunto.

Bem ele disse que na adolescencia sofreu algumas coisas e toma ante depressivos, isso provalvelmente vem de uma relação que ele teve com alguma garota e entregou-se de corpo e alma e essa garota traiu completamente a confiança dele fazendo assim no subconsciente dele criar uma imagem de que algumas pessoas(especialmente mulheres)se aproximam dele com o intuito de sabotar ele mesmo, e com isso ele não se abre a relacionamentos sérios com receio de que aconteça novamente e ele sinta a dor que sentiu ao ser traído novamente.

O que você tem que fazer é dar tempo para ele, fazer ele sentir confiança em você e aos poucos deixar o relacionamento ir florescendo. não tente pressionar ou ser possessiva demais, nenhum homem gosta disso.
Pow, dificil ver mulheres aqui no Pb, kkk ainda mais com problemas desse :)
lindinha22
arlindo escreveu:acredito que ele ta certo pois se antes de se relacionar ele já esta se dando mau imagine depois! mas o melhor a se fazer é dar uma chance para o Ro pois tem uma frase que fala é errando que se aprende e ele tem que aprender com os erros dele!

Não acho q ele se deu mal cmg antes de se relacionar, a gnt só tinha ficado uma vez qdo voltei c meu ex...ele nem pode achar ruim comigo....mas confesso que ele perguntou varias vezes que saimos juntos se meu ex tinha me procurado....e teve uma vez q ele perguntou e que meu ex me ligou....qrendo uma blusa dele q tinha ficado cmg.....ai eu tratei ele super mal, disse q a blusa dele tinha ido pro lixo, pra ele eskecer a blusa e eskecer q eu existo....pra deletar meu celular do telefone dele.....e o Ro estava do lado e escutou td....
Eu gosto mto dele....n sei oq fazer...
lindinha22
ArnoldoDiiniz escreveu:Nuss, proxima vez escreve com um portugues um pouco mais legivel e correto, certos momentos me enrolei no assunto.

Bem ele disse que na adolescencia sofreu algumas coisas e toma ante depressivos, isso provalvelmente vem de uma relação que ele teve com alguma garota e entregou-se de corpo e alma e essa garota traiu completamente a confiança dele fazendo assim no subconsciente dele criar uma imagem de que algumas pessoas(especialmente mulheres)se aproximam dele com o intuito de sabotar ele mesmo, e com isso ele não se abre a relacionamentos sérios com receio de que aconteça novamente e ele sinta a dor que sentiu ao ser traído novamente.

O que você tem que fazer é dar tempo para ele, fazer ele sentir confiança em você e aos poucos deixar o relacionamento ir florescendo. não tente pressionar ou ser possessiva demais, nenhum homem gosta disso.
Pow, dificil ver mulheres aqui no Pb, kkk ainda mais com problemas desse :)

Desculpe meu texto, estava com um pouco de pressa quando escrevi. Geralmente escrevo melhor.rsrs
Eu frequento o PUABASE a mto tempo, já li mtos livros de sedução tanto pra homens quanto para mulheres...
Deixei de ser possessiva a muito tempo, acho que me tornei até tranquila demais. Estou dando tempo pra ele, tanto que depois de ter me aberto com ele, ele é quem me procura pra conversar no msn, sempre querendo saber cada detalhe da minha vida... E estou entrando no msn bem pouco, não quero nem pressiona-lo nem c minha imagem pra ele, qto mais ficar pedindo uma resposta...
Mas tambem quero que ele veja que continuo vivendo, que se ele vai curtir carnaval.... eu também vou curtir!! Tanto que ele ja viu fotos minhas num bloco de pre-carnaval esse fds... comentou ate q qria estar lá!!!
Gosto muito dele, apesar de saber me controlar emocionalmente.... eu nem quero outra pessoa na minha vida, faz 5 meses que só quero ele e mais ngm...
ArnoldoDiiniz
#544704 Hmmm, entendi a situação, só tenho algo a dizer, ele ainda está inseguro de ter um relacionamento, Deixe claro o que sente por ele mas tambem demonstre que não estará a vida toda esperando ele !

Pow lidar com homens é mais facil, Leva uma caixa de cerveja e fica pelada na frente dele que ja conquista o cara kkkkkk Zuera !
Agra mulher o cara tem que conquistar hasuhsuiahs
lindinha22
ArnoldoDiiniz escreveu:Hmmm, entendi a situação, só tenho algo a dizer, ele ainda está inseguro de ter um relacionamento, Deixe claro o que sente por ele mas tambem demonstre que não estará a vida toda esperando ele !

Pow lidar com homens é mais facil, Leva uma caixa de cerveja e fica pelada na frente dele que ja conquista o cara kkkkkk Zuera !
Agra mulher o cara tem que conquistar hasuhsuiahs

hahahahaha bem q poderia ser facil assim!!!!
mas qto a dxar claro o q sinto...isso foi feito!! rss....e agora to vivendo minha vida, saindo....dxando outros homens se aproximarem, pq antes....eu só estava c ele e n pensava em mais ngm!! porem, msm assim....ainda n consegui sair c mais ngm!!!
to gostando de vdd....=/
CharmingPrince
#544726 Das duas uma, ou ele tem fobia de relacionamento sério ou ele curte você mas também curte outras e não tá disposto de largar a vida boa dele para começar um namoro.

E vejo também que você tenta mudar isso nele, ser aquele garota incrível que conseguiu transformar o cara. Se eu pudesse te dar um conselho sugeria que você abandonasse essa ideia porque muitas vezes termina em decepção ;)

bjz
CharmingPrince
#544729 Esqueci de dizer também pode ter a possibilidade de ele não achar que você seja boa suficiente para namorar com ele.

Não se sinta ofendida, nem te conheço e nem conheço ele, mas existe essa possibilidade.E digo isso porque eu mesmo conheço várias mulheres que querem namorar comigo mas nem todas tem as qualidades que façam eu entrar em um relacionamento com elas.

Agora cabe a você que tá mais por dentro do assunto tirar suas próprias conclusões baseadas na realidade.

bjz
Hector Lopes
#544738 eu nem quero outra pessoa na minha vida, faz 5 meses que só quero ele e mais ninguém

PEGUE A VISÃO......