Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
lindinha22
#551551 nos começamos a namorar.... deu tudo certo pessoal!!! mto obrigada!!!!!! bjosss
Rui
lindinha22 escreveu:nos começamos a namorar.... deu tudo certo pessoal!!! mto obrigada!!!!!! bjosss

Que bom!!! Boa sorte pra vcs 2. :yaaah
Orthrus
#552219 Isso aew o/
Cuide para que esse relacionamento dure o/ (não dou boa sorte porque não acredito em sorte)
vas_696
#552276 Creio que você ñ deve ter passado confiança suficiente, para ele acreditar nos seus sentimentos.
A parte do seu ex me deixou bem confuso, porque você tinha ficado com o Ro e depois volta pro seu namorado??? E ainda você fala que nem tava gostando mais do seu ex!!! Então porque voltou com ele???
É nessas horas que eu vejo como é dificil conhecer uma pessoa que você confie tudo e sinto mais convicção que ser PUA é a melhor escolha
Você é muito complicada lindinha22
=\
vas_696
#552280 Agora que eu vi que vocês começaram a namorar!
Me mostre que estou errado e que você é uma mulher confiavel, faça durar esse relacionamento que você tanto queria(ou me mostre que eu estou certo e que você só quis mais uma conquista)
ArnoldoDiiniz
#554137 Vas_696, qual mulher não é complicada hoje em dia ?
kkkkkk

Parabens Lindinha, espero que vocÊ seja feliz com o RO !
gaiteiro93
#554176 olha, é complicado.. eu tbm já me entreguei demais a uma menina antes de conhecer o pb, e acabei só sofrendo, ela me traiu e perdi TODA a confiança q eu tinha, e isso me atrapalha ainda hoje, por mais q já faça quase um ano q isso aconteceu, até hj eu nao consigo gostar de menina nenhuma, só fico, transo, mas nao sinto amor, nao sinto aquela coisa a mais quando as pessoas se apaixonam... mas trato todas da melhor maneira possivel.. eu acho q se me aparecesse uma menina q eu ficasse e realmente sentisse atração por ela, eu namoraria, ngm gosta de ficar sozinho.
entao minha dica é.. fique próximo dele e atraia ele.
nao queira namorar com ele sendo apenas amigos, primeiro gere atração.