- 16 Fev 2012, 17:13
Os 4 itens estão perfeitos! Show de texto cara!!! Apenas faltou como ultima dica trabalhar muuuito a confiança!!!
- 16 Fev 2012, 18:35
muito bom seu tópico man!!! são dicas excênciais na hora de uma boa conversa... é impressionante como esses "pontos" passam despercebidos e acabamos fazendo tudo ao contrário... tenho que me policiar muito nisso ainda... abração e sucexoo meu querido...

- 16 Fev 2012, 18:57
Falou tudo, brother. A chave é você simplesmente ser atento, achando palavras-chave que você possa usar pra ir levando a conversa.
Porém, eu acredito na regra 90-10 do Juggler. A mulher só vai te dar 10% da interação inicial, ou seja, você precisa fazer acontecer 90% da interação até que você seja aceito.
Então, pra poder dar esses 90% de interação, você precisa ser sincero e tornar as suas conversa interessante pra ela. Pegue uma história qualquer, adicione seus sentimentos sobre aquilo e fale. Simples e efetivo.
Depois disso, ai fica fácil. Administre a conversa do jeito que você citou e tenha atitude pra closar.
Porém, eu acredito na regra 90-10 do Juggler. A mulher só vai te dar 10% da interação inicial, ou seja, você precisa fazer acontecer 90% da interação até que você seja aceito.
Então, pra poder dar esses 90% de interação, você precisa ser sincero e tornar as suas conversa interessante pra ela. Pegue uma história qualquer, adicione seus sentimentos sobre aquilo e fale. Simples e efetivo.
Depois disso, ai fica fácil. Administre a conversa do jeito que você citou e tenha atitude pra closar.
- 17 Fev 2012, 00:59
Aqui vai um segredo:Mulher não é com palavras e sim com atitudes,ações,você tem que ir lá e fazer acontecer,ouvi-lá e soltar seu desejo. Com certeza isso vai ficar gravado o resto da minha vida em minha mente ja mais esquecerei isso
- 17 Fev 2012, 01:36
muito bom cara. Obrigado mesmo pela dica, vou lembrar disso quando a falta de assunto tiver batendo Abraço
- 17 Fev 2012, 01:54
É isso ai pessoal.
Simples,faça o que tem que ser feito
Como assim ?
Gostei do pés dela,vá e fale!
Adorei a mão dela,falee !
E assim por diante.
Quero beija-la vá é fale caralho !
Uma coisa eu aprendi com mulheres:Conquistar uma mulher não é com palavras e sim com atitude,ações você tem que ir lá e fazer acontecer,digo,o trabalho do homem é fazer se realizar e o da mulher é ser conquistada,ou seja,um depende do outro.
Simples,faça o que tem que ser feito

Como assim ?
Gostei do pés dela,vá e fale!
Adorei a mão dela,falee !
E assim por diante.
Quero beija-la vá é fale caralho !
- 17 Fev 2012, 02:21
Muito obrigado pela dica amigo, até porque concordo, estou começando vou aprender e já estou conseguindo, o meu primeiro passo é mostrar confiança,
desde já obrigado!!!
desde já obrigado!!!
- 17 Fev 2012, 02:39
ouvir te dá centenas de assuntos.. é só ser atencioso......