Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Murilo S. Oliveira

Veterano - nível 1

#544775 E ae manoladas; tudo beleza?

Queria um conselho aqui;não é em relação ao meu jogo,acho que mais questão de caráter mesmo

Se alguém puder dar uma dica ae;)

É sobre elas nossas queridas e gatas Cunhadinhas...FAzem da nossa vida um inferno e só nos tratam mal em quanto entamos namorando com suas irmãs...

Mais assim que cortamos relação com sua irmã caem matando dando todo tipo de IDI;

Eu penso que é por causa da pré Seleção que elas tem,pelo fato das irmãs sempre contarem tudo uma pra outro...TUDO

Acontece comigo o seguinte...Namorei com uma garota por uns 4 anos;faz uns 3 anos que terminamos...
Mais nossa relação foi meio marcada pelos problemas,com a familia dela e tal,por isso tivemos que nos separar

A irmã mais nova dela,Sempre me tratava mal quando estava perto da irmã,mais quando estavamos sozinhos sempre me dava alguns IDIs,mais nunca cheguei a pegar ela^^

Ela veio atraz de mim essa semana,com os mesmos papinhos,dando moral,e se fazendo de coitadinha...teve até um momento que ela começou a chorar me contando seus problemas...abusei um pouco da PNL dessa vez =/

Ela diz que a irmã mais velha dela sempre rouba tudo dela..inclusive eu fui uma dessas coisas...
Que está muito mal e diz que precisa de mim --'

Agora tipo;Não sei o que fazer,Ela já é uma garota que sofre de mais com a familia, ficar com ela simplismente pra pegar vai ser foda...ela vai sofrer ainda mais...
E ainda tem o caso da irmã dela...meu namoro com ela foi muito FODA mesmo,passamos por muita coisa...Até fui eu quem tirou a virgindade dela;E pelos problemas tivemos que nos separar...

E o pior de tudo ainda...A irmã mais nova é a cara Escarrada e cuspida da irmã mais velha...

MInha Ex é tipo uma Hb9 de 20 anos...A irmã é uma HB8 de 19 ...Exatamente igual só que mais nova...

Sei la; não sei o que fazer ...Sou homem claro não pensaria duas vezes em ficar com ela...
Mais também tenho consciência ...E posso cometer um grande erro;

Alguém já passou por isso ou alguma coisa parecida?
Me dêem relatos,gostaria de saber;)

Abraços Puazada;)

Aqui uma foto da minha EX..é uma foto meio estranha mais foi a unica que eu achei HSUASHUAHSUAHS
Imagem

Aqui uma foto da irmã mais nova dela ...também foi a única que achei^^
Imagem

Qualquer conselho ajuda galera;
valeu
danilo silva

Veterano - nível 1

#544779 acho que vc deve explicar p ela que nao quer nada serio e se ela quizer vc simplismente fica com ela, ja se nao der certo, parte p outras existem milhares de mulheres por ai.espero ter ajudado boa sorte!
Smooth

Veterano - nível 3

#544786 Como diz o GRANDE DAVID X quem se importa com oque elas pensam, a lei é uma só se um cara ta solteiro a garota também e existe atração os dois se pegam e pronto... nao tem segredo... :ae

Criador do tópico

Murilo S. Oliveira

Veterano - nível 1

#544793 HSUASHAUSHAUSHAU; claro isso é certo;Como disse sou homem,e como um PUA não deveria pensar muito nisso ...Simplismente finalizar,
Mais ela quer algo além de pegação,quer um companheiro...e sinceramente não to pronto pra isso;tenho muita vontade de pegar ela mais não quero me amarrar...
namorei 4 anos com a irmã dela...não quero repetir a dose ^^

o que aconteceu com o velho e bom "Sexo sem compromisso" HSUASHUAHSAU'
Vinizor

PUA EXPERT

#546269 Aôô família bem produzida! Pelo que vc contou, eu acho mancada pegar por pegar essa ex-cunhada. Mas um relacionamento sério tbm não vai ser nada saudável, visto que vc já namorou a mais velha. Então... Se vira com esse pepino meu caro.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#546273 Cara eu só penso o seguinte: Se coloca no lugar do pai dessas garotas, você gostaria que viesse um cara e comesse uma e depois comesse a outra? Aposto que não... Então não faça uma coisa com os outros que pra você não seria justo, sua consciência com certeza vai agradecer :ae

Abraços.

Criador do tópico

Murilo S. Oliveira

Veterano - nível 1

#546446 É complicado isso mesmo,converso com ela todos os dias e criei um carinho por ela,não tem como simplesmente pegar ela,mais também não da pra namorar...E a familia dela já não vai muito com a minha cara por eu ter "roubado" uma filha deles já kkkkk...

Mas vou levando pra ver o que vai dar ...Não vou brincar com os sentimentos dela,vou tentar deixar claro pra ela a situação...se ela aceitar pode virar uma RMLP,...se não vou ter que pensar mais sobre o assunto ....

Obrigado pelas dicas a todos mesmo;Realmente aqui no fórum existem vários irmãos ;)valeu mesmo...
style_Br

Aprendiz

#548573 Foda hein cara!
Me parece em seu relato que só existem essas 2 garotas em seu circulo!Se ficar com a irmã da ex vai te trazer problemas,ESQUEÇA! Parta para outras garotas! Saia mais conheça novas mulheres,nao tem motivo pra ficar decidindo se vai ficar com uma garota que vai te dar problemas!Abraço