Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

danilo silva

Veterano - nível 1

#544812 olá galera!

Estou fazendo cursinho, estou com uma boa social prof, falo com todo mundo das 2 salas principalmente com as mulheres , e gostaria de uma ajuda como eu faço a transição do indereto pra o direto tendo em vista que eu vou passar o ano todo lá, eu axo q nao posso ser mto direto pq todos estao em volta olhando.Quero dicas dos mais experientes.
Sethy

Veterano - nível 9

#544827 Quando tiver os IDI's e ela estiver confortavel perto de voce, a ponto de ficar sozinha com voce, sempre sorrindo... puxa o gatilho ;)
Ser direto é o mesmo que "rola ou não rola?" ou seja, não tem joguinho, então se quer ser direto sem que te vejam fazendo isso, isole-se com ela.
Pelo que entendi foi isso que vc quis saber, mas não sei ao certo. Trasição: Pow, bota tudo em slow motion, ou seja, faça movimentos devagar, suaves, sutis, olhe pra ela diferente, fale devagar.... com...... pausas.... (isso cria a tensão [sexual] no ar)... deixe ela saber que o rumo das coisas está mudando...
Se ela parecer confortável com isso, de um olhar triangular, tipo, olhe num olho, depois noutro, pra boca e beije-a. Não é muito difícil, nessas horas sua atitude conta muito mais do que a parte verbal, então voce pode estar falando uma coisa meio chata, mas sendo super sexual com o corpo. Abrazz ;)
paulo costa

PUA EXPERT

#570420 Bom cara é o seguinte , transição tu só precisa se tu for indireto, se tu for direto o abridor por si só ja tem a transição exemplo?
Eu te achei bonita e quero te conhecer , qual o seu nome?
abridor- Eu te achei bonita e quero te conhecer.
transição- qual o seu nome?
No direto nao precisa de transição, mas tem outro que tu pode fazer que seria assim.
Oi , deixa eu te fazer uma pergunta, o que tu acha de tatuagem em meninas.
assim que ela responder tu interrompe ela e diz;
Nossa , que sorriso lindo que tu tem , qual o seu nome?
veja bem indireto pra o direto.
escolha uma das tecnicas e se divirta
abraço e sucesso pra ti.
PretoO

Aprendiz

#571386 AE SE ELA TA NA SUA SALA MAIS FACIL AINDA CHEGA EM UMA DELAS E CONVERSA COM ELA DE BOA SEM DAR EM CIMA DELA SAKO' SÓ PRA CONHECER ELA UM POUCO CRIAR RAPPORT, AE NO OUTRO DIA SENTA DO LADO DE OUTRA MENINA DE PREFERENCIA Q ELA NÃO CONHEÇA NEM PRECISA SER MUITO BONITA E CONVERSA COM ELA DEBOA TBÉM FAZ ELA RIR UM POUCO E PODE REPARAR A PRÉ-SELEÇÃO FAZENDO EFEITO ELA VAI FICAR TE OLHANDO TODA HORAKK' DEPOIS VOLTA A CONVERSAR COM A PRIMEIRA UM POUCO E MANDA.. FLA QUE VC GOSTOU DELA, QUE ACHOU ELA INCRIVEL QUE QUER CONHECER ELA MELHOR E PEDE O NUMERO ELA VAI PASSA DEBOA' FLA QUE FAZ TEMPO QUEM VC NÃO VAI EM TAL LUGAR FLA ALGUMAS COISAS LEGAIS QUE TEM LÁ E SE ELA NÃO QUER IR COM VC SE VC FEZ TUDO OQ EU TE EXPLIQUEI ANTES ELA VAI DEBOA~~ FAZ ISSO E DEPOIS ME MANDA UMA 'MP' BLZ"

ABÇ! PRETOO"