Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rui

Veterano - nível 10

#562910 Você pode ter acertado em 95% das palavras que escreveu, mas apenas relatou de forma bastante contundente o que boa parte de quem é ou foi beta passou. Mas para você, qual seria a solução para isso? Parece que vc não vê luz no fim do túnel ou perdeu definitivamente a fé em si mesmo para mudar toda essa situação.
paulo costa

PUA EXPERT

RRipper escreveu:
paulo costa escreveu:Isse é verdade cara , mas a culpa não é deles.
Deixe eu explicar os homens viram nisso ,pq a midia prega isso descaradamente, tu pode ver na tv, nas revistas, se nao é isso que elas pregam ,que o cara tem que ser carinhoso, romantico , mandar flores ou seja beija o chão que elas pisam, isso nao é ser homem ,o cara que bota as mulheres numa pedestal nao passa de um totozinho alienado da sociedade, então os caras crescem vendo isso na tv e começa a seguir , eu sei disso pq eu fui assim a minha vida inteira ,eu conheci muito bem o lado obscuro feminino, e posso dizer com toda a certeza o fim de um beta é se matando , ou se acabando na bebida.
Mas hoje temos o pu pra nós salvar , pra nos ensinar a ser homens de verdade.

É verdade. E é estranho também. Para um mundo que é dito como "dominantemente masculino", qual o motivo da mídia moderna insistir tão fortemente na feminilização do homem?
Teorias da conspiração, alguém? :louco

Cara isso é meio complicado de explicar , quem explica isso muito bem é o badboy nos cds dele , ele explica pq a midia faz isso , mas vou tentar resumir um pouco.
Tu ja parou pra pensar o que aconteceria , se todos os caras parassem de ser betas?
quem iria comprar bebidas para as mulheres?
quem iria comprar presentes carissimos pra elas nas lojas?
quem iria comprar arranjos de flores , pagar jantares caros?
coisas que os betas fazem pra impressionar elas , achando que esse é o caminho pra entrar nas suas calcinhas.
Tu ja pensou nisso?
tu pode imaginar o colapso financeiro que isso provocaria ?
é por isso meu amigo que a midia e a sociedade , a dita matrix faz isso , tenta nos manipular e nos manter frustrados pq ai nos vamos comprar tudo isso pra impressionar as mulheres e dar muito dinheiro pra eles ,tu nao olhou ainda que a matrix ta entrando em desespero , pq os caras estão acordando , eles estão criando novelas cada vez mais romanticas , manipulativas , numa tentativa de nos tirar do caminho certo que nos levará a sermos homens felizes e realizados
por isso eu nem assisto mais tv, só vejo filmes de dvd e as noticias esportivas, pq nao deixo mais a matrix , me controlar
espero ter te ajudado a compreender a tua duvida
abraço e sucesso
Graffiti

Veterano - nível 1

#570172 Cara, ficou ótimo teu artigo, realmente muito bem escrito, mas acho que é uma visão um tanto quanto pessimista da situação, apesar de a apresentar muito bem, isso porque acho complicado colocar toda a culpa nas mulheres, é fato que para elas, ao menos no campo da sedução, as coisas são mais fáceis, porque normalmente elas são tratadas como trófeus, mas alguns homens também não se ajudam, daí e veja bem, mesmo com a balança pendendo para o lado delas, prefiro ser homem, porque nos somos muito mais visuais do que elas, assim ensina o PU e eu concordo, então elas se não são bonitas, vão fazer o que? Elas até podem conseguir amenizar ou resolver isso de alguma forma, mas mulheres feias, não serão abordadas pelos melhores caras, agora nos homens podemos trabalhar em cima de nós mesmos e conseguir conquistar a mulher que desejamos, independente de sermos feios, baixos ou gordos, isso é irrelevante, não que seja fácil, mas é mais simples e possível mudar o interior do que o exterior, na verdade quanto mais velhos nos tornamos mais experiência adquirimos, assim como recursos, um homem mais velho consegue conquistar mulheres mais novas, as vezes até mais facilmente do que quando mais novo, mas o inverso é mais raro, porque a mulher vai envelhecendo e perdendo a sua beleza!

Abraço.