Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Balfler

PUA Avançado

#544972 Como é a tua personalidade com as pessoas que você se sente a vontade em interagir? provavelmente essas pessoas gostam de você, não é? essa é a tua personalidade real, não tem que mudar nada, apenas tirar as travas que impedem você de ser você. (não vou mentir... essas travas só saem com muito tapa na cara. xD)
Bardock

#544974 Eae bicho Bardock falando.

Cara o que eu posso ti falar da minha experiencia e que melhor forma de tu começar no pu e começar pelo indirect game MM porque e a melhor forma , porque e tudo estruturado e vai ser muito mais facil pra você evoluir.
Sua personalidade ira sendo moldada com o tempo não se preocupe em arrumar tudo de uma vez porque você só ira se frustar, porque pu e tudo uma questão de calibração nos mínimos detalhes dependendo da frequência que você sargei isso pode demorar ou não, ti aconselho a ter um caderno de sarge um " diário" pra ir anotando suas sarges e ir vendo o seus erros e seus acertos seja o mais detalhista possível em seu diario.
tire isso da cabeça que você e tímido , dizendo isso só estará dando força essa crença, fale que você esta em processo de ficar autoconfiante com isso seu cerebro ira procurar provas no mundo externo de que isso e realmente real e com isso você passara a ser, você não e timido você acha que e timido, e timidez não e uma coisa porque se fosse você poderia guarda ela no armario , e um processo.

e lembre se dessa frase " Você esta onde você se põe" Gasparetto

abraço e sucesso