Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Zerker

Aprendiz

#545112 Me identifiquei com o seu artigo. Pois eu descobri a lei da atração sozinho em um desses raros momentos de iluminação plena que temos, deixe-me resumir a história, eu iria fazer um concurso e tinha muita física, eu sempre fui péssimo nessa matéria e isso me desanimava, mas então eu percebi que o que me impedia de progredir era justamente o fato de eu não acreditar em mim mesmo, e com isso eu passei a repetir sempre que lembrava "Eu sou bom em física, eu estou aprendendo" e acabou que depois de 1 mês eu realmente estava desenvolvendo bem essa matéria, resultado, não passei naquele concurso. Mas no entanto, tenho planos para cursa uma facul de física ou engenharia (detalhe estou tão bem na matéria, que faço bico dando aulas de física).

Mas voltando para o seu artigo, obrigado por reforçar a minha crença, a partir de agora eu irei usar isso em todos os aspectos da minha vida.
Vivacity

PUA EXPERT

#545142 Isso é incrível (só pra comentar o tópico) ! Como nós homens, não conseguimos nos tocar disso rapazes ?

Obviamente o tópico está favoritado, e vou ter que reler o mesmo várias vezes para reforçar os meus pensamentos positivos e esqueçer os negativos.

Como a nossa mente é poderosa!!!!

Vocês pararam para pensar nisso ? Ela abre portas gigantescas, portas normais, portas pequenas, mas também pode fuder com nós pensando em como poderíamos fechá-las, que na verdade, é o errado.

Eu graças a Deus, me considero um cara muito feliz. Me considero mesmo. Porque ?

Otimista, malho em casa (flexão, abdominais, o simples mesmo), tenho muitos grupos sociais, amo meus pais, tenho saude e entre muitos outros fatores positivos externos.

Agora falando internamente, quando tu te sentes O Cara, seja no colégio, faculdade, rua, festa... você acaba transmitindo isso para os outros pois você sente isso e acaba se "espalhando" para o seu corpo. Tem a famosa frase que diz:

Mente sã, corpo são.

Sejam assim companheiros, que vocês irão ver os resultados se aproximando que nem água...

----------------------------------------------------

Agora estou entrando dentro do mundo da moda rapazes (estou começando a trabalhar como modelo) e isso faz com que você fortaleça a sua mente. É muito bom pois se você não estiver se achando O FODA, O MELHOR, FODA-SE OS OUTROS, você não consegue desfilar pois tu acaba não sendo congruente com a tua imagem que tu quer passar. É INCRÍVEL !!

Não tenho mais coisas a falar sobre isso, mas se quiserem descobrir mais, apenas releiam esse material magnífico que o nosso companheiro postou aqui e eu com muito orgulho dando esse imenso feed.

Agradeço por tudo ! Aquele Abraço :) :ajoelhar
Editado pela última vez por Vivacity em 17 Fev 2012, 00:14, num total de 1 vezes
AlphaStallion

Veterano - nível 5

#545143 Muito bom!
Eu já havia assistido o filme e lido o livro, e também já havia posto em prática, e realmente funciona. Basta você se focar naquilo que deseja.
Eu comecei focando um lugar vazio no ônibus todos os dias.
No primeiro dia achei que tinha sido só coincidência.
No segundo dia a mesma coisa.
Passado uma semana eu já comecei a olhar com outros olhos, já me lembrando da LEI DA ATRÇÃO.

Hoje, confesso que às vezes esqueço de me focar e mentalizar em determinadas coisas. Mas sempre que me lembro eu faço isso de uma maneira que me dê confiança, foi assim para me desinibir com as mulheres.
Ótimo Post.

Obrigado e Parabéns!

Sucesso à Todos nós!

Ah, e agora como me foi lembrado mais uma vez! Irei praticar mais um pouco! :D

Foco, força e Fé para Todos nós!
sensual life

Aprendiz

#545204 nada a declarar.... Apenas tópico gênio , e eu sou uma das testemunhas que a lei da atração existe, o primeiro contato que tive com esse assunto, ainda nem existia o livro "O Segredo" eu li o livro "Poder do jovem" do lauro trevissan ... consegui mudar minha vida aplicando o que o livro dizia , mas depois comecei a a perder udo como da noite pro dia e hj tenho certeza que foi por que mudei os focos do meu pensamento, e hoje tenho q lhe agradecer por resgatar algo que eu ja tinha perdido as esperanças, eu vou voltar a aplicar e tenho certeza que vou obter resultados ainda maiores e melhores do que eu obtive ante ..... obrigado
Dracoz

Aprendiz

#545218 Bom, eu já tive experiências na minha vida onde eu consegui coisas utilizando a lei da atração.

Uma delas foi uma compra que eu queria fazer e não tinha 10% do valor necessário. Um dia antes do prazo final eu GANHEI de presente, totalmente inesperado a grana que faltava.

Também consegui passar num concurso pra ensino técnico onde a caiu algumas questões de doi anos a frente da matéria que eu via.

Então, eu digo com certeza, tudo o que temos em nossas vidas, nós mesmos atraimos com a força do nosso pensamento.
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
pedro pontes escreveu:onde eu arrumo esse livro ? gostei muito do topico ......

O livro é esse:

http://www.4shared.com/office/xVKB80-j/ ... _Atrao.htm

e achei um outro que ensina a implementar a lei da atração em 30 dias:

http://www.4shared.com/office/NwfaimT-/ ... _-_Imp.htm