- 17 Fev 2012, 01:27
Me identifiquei com o seu artigo. Pois eu descobri a lei da atração sozinho em um desses raros momentos de iluminação plena que temos, deixe-me resumir a história, eu iria fazer um concurso e tinha muita física, eu sempre fui péssimo nessa matéria e isso me desanimava, mas então eu percebi que o que me impedia de progredir era justamente o fato de eu não acreditar em mim mesmo, e com isso eu passei a repetir sempre que lembrava "Eu sou bom em física, eu estou aprendendo" e acabou que depois de 1 mês eu realmente estava desenvolvendo bem essa matéria, resultado, não passei naquele concurso. Mas no entanto, tenho planos para cursa uma facul de física ou engenharia (detalhe estou tão bem na matéria, que faço bico dando aulas de física).
Mas voltando para o seu artigo, obrigado por reforçar a minha crença, a partir de agora eu irei usar isso em todos os aspectos da minha vida.
Mas voltando para o seu artigo, obrigado por reforçar a minha crença, a partir de agora eu irei usar isso em todos os aspectos da minha vida.