- 22 Mai 2012, 07:39
Eu acredito nessa lei!!!
Seu post foi muito valioso! Seria bom se todos fizessem essas coisas... assim o mundo talvez fosse bem melhor...
Então, vou relatar brevemente uma experiencia que tive com a Lei da Atração:
Tinha dito ao meu amigo que iria até minha antiga escola e que minha paixonite-que-me-odiava iria falar comigo(depois de meditar um pouco e depositar muita energia nisso)
Eu tinha pensado tanto nisso que pra mim já era certo... na minha cabeça eu iria pra minha ex-escola custe o que custar. Só que quando chegou o outro dia, descobri que não tinha dinheiro comigo(sendo assim, não poderia pegar uma condução até o centro da cidade) foi quando eu parei e pensei : "Eu vou pra aquela escola ! Já falei pro meu amigo que iria e vou! Deve ter algum dinheiro em casa!"
Quando chego em casa, me deparo com um bilhete que eu havia deixado em casa por achar que ele estava antigo e que nele não tivessem créditos(cartão que passamos na catraca...) Descobri que o cartão tinha exatamente 2 passagens!!! Ou seja, Ida e Volta!!!
Depois disso pensei : " Ela vai falar comigo com certeza!!! "
Cheguei na porta da escola, encontrei meu amigo.. as amigas da minha paixonite-que-me-odiava estavam lá, me olhando meio torto, mas a menina não... resolvemos sair dali e ir pro bar jogar uma sinuca...
De repente, quando estamos passando por um lugar estreito na calçada, onde havia uma banca de jornais, e logo a frente, uma esquina virando para a esquerda, a menina vem ao nosso encontro naquele pedacinho estreito, olha pro meu rosto e fala Oi com um lindo sorriso e virando o rosto para que eu desse um beijo. Vocês tinham que ver a cara do meu amigo assim que ela partiu. Ele me disse : "Caralho velho!! Isso é macumba!!!"
Detalhes : essa menina nunca vinha puxar assunto comigo; ela e as amigas estavam putas comigo por eu ter sido trouxa com ela e em seguida ter saído da escola sem nem falar nada; ela não costumava andar sozinha; ela nunca falava comigo quando estava com as amigas.
Pra mim as chances de ela estar longe das amigas e ter falado comigo com aquele sorriso, além de eu ter conseguido ir até a escola são sem grana muito remotas. Acredito que foi a Lei da Atração.
Isso por que eu fiz o exercício por uns 10 minutos... imagine fazer por 10 horas
Outra vez que usei a Lei da Atração foi para passar de ano na escola hahahahahaha minhas notas eram ruins e eu tinha faltado Agosto, Setembro e Outubro inteiros!! Acreditem se quiserem hahahaha