- 02 Set 2012, 17:38
Ta salvo nos favoritos, MMA to chegando
- 12 Set 2012, 13:32
Tinha medo de tentar. Sei lá, eu sempre ficava meio q "provando por meio de equações" q não funcionava. Mas o q vejo é q funciona sim. Sem saber disso eu consegui as duas maiores conquistas da minha vida por acreditar realmente q eu conseguiria. Uma foi passar em um concurso público(EPCAR) e o outro de ser bonito (Essa foi a coisa mais inacreditável. até meus 14, 15 anos eu me achava muito feio. E eu queria muito ser bonito, por causa de mulher e de auto estima. Hoje, modestia parte, eu me acho muito bonito. Muitas mulheres chegam em mim, ficam me olhando quando passo. Uma hb 10(10!!!!) puxou assunto comigo no cursinho. Depois de um tempo ficamos e ela me disse q chegou em mim por me achar muito bonito! eu cresci, faço academia e tal, mas a mudança do meu rosto é q não dá pra explicar. Não é como ter espinhas e não mais te-las ou coisas parecidas. o formato dele é q mudou. Enfim, vou mandar a física tomar no cú, física é muito teórico. vou botar a carcaça pra jogo e experimentar, pq mesmo sem conhecer, eu ví que acrediatar realmente é o q importa! Obrigado amigo!
- 25 Out 2012, 00:15
Super motivante. Tem q acordar, se olhar no espelho e repetir pra si msm: eu sou o cara! Mentalizar isso e situações em q vx é o rei dos seus objetivos! Valew por compartilhar cara!
- 20 Dez 2012, 19:15
Parabéns sinceros!! Um dos melhores posts do puabase! Obrigado por me teres ajudado a tornar na pessoa que neste momento já sou! ahah.
Parabéns também ao Kuszczak pelo excelente video do will smith que postou, fabuloso!
Parabéns também ao Kuszczak pelo excelente video do will smith que postou, fabuloso!