Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Match
#545342 Sempre fui cético em relação á esses papinhos de "mentalizar o que você quer, e logo conseguirá", mas como tem muitos comentarios elogiando o livro/filme, vou me informar mais.
Marcos herman
Match escreveu:Sempre fui cético em relação á esses papinhos de "mentalizar o que você quer, e logo conseguirá", mas como tem muitos comentarios elogiando o livro/filme, vou me informar mais.

Eu tambem não acreditava , mas é aquele negocio , quando tanta gente fala bem , fala que conseguiu ,vc tem que testar a fundo antes de duvidar ou acreditar.

No minimo você vai se tornar um cara muito mais positivo e feliz e sem duvida muita gente vai gostar mais de vc.

abraços
agile
#545373 é interessando seu artigo, eu ja tentei ser direto e sempre fui chamado de "ha vamos ser sô amigos"
Hyd
#545381 Acho que faltou vc destacar ali que depois de se sentir como se ja tivesse e tudo mais, ter que aproveitar as oportunidades, qlqr uma que apareça cair de cabeça dentro
Marcos herman
Hyd escreveu:Acho que faltou vc destacar ali que depois de se sentir como se ja tivesse e tudo mais, ter que aproveitar as oportunidades, qlqr uma que apareça cair de cabeça dentro

na verdade eu postei sim:

Marcos herman escreveu:.

5- Agir proativamente para atingir o resultado:[/color]

[center][ Imagem ]

Tenha em mente que é preciso se socializar com mulheres pra que aconteça de você conseguir uma delas , em casa parado se masturbando isso será impossível.

Você não vai ganhar na mega cena se não preencher um bilhete, é preciso agir.

Assim como conseguir um bom emprego , é preciso alem de estar com pensamentos e sentimentos alinhados com esse objetivo ir procurar nos classificados , ou se inscrever em um concurso publico e fazer a prova para ter o mínimo de chances.

Então apenas faça essas coisas.

TheLuck
#545459 muito bom o tópico, eu mesmo acredito e me baseio na lei da atração. Pra quem se interessou tem um documentário explicando tudo, nome the secret. Abraços
pedro pontes
#545463 valeu brigado , Paulolandim e Paulolandim ... vai ajuda muito
luantorres1
#545468 ja li o livro "o poder do subsconciente" e realmente é muito bom..mas acho q isso naum é assunto para este fórum. ^^
Jonataan
luantorres1 escreveu:ja li o livro "o poder do subsconciente" e realmente é muito bom..mas acho q isso naum é assunto para este fórum. ^^

porque não irmão? estamos aqui pra ajudar um ao outro, não só pra pegar mulheres mais construir uma vida melhor pra cada um.
E o livro é ótimo, fala que todas as religiões são quase a mesma coisa, é só acreditar e ter certeza naquilo que voce quer, que sera mais facil chegar la. CUIDA BEM DOS SEUS PENSAMENTOS!
Marcos herman
Zerker escreveu:Me identifiquei com o seu artigo. Pois eu descobri a lei da atração sozinho em um desses raros momentos de iluminação plena que temos, deixe-me resumir a história, eu iria fazer um concurso e tinha muita física, eu sempre fui péssimo nessa matéria e isso me desanimava, mas então eu percebi que o que me impedia de progredir era justamente o fato de eu não acreditar em mim mesmo, e com isso eu passei a repetir sempre que lembrava "Eu sou bom em física, eu estou aprendendo" e acabou que depois de 1 mês eu realmente estava desenvolvendo bem essa matéria, resultado, não passei naquele concurso. Mas no entanto, tenho planos para cursa uma facul de física ou engenharia (detalhe estou tão bem na matéria, que faço bico dando aulas de física).

Mas voltando para o seu artigo, obrigado por reforçar a minha crença, a partir de agora eu irei usar isso em todos os aspectos da minha vida.

Muito bom esse tópico é pra isso, partilhar experiencias, quem tiver praticado por favor poste ai .

abraços