- 17 Fev 2012, 17:59
Muito bom tópico cara, valeu mesmo. Rapaz, costumo acreditar na força do pensamento também , acredito mesmo, mas de fato a parte mais difícil é o cara agir como se já tivesse conseguido algo que ainda não conseguio.
Por mais que eu acredite na lei da atração, que prefiro chamar de força do pensamento, é um exercício difícil colocá-la em prática a meu favor, pelo menos acurto prazo ou em algumas áreas da minha vida.
Vou te dizer.desde criança, eu uei a força do pensamento positivo ao meu favor pra conseguir um bom emprego. Sempre acreditei que conseguirira, e deu certo. Agora já quero mudar de emprego, e penso na minha conquista dessa mudança o tempo inteiro.
Também já usei essa lei pra conseguir voltart a namorar uma garota. Até agora, não deu certo, e não tenho mais pensado muito nela, mas enquanto eu estava concentrado em conquistá-la, sempre acreditei que conseguiria e não duvidei disso nem por um instante. Porque não deu certo?
Digo-lhe agora: conscientemente, eu mentalizava e me imaginava namorando com ela, durmindo com ela e tal, mas inconscientemente eu adotava posturas e tinha sentimentos contrários, com certeza foi isso que me atrapalhou. Um abraço meu chapa!!!