Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

TheLuck escreveu:muito bom o tópico, eu mesmo acredito e me baseio na lei da atração. Pra quem se interessou tem um documentário explicando tudo, nome the secret. Abraços

é esse aqui:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=4RgkkVkx1j8&feature=player_embedded[/youtube]

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

luantorres1 escreveu:ja li o livro "o poder do subsconciente" e realmente é muito bom..mas acho q isso naum é assunto para este fórum. ^^

Como eu falei no meu relato eu usei essas técnicas na minha sarge e garanto que elas potencializaram meus resultados , se esse assunto não é para este forum então eu sinceramente não sei o que é.
Gabriel Marques

Aprendiz

#545587 porra show de bola!!!! já to usando , nessa ultima semana vi que as pessoas ficaram muito mais simpáticas comigo funciona mesmo! agora vou intensificar os exercicios.

Marcos o que vc indica pra quem tem uma ambição muto grandeu?

brigado desde já
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#545609 Muito bom tópico cara, valeu mesmo. Rapaz, costumo acreditar na força do pensamento também , acredito mesmo, mas de fato a parte mais difícil é o cara agir como se já tivesse conseguido algo que ainda não conseguio.

Por mais que eu acredite na lei da atração, que prefiro chamar de força do pensamento, é um exercício difícil colocá-la em prática a meu favor, pelo menos acurto prazo ou em algumas áreas da minha vida.

Vou te dizer.desde criança, eu uei a força do pensamento positivo ao meu favor pra conseguir um bom emprego. Sempre acreditei que conseguirira, e deu certo. Agora já quero mudar de emprego, e penso na minha conquista dessa mudança o tempo inteiro.

Também já usei essa lei pra conseguir voltart a namorar uma garota. Até agora, não deu certo, e não tenho mais pensado muito nela, mas enquanto eu estava concentrado em conquistá-la, sempre acreditei que conseguiria e não duvidei disso nem por um instante. Porque não deu certo?

Digo-lhe agora: conscientemente, eu mentalizava e me imaginava namorando com ela, durmindo com ela e tal, mas inconscientemente eu adotava posturas e tinha sentimentos contrários, com certeza foi isso que me atrapalhou. Um abraço meu chapa!!! :ae
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
Marcos herman escreveu:
luantorres1 escreveu:ja li o livro "o poder do subsconciente" e realmente é muito bom..mas acho q isso naum é assunto para este fórum. ^^

Como eu falei no meu relato eu usei essas técnicas na minha sarge e garanto que elas potencializaram meus resultados , se esse assunto não é para este forum então eu sinceramente não sei o que é.

O assunto tem tudo a ver com o forum, quem sabe não na área de artigos, mas com certeza na área de "desenvolvimento e educação financeira". Mas se vc usou essa "técnica" pra se dar bem com as HBs, acho que fica bem aqui também.
celso22

PUA EXPERT

#545613 É bom não deixar isso ultrapassar as barreiras do BOM SENSO!

Como a Oprah Winfrey diz em um livro desses...

Simplesmente mentalizar e tomar atitudes vai te ajudar muito por que seu sub consciente vai estar em sincronia perfeita para a atitude CORRETA, e as outras pessoas percebem isso!

Agora, se você tiver cancer não vai adiantar parar de fazer o tratamento e só mentalizar estar curado...

Funciona, mas temos que fazer isso em bom tom... E sim nossa mente é mais poderosa do que imaginamos (até agora inclusive)!