Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Gabriel Marques

Aprendiz

WilkerJr escreveu:
Marcos herman escreveu:
luantorres1 escreveu:ja li o livro "o poder do subsconciente" e realmente é muito bom..mas acho q isso naum é assunto para este fórum. ^^

Como eu falei no meu relato eu usei essas técnicas na minha sarge e garanto que elas potencializaram meus resultados , se esse assunto não é para este forum então eu sinceramente não sei o que é.

O assunto tem tudo a ver com o forum, quem sabe não na área de artigos, mas com certeza na área de "desenvolvimento e educação financeira". Mas se vc usou essa "técnica" pra se dar bem com as HBs, acho que fica bem aqui também.

concordo eu mesmo vou usar com esse objetivo de pegar umas gatas shbs

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Gabriel Marques escreveu:porra show de bola!!!! já to usando , nessa ultima semana vi que as pessoas ficaram muito mais simpáticas comigo funciona mesmo! agora vou intensificar os exercicios.

Marcos o que vc indica pra quem tem uma ambição muto grandeu?

brigado desde já

para uma ambição muito grande o sacrificio tambem terá que ser grande , tudo na vida tem um preço , terá que passar mais horas praticando as mentalizações e com a maior intensidade possivel , buscando sentir no corpo com toda intensidade que já possui o objeto de desejo.

abraço

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

WilkerJr escreveu:Muito bom tópico cara, valeu mesmo. Rapaz, costumo acreditar na força do pensamento também , acredito mesmo, mas de fato a parte mais difícil é o cara agir como se já tivesse conseguido algo que ainda não conseguio.

Por mais que eu acredite na lei da atração, que prefiro chamar de força do pensamento, é um exercício difícil colocá-la em prática a meu favor, pelo menos acurto prazo ou em algumas áreas da minha vida.

Vou te dizer.desde criança, eu uei a força do pensamento positivo ao meu favor pra conseguir um bom emprego. Sempre acreditei que conseguirira, e deu certo. Agora já quero mudar de emprego, e penso na minha conquista dessa mudança o tempo inteiro.

Também já usei essa lei pra conseguir voltart a namorar uma garota. Até agora, não deu certo, e não tenho mais pensado muito nela, mas enquanto eu estava concentrado em conquistá-la, sempre acreditei que conseguiria e não duvidei disso nem por um instante. Porque não deu certo?

Digo-lhe agora: conscientemente, eu mentalizava e me imaginava namorando com ela, durmindo com ela e tal, mas inconscientemente eu adotava posturas e tinha sentimentos contrários, com certeza foi isso que me atrapalhou. Um abraço meu chapa!!! :ae

Muito bom cara !

As vezes tambem um pequeno pensamento negativo gerado por um fato qualquer pode estragar tudo , até eliminar todos eles, e substitui-los pela crença absoluta que já conseguiu o que deseja vai ser dificil alcançar de fato.

Como eu disse é preciso acreditar 100% que já tem aquilo, não dá pra querer um emprego melhor , se você não aje como se já estivesse nele , eu me lembro da minha ultima promoção, antes mesmo de conhecer o livro, foi só começar a andar vestido com roupas sociais da alta cupula da empresa , falar para meus amigos e peguetes que eu tinha conseguido a promoição , que umas 3 semanas depois meu chefe me ligou me promovendo.

ou seja

acredite , e aja como se já tivesse aquilo 100% , entrando na realidade que voce busca.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

celso22 escreveu:É bom não deixar isso ultrapassar as barreiras do BOM SENSO!

Como a Oprah Winfrey diz em um livro desses...

Simplesmente mentalizar e tomar atitudes vai te ajudar muito por que seu sub consciente vai estar em sincronia perfeita para a atitude CORRETA, e as outras pessoas percebem isso!

Agora, se você tiver cancer não vai adiantar parar de fazer o tratamento e só mentalizar estar curado...

Funciona, mas temos que fazer isso em bom tom... E sim nossa mente é mais poderosa do que imaginamos (até agora inclusive)!

para acreditar a pessoa tem tambem que mostrar um meio viavel para que o objetivo possa se cumprir.

você só será rico se ou jogar na mega cena , ou estiver trabalhando numa empresa massa, ou virar empresário....

nada vai cair do céu pra quem fica sentado na frente do computador batendo punheta.
Júnior Moreyra

Aprendiz

#546176 Tópico muito relevante e funcional e claro depende de esforço e concentração como vc mesmo citou.
Eu por exemplo descobri o funcionamento antes de saber que ele existia, numa palestra de teor religioso,
o palestrante citou "Onde está o teu tesouro, aí está também o teu coração” (Mt 6, 21).
Ele difundia a ideia de que nosso tesouro era nossos pensamentos e não algo material e que nosso coração seria a forma de materializar nossos "atos",
a forma de se expressar para que atingíssemos o que estavamos pensando.
Mas li o livro e funciona sim e muito, depende do quanto se está disposto a investir.
Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#546420 Cara acho isto muito poderos, uma vez uma paixonite minha mudou de escola , fiquei triste mas começei a mentalizar que ela ia voltar , duas semanas depois quem entra na minha sala denovo , ela mesmo !
Acho então que o poder da mente do pensamento é muito poderoso , se controlarmos , vamo dominar o mundo e o universo ....

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Peter James escreveu:Cara acho isto muito poderos, uma vez uma paixonite minha mudou de escola , fiquei triste mas começei a mentalizar que ela ia voltar , duas semanas depois quem entra na minha sala denovo , ela mesmo !
Acho então que o poder da mente do pensamento é muito poderoso , se controlarmos , vamo dominar o mundo e o universo ....

Boa irmão,

Me lembrei de outra situação antes de ler o livro quando fui pro ensino médio, naquele tempo eu tava de bem com a vida , praticando esportes , com muitos amigos , era sociavel tranquilo e divertido, fiquei imaginando como seria uma mulher ideal pra namorar, mentalizando que acharia ela na minha sala , no primeiro dia de aula uma garota igual a que eu tinha imaginado sentada bem na minha frente , e ela que veio puxar papo comigo , ria de todas as coisas que eu falava , então começamos a ficar , foi inclusive minha primeira paixonite até que ela teve que mudar de cidade e ai fiquei deprimido pra cacete e as coisas começaram a desandar.

muitas vezes usamos o principio e não ligamos o nome ao fato.
Sharkx

Pickup Artist

#546767 o artigo revelou o segredo que já fez mais de 20 mulheres chegar em mim *-* uso a um bom tempo eu atesto . Totalmente verdade . No começo e meio dificil acreditar mas quando as primeiras mulheres começam a chegar em você tu começa acreditar . Mas confesso que até hoje por mais que mais de vinte mulheres chegou em mim eu ainda fico espantado com o poder da lei da atração .

Frisando que você pode usar em qualquer área da sua vida .

S A M .
Carneiro

Veterano - nível 1

#546890 A primeira vez que ouvi sobre o livro... achei que era mais um livro de auto-ajuda... se não for, pq não li.

Mas, analisando o que vc escreveu Marcos, observando que não custa ter pensamentos positivos e ser mais pró-ativo em busca de nossos objetivos... pq não tentar?

Eu preciso ter pensamentos mais positivos no aspecto da saúde, trabalho e amizades. Irei tentar... e pode ter certeza, assim como vc... qdo quero algo, realmente, eu faço por onde.

Pena que não pude ver a relação que vc fez entre a Lei da Atração com o Cafajeste... já que o post saiu do ar.

Forte abraço, Carneiro.
RLGM

Pua Portugal

#546905 [/url]Bom post!!!

Para quem ainda não leu o livro "o segredo":

[url][/url]http://api.ning.com/files/EUV3-fLm6yobWYVVy8HIIN7wBHU7csTvMHfsepkcZFdKpea05Gv0ZnzuuA19sjA2bhI9k6nGzzC3qCR0OmxXYMSOrfCNJOGx/TheSecretRhondaByrneOSegredoRevisado.pdf[url][/url]

Tambem existe um filme para os mais preguiçosos...