- 19 Fev 2012, 21:56
To surpreso com o tanto de gente aqui no fórum que usa a lei da atração.
Uso a pouco menos de um ano e realmente os resultados são incríveis.
Mas vou aproveitar o tópico pra deixar uma duvida minha, Em outro texto de Gardner aprendemos os 7 tipos de inteligência, e vimos que algumas pessoas tem mais facilidade de mentalizar do que outras, eu me considero do tipo intrapessoal, não tenho muita facilidade de usar a mentalização, costumo perder o foco as vezes e até me cansar de ficar mentalizando, se souber de alguma dica ou exercício, que me ajude a melhorar man, agradeço,Sou praticante mais afirmações positivas, e se conseguisse mentalizar bastante creio que seria mais um grande passo na lei da atração.
Outra situação é em relação a Mega sena, sim meus queridos quem não quer ganhar na mega sena, um dinheiro fácil ?
Vi um tópico a um tempo no Orkut, sobre o assunto de usar a lei da atração pra ganhar na mega sena, tem que derrubar crenças do tipo “Dinheiro é ruin, eu não tenho sorte, eu nunca vou ganhar na mega sena” mas é uma situação interessante, se não me engano o cara usava ate umas teoria de matemática, enfim se alguém tiver afim de tentar, podemos começar a mentalizar os números e ver se realmente da certo, ouvir dizer que sim, bom por enquanto é isso.
Forte abraço .