Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#553876 boa brother! o resumo do que você falou é muito simples: ninguém vence na vida sendo negativo, somente pessoas positivas alcanám e mantém o que querem. Pessoas negativas podem alcançar, mas nunca manterão! pessoas de sucesso dizem que a chave é acreditar, ser positivo e correr atras do seu sonho.
Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#553971 Ja vivi isso, sei que funciona.Tipo aconteceu comigo em casos pequenos, mas que realmente eu parei e pensei, será que foi coincidência? Mas em algum lugar eu me perdi e não tinha ânimo de tentar novamente, mas estou em um momento bom , vou entrar nessa novamente.Vo fazer meu melhor.Obrigado pelo tópico irmão.

Uma questão , alguém tem algum material de auto-hipnose que possa me ajudar nessa jornada ? tipo conseguir mais concentração rs,

abraços!
yomi

Aprendiz

#559461 Lindo cara!!!
Simplesmente maravilhoso esse teu post!!
O vídeo com o Will foi incrível!!
Belo trabalho, abraço véio!
Guilherme A. C.

Aprendiz

#559582 Lei da atração é coisa de outro mundo mesmo cara
No começo do ano eu assiti o filme O SEGREDO que fala sobre a própria
Decidi então que comeria pelo menos 50 mulheres em 2012
Fiquei mentalizando, passei por todos esses processos que voce descreveu no topico
E UMA SEMANA DEPOIS EU CONHECI O PUABASE *------------------------*
Flyboy

Aprendiz

#559586 Lei da atração.
Já fui satanista, e já era Pua na época também.

Na literatura satânica, existem textos sobre sedução de mulheres. A tática empregada consiste em apenas "agir como se fosse". Você incorpora o cafajeste, se sente como um, e age como.
É algo muito verdadeiro e prático. Deixei o satanismo pelo grande grau de egoísmo e frieza que a doutrina encoraja...atrapalha na hora do rapport. Mas em matéria de atração, lembro que foi na época, que comecei a ser notado pelas garotas. Fato! Obs: Nunca andei de cara fechada. todo de preto e com correntes, e tal....era só atitude. Puramente atitude e força...a nível animal! Ao estilo: lei do mais forte.
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
Flyboy escreveu:Lei da atração.
Já fui satanista, e já era Pua na época também.

Na literatura satânica, existem textos sobre sedução de mulheres. A tática empregada consiste em apenas "agir como se fosse". Você incorpora o cafajeste, se sente como um, e age como.
É algo muito verdadeiro e prático. Deixei o satanismo pelo grande grau de egoísmo e frieza que a doutrina encoraja...atrapalha na hora do rapport. Mas em matéria de atração, lembro que foi na época, que comecei a ser notado pelas garotas. Fato! Obs: Nunca andei de cara fechada. todo de preto e com correntes, e tal....era só atitude. Puramente atitude e força...a nível animal! Ao estilo: lei do mais forte.

Como assim satanista brother ? aiuhsaiuohsuiah

mas em todo caso, acho q o propósito principal da lei da atração, antes de pegar mulheres ou qualquer coisa do tipo, é fazer o bem, dar o bem, desejar o bem, ajudar o próximo, então, acho que isso não se encaixa muito no satanismo, ou estou tremendamente enganado ?
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#559962 Ahh não sou nem um crente fanático não, aishauihsuia, na verdade, me considero, espírita, e não estou te julgando nem nada, só estou curioso a respeito...

Um abraço e sucesso
>FcX<

Aprendiz

bonato escreveu:Ahh não sou nem um crente fanático não, aishauihsuia, na verdade, me considero, espírita, e não estou te julgando nem nada, só estou curioso a respeito...

Um abraço e sucesso

Ser um espirita e ser um satanista é a mesma coisa... a unica diferença é que os satanistas sabem oque estão praticando.

Um amigo recebeu uma explicação estranha de um satanista para usar a lei da atração, é mais ou menos assim: não é o seu desejo que vai realizar oque você quer, é a sua força vital que fazer isso para você. (algo assim)
crislicord - MEMBRO EXCLUSIVO
Não esqueça de agradecer pois estou partilhando meu melhor conhecimento secreto de graça com vocês, e não se esqueça que tudo tem um preço se não me agradecer vai acabar pagando mais tarde um preço muito mais alto segundo as leis do universo.

Dá licença né irmão, posta o relato e para de implorar agradecimento. Quer virar puazinho com nick azul quer?
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
crislicord escreveu:
Não esqueça de agradecer pois estou partilhando meu melhor conhecimento secreto de graça com vocês, e não se esqueça que tudo tem um preço se não me agradecer vai acabar pagando mais tarde um preço muito mais alto segundo as leis do universo.

Dá licença né irmão, posta o relato e para de implorar agradecimento. Quer virar puazinho com nick azul quer?

Da licença eu né bonitão,

O cara partilhou o conhecimento dele , num post sensacional tudo de graça e vc reclamando dessa besteira? da pra ver quando o cara é um perdedor de longe , só fica reclamando e procurando negativismo.

lamentavel o nivel de membros aqui , a moderação tem que punir se não vem caras como esse estragar o topico brilhante falando merda.

pra esse tipo de gente a lei da atração não funciona , continue ai montando painel eletronico e boa sorte.eu vou ver os pontos positivos do post e comer muita mulher e ficar rico .

bom painel eletronico pra vc bjos.