Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
marx

Veterano - nível 1

#568372 Muito interessante essa lei da atraçâo...Primeira vez que vi essa lei foi no youtube um cara explicando, meus dias depois que vi isso melhoro muito, mais depois de uma semana mais ou menos, fui desanimando.Mas vo me aprofundar mais nessa Lei da atraçao
Aí o video:
Ocampeão

#570437 ótimo tópico, ajudou muito na minha vida! hoje penso de outra forma hahaha
nanu

Aprendiz

#570441 NA MORAL NADA DISSO QUE AGENTE DISCUTE SÃO MATÉRIAS EXATAS POR ISSO NÃO ACREDITO EM LEIS DE ATRAÇÃO MAS SEMPRE ACONSELHO A LER POIS MESMO NÃO SENDO EXATO É UMA VERDADE OQUE FOI LIDO
Perigote

Aprendiz

#580954 Pelo que deduzi até agora, a aplicação desse mito inclui o que eu chamo de "Prática Cruzada" (e variantes), ou seja, mesmo que isso seja balela (complicado eu vir a acreditar nisso piamente...), faz muito sentido sob o ponto de vista da PNL e praticar isso é visivelmente muito útil para Inner Game, creio eu que para a formulação de crenças positivas (chega até o âmbito de Desenvolvimento Pessoal!), reflete sob o pilar da Saúde por ser exigir níveis baixíssimos de stress, ajuda na projeção de um frame excelente e, enfim, é tipo uma modelagem INTENSA no grau 100% (pra quem tem o objetivo de se tornar um melhor sedutor) por exigir sincronia MÁXIMA com os pensamentos e sentimentos do objetivo de referência. Faz todo o sentido até onde o meu humilde conhecimento de PNL me permite perceber, mesmo que não seja necessariamente o universo que lhe traga as recompensas. Fazendo um adendo ao item Modelagem, é como deixar de treinar leve pra treinar PESADO.
Por enquanto tem sido enriquecedor ;]
Walkshow - MEMBRO EXCLUSIVO
#580974 DEMAIS... É ISSO AÍ, DE QUE SERVE UMA PESSOA CUJO PROPÓSITO NÃO SEJA MELHORAR A VIDA DOS QUE LHE RODEIAM, SENÃO VIVER EM SUA PRÓPRIA ILUSÃO NARCÍSICA?
Vênus-Natal

Aprendiz

Flyboy escreveu:Lei da atração.
Já fui satanista, e já era Pua na época também.

Na literatura satânica, existem textos sobre sedução de mulheres. A tática empregada consiste em apenas "agir como se fosse". Você incorpora o cafajeste, se sente como um, e age como.
É algo muito verdadeiro e prático. Deixei o satanismo pelo grande grau de egoísmo e frieza que a doutrina encoraja...atrapalha na hora do rapport. Mas em matéria de atração, lembro que foi na época, que comecei a ser notado pelas garotas. Fato! Obs: Nunca andei de cara fechada. todo de preto e com correntes, e tal....era só atitude. Puramente atitude e força...a nível animal! Ao estilo: lei do mais forte.

O Satanismo é facinante,eu sou satanista das ideias de La Vey,não acredito muito nessa história de lei da atração rsrs,seja egoísta mesmo é melhor do que viver a vida em função de outras pessoas!
tkzin

Veterano - nível 9

#582479 CARACA a poucos minutos estava resmungando por ae .. quero MUDAR MINHA VIDA.
e liguei meu leaptop, e fui ver o puabase.. e não é que eu achei esse topico?
JA É UMA PROVA PRA MIN QUE A LEI EXISTE ! otimo topico !
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#582719 A cada dia essa lei me prova sua existência, e não é com coisas possíveis pela nossa confiança ou por estados internos elevados, é por meio externos mesmo, coisas que definitivamente não dependem só de mim, só que o documentário é meio vago, o que atraímos realmente, é o que está em nosso subconsciente, e não é tão simples assim mudar crenças do nosso subconsciente, pelo motivo de que já temos crenças desenvolvidas de anos, através da mídia, sociedade, família... mas não desanime, com muito esforço, desapego ao ego e dedicação, criamos um subconsciente forte com idéias capaz de atrair tudo que sempre desejamos, basta persistir, e nunca desistir... é isso, acabo o post com uma famosa frase cujo autor não me recordo o nome:"

"Tudo que persiste, resiste."

abraços