Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
¨¨Dolce¨¨
#587347 leis universais = ESTILO DE VIDA

TODOS GRADES SERES HUMANOS QUE OBTIVERAM SUCESSO SABIAM E USAVAM ESSA TÉCNICA DE FORMA REDUNDANTE.

LEMBRANDO QUE, AS PESSOAS QUE DIZEM QUE NAO FUNCIONA OU QUE NAO EXISTE, SAO AS QUE NAO SOUBERAM E NAO TIVERAM FORÇA PRA USA-LA DE FORMA CORRETA.
Tyler D.
¨¨Dolce¨¨ escreveu:leis universais = ESTILO DE VIDA

TODOS GRADES SERES HUMANOS QUE OBTIVERAM SUCESSO SABIAM E USAVAM ESSA TÉCNICA DE FORMA REDUNDANTE.

LEMBRANDO QUE, AS PESSOAS QUE DIZEM QUE NAO FUNCIONA OU QUE NAO EXISTE, SAO AS QUE NAO SOUBERAM E NAO TIVERAM FORÇA PRA USA-LA DE FORMA CORRETA.

Como voce usa de forma correta ?
¨¨Dolce¨¨
bonato escreveu:

Se vc for estudar as leis universais, a lei da atraçao, enfim... Se aprofundar nisso. Verá que nao é assim tao superficial quanto aparenta ser e como o "The Secret" mostra. Pra você liberar realmente seu potencial TOTAL, você precisa estar em um nivel espiritual grandioso, tem que estar determinado a trabalhar por isso (potencial da mente).

Usar a força da mente é uma coisa dificilima, é uma luta diaria, pois somos bombardeados por pensamentos a cada instante, e o rolo compressor do dia a dia nos tira a força para controlar nossos pensamento e sentimentos. Para a lei da atraçao funcionar, nao adianta ler livros sobre, como robe, por ler, tem que levar a serio e fazer disso um estilo de vida. A verdade é que o livro foi Best-Seller sim, mais digo que 90% das pessoas de todo mundo que leram nao conseguiram manter a motivaçao e a creça no livro, pois sao fracas e é bem mais facil NÃO lutar contra o todos os estimulos que a sociedade "boazinha" nos dá.

Nao uso a lei da forma "correta", mas sim a estudo e levo ela a serio, e principalmente, busco evoluir espiritualmente, para sim, captar a verdadeira mensagem por tras da lei.

É muito dificil colocar em pratica a lei da atraçao em nossas vidas. Se fosse facil e tao bonitinho como o livro prega, milhoes de pessoas que leram o livro e viram o filme seriam sucesso total, fato que as pessoas querem tudo muito facil, elas leem o livro e o filme, mais tem preguiça de levar o projeto a serio. E ir a fundo.

E se exitisse um segredo assim, tao na cara e tao fenomenal, fato que nenhum ser humano em sã conciencia revelaria pra alguem. Portanto, so se descobre o verdadeiro sentido das leis universais atraves de estudos e determinaçao.
evandro sales
#588861 Cara, obrigado!
Voce mudou minha vida, e serei grato por ti.
:legal
destro
#588879 vou começa a pratica ,ja praticava antes mas sem saber

e sem alguns conhecimentos que você acabou de passar.
Marcos herman
¨¨Dolce¨¨ escreveu:
bonato escreveu:

Se vc for estudar as leis universais, a lei da atraçao, enfim... Se aprofundar nisso. Verá que nao é assim tao superficial quanto aparenta ser e como o "The Secret" mostra. Pra você liberar realmente seu potencial TOTAL, você precisa estar em um nivel espiritual grandioso, tem que estar determinado a trabalhar por isso (potencial da mente).

Usar a força da mente é uma coisa dificilima, é uma luta diaria, pois somos bombardeados por pensamentos a cada instante, e o rolo compressor do dia a dia nos tira a força para controlar nossos pensamento e sentimentos. Para a lei da atraçao funcionar, nao adianta ler livros sobre, como robe, por ler, tem que levar a serio e fazer disso um estilo de vida. A verdade é que o livro foi Best-Seller sim, mais digo que 90% das pessoas de todo mundo que leram nao conseguiram manter a motivaçao e a creça no livro, pois sao fracas e é bem mais facil NÃO lutar contra o todos os estimulos que a sociedade "boazinha" nos dá.

Nao uso a lei da forma "correta", mas sim a estudo e levo ela a serio, e principalmente, busco evoluir espiritualmente, para sim, captar a verdadeira mensagem por tras da lei.

É muito dificil colocar em pratica a lei da atraçao em nossas vidas. Se fosse facil e tao bonitinho como o livro prega, milhoes de pessoas que leram o livro e viram o filme seriam sucesso total, fato que as pessoas querem tudo muito facil, elas leem o livro e o filme, mais tem preguiça de levar o projeto a serio. E ir a fundo.

E se exitisse um segredo assim, tao na cara e tao fenomenal, fato que nenhum ser humano em sã conciencia revelaria pra alguem. Portanto, so se descobre o verdadeiro sentido das leis universais atraves de estudos e determinaçao.

O segredo já foi revelado sim , só que 99% das pessoas que praticam sempre duvidam quando o resultado não vem a curto prazo e ai desistem.

Na verdade a lei da atração se resume a acreditar com toda a fé que você possa, que possui o objeto de desejo e eliminar todas as duvidas.

O grande problema tá em como adquirir essa fé e ser persistente e perseverante mesmo se as coisas parecerem estar dando errado você precisa continuar e intensificar .

Ai é como você disse , é uma luta diaria , necessita de mudanças drásticas de vida.

Nem todo mundo tem energia pra isso.

Não tem segredo nenhum nessa técnica , o unico problema é o nivel de dificuldade em praticá-la , dependedo de cada um pode demorar muito tempo o Robert Abraham falou que demorou 2 anos mentalizando até conseguir os resultados.

Como ta no relato eu consegui em menos de 4 horas esses resultados.

Sua mente precisa se sincronizar com o objeto de desejo , em alguns casos a mente do cara esta completamente disincronizada então pode ser que precise de algum tempo , ou de mais intensidade .

E precisa se transformar num Habito como você falou , precisa de repetição , e de intensidade , assim como abandonar habitos ruins que te fazem duvidar ou desviam seu foco.
¨¨Dolce¨¨
O segredo já foi revelado sim , só que 99% das pessoas que praticam sempre duvidam quando o resultado não vem a curto prazo e ai desistem.

Na verdade a lei da atração se resume a acreditar com toda a fé que você possa, que possui o objeto de desejo e eliminar todas as duvidas.

O grande problema tá em como adquirir essa fé e ser persistente e perseverante mesmo se as coisas parecerem estar dando errado você precisa continuar e intensificar .

Ai é como você disse , é uma luta diaria , necessita de mudanças drásticas de vida.

Não tem segredo nenhum nessa técnica , o unico problema é o nivel de dificuldade em praticá-la , dependedo de cada um pode demorar muito tempo o Robert Abraham falou que demorou 2 anos mentalizando até conseguir os resultados.

Sua mente precisa se sincronizar com o objeto de desejo , em alguns casos a mente do cara esta completamente disincronizada então pode ser que precise de algum tempo , ou de mais intensidade .

E precisa se transformar num Habito como você falou , precisa de repetição , e de intensidade , assim como abandonar habitos ruins que te fazem duvidar ou desviam seu foco.

Belíssima analise Marcos.

Bom, quando falo que o verdadeiro segredo não foi revelado, não é que existe outro segredo, um super poder, escondido. Falo no sentido, de que, precisa ser persistente, precisa evoluir em todos os níveis espirituais, emocionais, etc, para praticar e ter uma fé irredutível nas leis do universo. (E isso de "fique esperto, acredite e nunca desiste desse grande segredo, pois como o ser humano por natureza, tem carne fraca, as chances de se perder a fé são grandes" não se fala em nenhum lugar). E sem essa evolução (descoberta), não se consegue resultados! Como você falou, as pessoas são fracas, e quando não se esta preparado para arcar com a responsabilidade de que "só você, e somente você determina sua vida" elas deixam de acreditar, de lutar! Até mesmo pelo peso que tal descoberta tem não é?

Acredito que tudo na vida, na historia da humanidade foi envolvida pela lei da atração. Tudo que foi criado, como deus, religião, etc etc etc, tem como analogia a lei da atração. Se você parar para pensar tudo é respondido pela lei da atracão. E as pessoas não percebem o quanto isso é incrível, o quanto é fascinante!!! E se eu, tiver a honra de passar alguma sábia mensagem para alguém é, estude as leis universais que regem a vida e se descubra espiritualmente. A Iluminação começa ai!

Em resumo o que quis passar foi que, temos que levar a serio, e muito a serio as leis do universo, buscar conhecimento de todas as fontes possíveis (exemplo; Buda e o Budismo que fazem analogias claras a lei da atracão) para sim, adquirir essa fé, que você mesmo citou e reconheceu que é difícil de se conseguir, e como.

No mais, me senti muito orgulhoso de poder debater tal assunto, visto que nunca tive essa oportunidade, e você é o primeiro que vejo que leva esse grande conhecimento a serio. Se tiveres disposto a sempre estar trocando informações a respeito das leis universais, visto que dedicarei minha vida as tais, ficarei honrado!

Cambio,
azmask
#588925 post de qualidade. Ha um segredo dentro do segredo, e ele acabou de ser revelado. O mais interessante é que por mais claro que seja o sol, o mundo inteiro não consegue enxerga-lo.

Estou me aprofundando nessa area também e pretendo criar um grupo fixo para estudar e praticar cada detalhe intrinseco das leis universais, quem se interessar pode mandar mp. Grande abraço a todos

azmask
Riker.T
#588942 Ótimo post Marcos,

Eu tenho o Livro " The Secret", a forma descrita parecia tão fácil que minha mente racional me dizia que não poderia ser deste modo. Mas na verdade é, se você persistir.

Já li diversos livros sobre o tema auto-ajuda, de autores consagrados como Napoleon Hill, Zig Ziglar, Carl Julg, Robert Geenne, Sun Tsu e varios outros.

E com o passar dos anos, o que descobri que funciona para mim, se define a uma palavra, DISCIPLINA.

A partir desta palavra, agrego as 5 áreas básicas da minha vida: Pessoal, Espiritual, Profissional, Mental e Material.

Claro que cada um tem a sua forma de ver estes pontos chaves, o Mystery só descreve 3 no MM.

A disciplina mental é onde isso se aplica, manter a mente disciplinada no positivo, e como um banco, você deposita coisas boas e saca elas quando precisa. Visualização é tudo, acreditar que o universo conspira a seu favor é o que torna isso tão poderoso. Ter duvida sobre este ponto só te prejudica. Você atrai aquilo que deseja, seja positivo ou negativo.

Eu poderia descrever vários momentos de minha vida onde este principio da lei da atração se tornou verdadeiro, acreditar em algo e isto acontecer para o meu beneficio. Com mulheres, trabalhos e outros. Vou descrever só uma.

Surgiu a oportunidade de adquiri um apartamento, isso em 1994, eu tinha uma parte da grana, mas não tinha credito para o restante, mas acreditava que conseguiria de algum jeito, e fiquei a semana toda pensando como conseguir credito no banco, e sempre tomando um não como resposta. Quando cheguei na casa de minha avó no domingo para almoçar, meu tio, do nada, disse que queria comprar um apartamento para investir seu dinheiro e queria saber se eu conhecia algum lugar com boa valorização imobiliária.

Resultado, compramos o apartamento a meia, e em 6 anos eu paguei a parte dele e fiquei com o apto, hoje ele vale 8 vezes o que paguei.
Consegui meu objetivo e só posso acreditar que o universo conspirou a meu favor, e desde então, muitas outras coisas aconteceram com base neste principio.

Entretanto, quero deixar claro, EU FIZ MINHA PARTE, não caiu do céu, se eu não tivesse trabalhado, juntado dinheiro e acreditado que conseguiria comprar aquele apartamento, eu não teria conseguido.

Aplique o conceito em sua vida e ao jogo e persista.

Espero ter contribuído. Sucesso a todos.
Editado pela última vez por Riker.T em 18 Abr 2012, 13:59, num total de 1 vezes
Tyler D.
¨¨Dolce¨¨ escreveu:

Belíssima analise Marcos.

Bom, quando falo que o verdadeiro segredo não foi revelado, não é que existe outro segredo, um super poder, escondido. Falo no sentido, de que, precisa ser persistente, precisa evoluir em todos os níveis espirituais, emocionais, etc, para praticar e ter uma fé irredutível nas leis do universo. (E isso de "fique esperto, acredite e nunca desiste desse grande segredo, pois como o ser humano por natureza, tem carne fraca, as chances de se perder a fé são grandes" não se fala em nenhum lugar). E sem essa evolução (descoberta), não se consegue resultados! Como você falou, as pessoas são fracas, e quando não se esta preparado para arcar com a responsabilidade de que "só você, e somente você determina sua vida" elas deixam de acreditar, de lutar! Até mesmo pelo peso que tal descoberta tem não é?

Acredito que tudo na vida, na historia da humanidade foi envolvida pela lei da atração. Tudo que foi criado, como deus, religião, etc etc etc, tem como analogia a lei da atração. Se você parar para pensar tudo é respondido pela lei da atracão. E as pessoas não percebem o quanto isso é incrível, o quanto é fascinante!!! E se eu, tiver a honra de passar alguma sábia mensagem para alguém é, estude as leis universais que regem a vida e se descubra espiritualmente. A Iluminação começa ai!

Em resumo o que quis passar foi que, temos que levar a serio, e muito a serio as leis do universo, buscar conhecimento de todas as fontes possíveis (exemplo; Buda e o Budismo que fazem analogias claras a lei da atracão) para sim, adquirir essa fé, que você mesmo citou e reconheceu que é difícil de se conseguir, e como.

No mais, me senti muito orgulhoso de poder debater tal assunto, visto que nunca tive essa oportunidade, e você é o primeiro que vejo que leva esse grande conhecimento a serio. Se tiveres disposto a sempre estar trocando informações a respeito das leis universais, visto que dedicarei minha vida as tais, ficarei honrado!

Cambio,

Demais as respostas de vocês, foi mais ou menos o que eu tentei passar no último post em que falo que agente atrai aquilo que está no nosso subconsciente e que não é tão simples assim modificar crenças que nele ja estão embutidas a anos...
Realmente, as leis do universo são incríveis, o budismo me explica muita coisa, eu percebi isso, que tudo esse negócio de energia era real, depois de ter lido o poder do agora, me aprofundado um pouco no budismo, até que descobri as drogas chamadas "enteógenas" , por exemplo: Lsd, chá de cogumelo... não to fazendo apologia e nem mandando ninguém usar, realmente não acho que precise disso, mas eu já tinha usado lsd uma vez, e dessa última vez usei denovo em
uma rave com outro tipo de pensamento, de crença, apostando em um lado espiritual, de aproveitar a essência do carpe diem, e do momento, e realmente as sensações que eu tinha são inexplicáveis, a vibe, a energia das pessoas, da natureza, tudo fluia naturalmente seguindo o fluxo do universo...
Enfim, se tem uma coisa que eu desejo trabalhar muito é meu lado espiritual, é as leis do universo, sou fascinado por isso, e cada vez acredito mais e mais...

Queria pedir pra vocês, se possível, mandarem o msn de vocês por MP, pra trocarmos algumas idéias...

Sucesso