- 18 Abr 2012, 16:03
Isso mesmo cara , o problema não é a técnica mas quem a usa e como a usa.
Cada caso é um caso , mas segundo as pesquisas que eram desenvolvidas por Pavlov todos podem ser condicionados a atingir qualquer resultado em suas vidas que já tenha sido atingido por outras pessoas dependendo do tempo de condicionamento e da intensidade desse condicionamento.
As pessoas não percebem que a televisão a internet e a midia em geral esta constantemente condicionando as pessoas em crenças limitantes de que a pessoa só pode conseguir as coisas se for rico ,trabalhar muito pra comprar as coisas....
Se as pessoas substituirem o condicionamento para o condicionamento de : eu posso ter tudo o que desejar , manipular minha sorte apenas usando o poder da fé , ai elas irão perceber o que realmente é o segredo.
¨¨Dolce¨¨ escreveu:O segredo já foi revelado sim , só que 99% das pessoas que praticam sempre duvidam quando o resultado não vem a curto prazo e ai desistem.
Na verdade a lei da atração se resume a acreditar com toda a fé que você possa, que possui o objeto de desejo e eliminar todas as duvidas.
O grande problema tá em como adquirir essa fé e ser persistente e perseverante mesmo se as coisas parecerem estar dando errado você precisa continuar e intensificar .
Ai é como você disse , é uma luta diaria , necessita de mudanças drásticas de vida.
Nem todo mundo tem energia pra isso.
Não tem segredo nenhum nessa técnica , o unico problema é o nivel de dificuldade em praticá-la , dependedo de cada um pode demorar muito tempo o Robert Abraham falou que demorou 2 anos mentalizando até conseguir os resultados.
Como ta no relato eu consegui em menos de 4 horas esses resultados.
Sua mente precisa se sincronizar com o objeto de desejo , em alguns casos a mente do cara esta completamente disincronizada então pode ser que precise de algum tempo , ou de mais intensidade .
E precisa se transformar num Habito como você falou , precisa de repetição , e de intensidade , assim como abandonar habitos ruins que te fazem duvidar ou desviam seu foco.
Belíssima analise Marcos.
Bom, quando falo que o verdadeiro segredo não foi revelado, não é que existe outro segredo, um super poder, escondido. Falo no sentido, de que, precisa ser persistente, precisa evoluir em todos os níveis espirituais, emocionais, etc, para praticar e ter uma fé irredutível nas leis do universo. (E isso de "fique esperto, acredite e nunca desiste desse grande segredo, pois como o ser humano por natureza, tem carne fraca, as chances de se perder a fé são grandes" não se fala em nenhum lugar). E sem essa evolução (descoberta), não se consegue resultados! Como você falou, as pessoas são fracas, e quando não se esta preparado para arcar com a responsabilidade de que "só você, e somente você determina sua vida" elas deixam de acreditar, de lutar! Até mesmo pelo peso que tal descoberta tem não é?
Acredito que tudo na vida, na historia da humanidade foi envolvida pela lei da atração. Tudo que foi criado, como deus, religião, etc etc etc, tem como analogia a lei da atração. Se você parar para pensar tudo é respondido pela lei da atracão. E as pessoas não percebem o quanto isso é incrível, o quanto é fascinante!!! E se eu, tiver a honra de passar alguma sábia mensagem para alguém é, estude as leis universais que regem a vida e se descubra espiritualmente. A Iluminação começa ai!
Em resumo o que quis passar foi que, temos que levar a serio, e muito a serio as leis do universo, buscar conhecimento de todas as fontes possíveis (exemplo; Buda e o Budismo que fazem analogias claras a lei da atracão) para sim, adquirir essa fé, que você mesmo citou e reconheceu que é difícil de se conseguir, e como.
No mais, me senti muito orgulhoso de poder debater tal assunto, visto que nunca tive essa oportunidade, e você é o primeiro que vejo que leva esse grande conhecimento a serio. Se tiveres disposto a sempre estar trocando informações a respeito das leis universais, visto que dedicarei minha vida as tais, ficarei honrado!
Cambio,
Isso mesmo cara , o problema não é a técnica mas quem a usa e como a usa.
Cada caso é um caso , mas segundo as pesquisas que eram desenvolvidas por Pavlov todos podem ser condicionados a atingir qualquer resultado em suas vidas que já tenha sido atingido por outras pessoas dependendo do tempo de condicionamento e da intensidade desse condicionamento.
As pessoas não percebem que a televisão a internet e a midia em geral esta constantemente condicionando as pessoas em crenças limitantes de que a pessoa só pode conseguir as coisas se for rico ,trabalhar muito pra comprar as coisas....
Se as pessoas substituirem o condicionamento para o condicionamento de : eu posso ter tudo o que desejar , manipular minha sorte apenas usando o poder da fé , ai elas irão perceber o que realmente é o segredo.