Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

¨¨Dolce¨¨ escreveu:
O segredo já foi revelado sim , só que 99% das pessoas que praticam sempre duvidam quando o resultado não vem a curto prazo e ai desistem.

Na verdade a lei da atração se resume a acreditar com toda a fé que você possa, que possui o objeto de desejo e eliminar todas as duvidas.

O grande problema tá em como adquirir essa fé e ser persistente e perseverante mesmo se as coisas parecerem estar dando errado você precisa continuar e intensificar .

Ai é como você disse , é uma luta diaria , necessita de mudanças drásticas de vida.

Nem todo mundo tem energia pra isso.

Não tem segredo nenhum nessa técnica , o unico problema é o nivel de dificuldade em praticá-la , dependedo de cada um pode demorar muito tempo o Robert Abraham falou que demorou 2 anos mentalizando até conseguir os resultados.

Como ta no relato eu consegui em menos de 4 horas esses resultados.

Sua mente precisa se sincronizar com o objeto de desejo , em alguns casos a mente do cara esta completamente disincronizada então pode ser que precise de algum tempo , ou de mais intensidade .

E precisa se transformar num Habito como você falou , precisa de repetição , e de intensidade , assim como abandonar habitos ruins que te fazem duvidar ou desviam seu foco.

Belíssima analise Marcos.

Bom, quando falo que o verdadeiro segredo não foi revelado, não é que existe outro segredo, um super poder, escondido. Falo no sentido, de que, precisa ser persistente, precisa evoluir em todos os níveis espirituais, emocionais, etc, para praticar e ter uma fé irredutível nas leis do universo. (E isso de "fique esperto, acredite e nunca desiste desse grande segredo, pois como o ser humano por natureza, tem carne fraca, as chances de se perder a fé são grandes" não se fala em nenhum lugar). E sem essa evolução (descoberta), não se consegue resultados! Como você falou, as pessoas são fracas, e quando não se esta preparado para arcar com a responsabilidade de que "só você, e somente você determina sua vida" elas deixam de acreditar, de lutar! Até mesmo pelo peso que tal descoberta tem não é?

Acredito que tudo na vida, na historia da humanidade foi envolvida pela lei da atração. Tudo que foi criado, como deus, religião, etc etc etc, tem como analogia a lei da atração. Se você parar para pensar tudo é respondido pela lei da atracão. E as pessoas não percebem o quanto isso é incrível, o quanto é fascinante!!! E se eu, tiver a honra de passar alguma sábia mensagem para alguém é, estude as leis universais que regem a vida e se descubra espiritualmente. A Iluminação começa ai!

Em resumo o que quis passar foi que, temos que levar a serio, e muito a serio as leis do universo, buscar conhecimento de todas as fontes possíveis (exemplo; Buda e o Budismo que fazem analogias claras a lei da atracão) para sim, adquirir essa fé, que você mesmo citou e reconheceu que é difícil de se conseguir, e como.

No mais, me senti muito orgulhoso de poder debater tal assunto, visto que nunca tive essa oportunidade, e você é o primeiro que vejo que leva esse grande conhecimento a serio. Se tiveres disposto a sempre estar trocando informações a respeito das leis universais, visto que dedicarei minha vida as tais, ficarei honrado!

Cambio,

Isso mesmo cara , o problema não é a técnica mas quem a usa e como a usa.

Cada caso é um caso , mas segundo as pesquisas que eram desenvolvidas por Pavlov todos podem ser condicionados a atingir qualquer resultado em suas vidas que já tenha sido atingido por outras pessoas dependendo do tempo de condicionamento e da intensidade desse condicionamento.

As pessoas não percebem que a televisão a internet e a midia em geral esta constantemente condicionando as pessoas em crenças limitantes de que a pessoa só pode conseguir as coisas se for rico ,trabalhar muito pra comprar as coisas....

Se as pessoas substituirem o condicionamento para o condicionamento de : eu posso ter tudo o que desejar , manipular minha sorte apenas usando o poder da fé , ai elas irão perceber o que realmente é o segredo.
anderson hitchenes

Veterano - nível 1

#588976 "Seus pensamentos + sentimentos +
ação tem que estar 100%
alinhadas como se você já tivesse
conseguido realizar este objetivo."

Nossas crenças e a nossa fé em nós mesmos é na minha opinião nosso maior combustível. O alinhamento descrito acima nos ajuda a não desistir de nossos objetivos, se acreditamos que não vamos conseguir o que queremos estamos nos sabotando, ótimo post Marcus, você é fera.

abraço
¨¨Dolce¨¨

Veterano - nível 3

azmask escreveu:post de qualidade. Ha um segredo dentro do segredo, e ele acabou de ser revelado. O mais interessante é que por mais claro que seja o sol, o mundo inteiro não consegue enxerga-lo.

Estou me aprofundando nessa area também e pretendo criar um grupo fixo para estudar e praticar cada detalhe intrinseco das leis universais, quem se interessar pode mandar mp. Grande abraço a todos

azmask

É VERDADE ISSO AI CARA???

Se for, eu estou dentro!
¨¨Dolce¨¨

Veterano - nível 3

Marcos herman escreveu:
¨¨Dolce¨¨ escreveu:
O segredo já foi revelado sim , só que 99% das pessoas que praticam sempre duvidam quando o resultado não vem a curto prazo e ai desistem.

Na verdade a lei da atração se resume a acreditar com toda a fé que você possa, que possui o objeto de desejo e eliminar todas as duvidas.

O grande problema tá em como adquirir essa fé e ser persistente e perseverante mesmo se as coisas parecerem estar dando errado você precisa continuar e intensificar .

Ai é como você disse , é uma luta diaria , necessita de mudanças drásticas de vida.

Não tem segredo nenhum nessa técnica , o unico problema é o nivel de dificuldade em praticá-la , dependedo de cada um pode demorar muito tempo o Robert Abraham falou que demorou 2 anos mentalizando até conseguir os resultados.

Sua mente precisa se sincronizar com o objeto de desejo , em alguns casos a mente do cara esta completamente disincronizada então pode ser que precise de algum tempo , ou de mais intensidade .

E precisa se transformar num Habito como você falou , precisa de repetição , e de intensidade , assim como abandonar habitos ruins que te fazem duvidar ou desviam seu foco.

Bom, quando falo que o verdadeiro segredo não foi revelado, não é que existe outro segredo, um super poder, escondido. Falo no sentido, de que, precisa ser persistente, precisa evoluir em todos os níveis espirituais, emocionais, etc, para praticar e ter uma fé irredutível nas leis do universo. (E isso de "fique esperto, acredite e nunca desiste desse grande segredo, pois como o ser humano por natureza, tem carne fraca, as chances de se perder a fé são grandes" não se fala em nenhum lugar). E sem essa evolução (descoberta), não se consegue resultados! Como você falou, as pessoas são fracas, e quando não se esta preparado para arcar com a responsabilidade de que "só você, e somente você determina sua vida" elas deixam de acreditar, de lutar! Até mesmo pelo peso que tal descoberta tem não é?

Acredito que tudo na vida, na historia da humanidade foi envolvida pela lei da atração. Tudo que foi criado, como deus, religião, etc etc etc, tem como analogia a lei da atração. Se você parar para pensar tudo é respondido pela lei da atracão. E as pessoas não percebem o quanto isso é incrível, o quanto é fascinante!!! E se eu, tiver a honra de passar alguma sábia mensagem para alguém é, estude as leis universais que regem a vida e se descubra espiritualmente. A Iluminação começa ai!

Em resumo o que quis passar foi que, temos que levar a serio, e muito a serio as leis do universo, buscar conhecimento de todas as fontes possíveis (exemplo; Buda e o Budismo que fazem analogias claras a lei da atracão) para sim, adquirir essa fé, que você mesmo citou e reconheceu que é difícil de se conseguir, e como.

No mais, me senti muito orgulhoso de poder debater tal assunto, visto que nunca tive essa oportunidade, e você é o primeiro que vejo que leva esse grande conhecimento a serio. Se tiveres disposto a sempre estar trocando informações a respeito das leis universais, visto que dedicarei minha vida as tais, ficarei honrado!

Cambio,

Isso mesmo cara , o problema não é a técnica mas quem a usa e como a usa.

Cada caso é um caso , mas segundo as pesquisas que eram desenvolvidas por Pavlov todos podem ser condicionados a atingir qualquer resultado em suas vidas que já tenha sido atingido por outras pessoas dependendo do tempo de condicionamento e da intensidade desse condicionamento.

As pessoas não percebem que a televisão a internet e a midia em geral esta constantemente condicionando as pessoas em crenças limitantes de que a pessoa só pode conseguir as coisas se for rico ,trabalhar muito pra comprar as coisas....

Se as pessoas substituirem o condicionamento para o condicionamento de : eu posso ter tudo o que desejar , manipular minha sorte apenas usando o poder da fé , ai elas irão perceber o que realmente é o segredo.

Marcos, essa é uma das verdades mais assustadoras que descobri de tempos pra cá!

Esse tema é aprofundado no curso que você fez de propaganda e marketing? Tenho muita curiosidade sobre esse assunto. Mas achava que não era tão debatido assim em faculdades, visto que é algo politicamente incorreto. Se bem, que é o estudo da área em especifico mesmo, mas de qualquer forma, é de grande valia ter esse conhecimento em?!

Vou aproveitar, e deixar aqui uma sugestão pra que você faça algum tópico relacionado a isso, para abrir os olhos da galera. O que acha? Provavelmente é o que mais sabe do assunto.
¨¨Dolce¨¨

Veterano - nível 3

bonato escreveu:
¨¨Dolce¨¨ escreveu:

Cambio,

Demais as respostas de vocês, foi mais ou menos o que eu tentei passar no último post em que falo que agente atrai aquilo que está no nosso subconsciente e que não é tão simples assim modificar crenças que nele ja estão embutidas a anos...
Realmente, as leis do universo são incríveis, o budismo me explica muita coisa, eu percebi isso, que tudo esse negócio de energia era real, depois de ter lido o poder do agora, me aprofundado um pouco no budismo, até que descobri as drogas chamadas "enteógenas" , por exemplo: Lsd, chá de cogumelo... não to fazendo apologia e nem mandando ninguém usar, realmente não acho que precise disso, mas eu já tinha usado lsd uma vez, e dessa última vez usei denovo em
uma rave com outro tipo de pensamento, de crença, apostando em um lado espiritual, de aproveitar a essência do carpe diem, e do momento, e realmente as sensações que eu tinha são inexplicáveis, a vibe, a energia das pessoas, da natureza, tudo fluia naturalmente seguindo o fluxo do universo...
Enfim, se tem uma coisa que eu desejo trabalhar muito é meu lado espiritual, é as leis do universo, sou fascinado por isso, e cada vez acredito mais e mais...

Queria pedir pra vocês, se possível, mandarem o msn de vocês por MP, pra trocarmos algumas idéias...

Sucesso

Cara, eu comprei esse livro ontem (O poder do Agora; eckhart tolle) E vou começar a ler ele hoje... Me parece ser muito bom.

No mais, não gosto da ideia de usar quaisquer tipo de droga. Mas assim como você, sou fascinado pela descoberta/evolução espiritual.

Não estou conseguindo mandar MP Bonato, vou deixar aqui meu msn, pra você e pra quem quiser trocar informações sobre evolução espiritual e principalmente sobre a leis universais. Esta ai.: [email protected]

Cambio,
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#589109 "Cara, eu comprei esse livro ontem (O poder do Agora; eckhart tolle) E vou começar a ler ele hoje... Me parece ser muito bom.

No mais, não gosto da ideia de usar quaisquer tipo de droga. Mas assim como você, sou fascinado pela descoberta/evolução espiritual.

Não estou conseguindo mandar MP Bonato, vou deixar aqui meu msn, pra você e pra quem quiser trocar informações sobre evolução espiritual e principalmente sobre a leis universais. Esta ai.: [email protected]"

Beleza, ta adicionado, sim sim, te respeito, acho que vai de cada um saber usar as drogas, ou também saber que não é o certo para si e que consegue através de outras formas promover o crescimento espiritual, no meu caso, me ajudou muito, abraços e sucesso...
Neoh

Veterano - nível 10

#597907 Meu deus, só de falar na Lei da Atração já me enpolgo! :yaaah

Eu vi o filme O Segredo no começo do ano e desde então venho exercendo essa lei, uma coisa interessante que venho fazendo nesses tempos e que intensificou meus resultados, foi fazer o quadro dos sonhos. No filme fala pra gente fazer recortando figuras do que queremos e colar em um papel cartolina por exemplo, deixar em um local que sempre possa vizualizar e mentalizar o que se quer. Mas saiba que existe várias formas de se fazer isso então crie o seu! :ae

No meu caso assisti a um vídeo no youtube onde o cara postou o seu quadro dos sonhos, e em cada imagem tinha um frase que o fazia intensificar ainda mais o seu estado emocional de se conseguir o que se quer. Foi ai que eu tive a idéia de fazer um como uma apresentação de slides, pois assim eu poderia ir passando as imagens com a velocidade que eu quizesse e pra completar eu coloco pra tocar uma música que me faça sentir bem, entrar em um estado de sentimento. Em cada imagem coloquei uma frase de forma que dê o sentido que eu já tivesse, "tenho muitos amigos, amigos verdadeiros que sempre estão junto comigo quando preciso, sei que posso contar com eles!"

Agora sobre as imagens e mensagens que coloquei com relação as mulheres, com relação a sedução. Peguei fotos de mulheres atraentes (importante: use fotos em que as mulheres estejam "olhando" para você, de forma sedutora, como se estivessem atraídas por você) e coloquei mensagens como se eu já as tivesse como por exemplo, "em qualquer lugar eu atraio as HB's mais lindas e tenho relações com elas", "tenho tantas mulheres lindas aos meus pés que posso até escolher qual eu quero hoje"

Eu não ia comentar sobre isso mas agora eu pensei "se eu conseguir essa proeza vou postar no relatos de campo e dizer que foi graças a Lei da Atração!", um dos meus sonhos é ter relações sexuais com mais de uma mulher ao mesmo tempo, então no meu quadro eu tenho uma imagem com duas mulheres atraentes com a seguinte mensagem, "vou pra cama com duas ou mais mulheres lindas ao mesmo tempo".

Um resultado surpreendente que já tive graças a Lei da Atração:

No começo do ano estava eu, meu amigo e sua namorada conversando na praça, então eles comentaram que eu deveria conhecer uma tal garota que era conhecida deles, disseram que ela deveria ser modelo e blá blá blá e no fim eu peguei o numero dela pra ligar depois. Acontece que eu não tive coragem de ligar pra essa garota e por assim ficou, nunca nos conhecemos. Há pouco menos de 1 mês quando comecei a usar o meu quadro dos sonhos, vizualizar aquelas imagens de mulheres atraentes junto com as frases, não é que essa garota me manda uma mensagem se declarando pra mim!! Depois de quase meio ano, eu já tinha até me esquecido dela e ela me manda uma mensagem, na hora me lembrei da Lei da Atração e fiquei pasmo por alguns minutos não conseguia acreditar naquilo e a alegria então era imensa, realmente incrível!

Pra mim deu certo e continua a dar certo, meu pensamento todo dia é que o Universo está ao meu favor, então não tenho que me preoculpar com nada, basta apenas acreditar e seguir em frente, simples assim!

Esse assunto é tão interessante pra mim que nem percebi que escrevi tanta coisa, e ainda se tem muito pra falar há há há! :louco

Agradeço a quem se deu o trabalho de ler até aqui, espero que tenha sido útil.
E pra quem não pratica ainda essa Lei, tá esperando o que? Você só tem a ganhar meu amigo!
Grande abraço e sucesso a todos voçês! :ae
fisher

Veterano - nível 7

#611108 Ótimo post brother, vou por isso em prática. Já andei estudando sobre a lei da atração e caso queira uma literatura complementar leia o livro "A chave" de Joe Vitale, ele era um ex mendigo e aprendeu o segredo e hoje é muito rico, ele é citado no filme e no livro da lei da atração, o livro dele é muito bom e ensina algumas técnicas pra ativar essa lei, inclusive uma técnica chamada Ho'oponopono de limpeza de pensamentos.
Mais uma vez, obrigado pelo post,
abraços
Fisher