- 09 Jul 2012, 10:51
A lei da atração é incrível mesmo. Você consegue o que quiser com ela, tudo o que quiser, sem exceções.
Assistam a esse documentário:
- 10 Jul 2012, 02:21
Mto bom man! Tb acredito mto na força do pensamento. Qnd eu saio de casa, seja pra trabalhar, pra curtir com os amigos ou pra "caçar", eu sempre saio com o pensamento que sou o maior diretor de multinacional do mundo, ou o mais engraçado dos homens, o mais sexy e conquistador da história! Com certeza, esse meu estado, guiado pelo meu pensamento, atrai tds as coisas positivas que acontecem em volta!
Cheers,
Star
Cheers,
Star
- 13 Jul 2012, 21:07
Vou começar a ler esse livro e ver se tenho alguma melhora.
- 27 Jul 2012, 03:55
Favoritei para nunca esquecer desse tópico!
Muito bom, vou usar isso com certeza, pensamentos positivos realmente muda vidas, principalmente de nós, PUAs!
Estou entrando em um novo ciclo dentro de mim, quero mudar meu "eu", já comecei exercícios físicos e a praticar pensamentos positivos, só resta agora traçar um caminho para meu objetivo (Que ainda não decidi, mas decidirei em breve). Espero que dê certo, e vai dar certo, acredito em mim e nessa técnica que na verdade nada mais é que ACREDITAR no seu potencial e em você, que VOCÊ é capaz sim de conseguir o que você quiser, basta querer e se dedicar 24 horas à isso!
Abraço..
Muito bom, vou usar isso com certeza, pensamentos positivos realmente muda vidas, principalmente de nós, PUAs!
Estou entrando em um novo ciclo dentro de mim, quero mudar meu "eu", já comecei exercícios físicos e a praticar pensamentos positivos, só resta agora traçar um caminho para meu objetivo (Que ainda não decidi, mas decidirei em breve). Espero que dê certo, e vai dar certo, acredito em mim e nessa técnica que na verdade nada mais é que ACREDITAR no seu potencial e em você, que VOCÊ é capaz sim de conseguir o que você quiser, basta querer e se dedicar 24 horas à isso!
Abraço..