Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

RLGM escreveu:[/url]Bom post!!!

Para quem ainda não leu o livro "o segredo":

[url][/url]http://api.ning.com/files/EUV3-fLm6yobWYVVy8HIIN7wBHU7csTvMHfsepkcZFdKpea05Gv0ZnzuuA19sjA2bhI9k6nGzzC3qCR0OmxXYMSOrfCNJOGx/TheSecretRhondaByrneOSegredoRevisado.pdf[url][/url]

Tambem existe um filme para os mais preguiçosos...

Paulolandim escreveu:tem tambem o documentario dublado completo aqui que o marcos postou em outro tópico:

VIDEO | PUA | BASE
SE7E

Veterano - nível 9

#547100 Desde criança escuto falar dessa lei, pois minha mãe gosta muito de ler livros de auto-ajuda,porém sempre fui muito cético.
De uns tempos pra cá, tenho me interessado no assunto, e posso dizer que já tem me dado alguns resultados.

Abraços, ótimo artigo! :ae
wa.tti1972

PUA Avançado

#547117 To surpreso com o tanto de gente aqui no fórum que usa a lei da atração.

Uso a pouco menos de um ano e realmente os resultados são incríveis.
Mas vou aproveitar o tópico pra deixar uma duvida minha, Em outro texto de Gardner aprendemos os 7 tipos de inteligência, e vimos que algumas pessoas tem mais facilidade de mentalizar do que outras, eu me considero do tipo intrapessoal, não tenho muita facilidade de usar a mentalização, costumo perder o foco as vezes e até me cansar de ficar mentalizando, se souber de alguma dica ou exercício, que me ajude a melhorar man, agradeço,Sou praticante mais afirmações positivas, e se conseguisse mentalizar bastante creio que seria mais um grande passo na lei da atração.

Outra situação é em relação a Mega sena, sim meus queridos quem não quer ganhar na mega sena, um dinheiro fácil ?
Vi um tópico a um tempo no Orkut, sobre o assunto de usar a lei da atração pra ganhar na mega sena, tem que derrubar crenças do tipo “Dinheiro é ruin, eu não tenho sorte, eu nunca vou ganhar na mega sena” mas é uma situação interessante, se não me engano o cara usava ate umas teoria de matemática, enfim se alguém tiver afim de tentar, podemos começar a mentalizar os números e ver se realmente da certo, ouvir dizer que sim, bom por enquanto é isso.
Forte abraço .
vag.trevisan

Aprendiz

#547465 Eu comecei a azula, fás uns três dias, to azando um script mental, que eu fis baseado no livro a lei da tração colocada em pratica, parabéns pelo seu artigo, fás tempo que não vejo um artigo tão bom sobre a lei da atração.

Abraço....
Carneiro

Veterano - nível 1

#547989 Muito bom o post... eu vi o vídeo hj.

Sempre fui muito cético... mas já vi que precisamos acreditar... principalmente em nossas vontades, em nós mesmos!

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

wa.tti1972 escreveu:To surpreso com o tanto de gente aqui no fórum que usa a lei da atração.

Uso a pouco menos de um ano e realmente os resultados são incríveis.
Mas vou aproveitar o tópico pra deixar uma duvida minha, Em outro texto de Gardner aprendemos os 7 tipos de inteligência, e vimos que algumas pessoas tem mais facilidade de mentalizar do que outras, eu me considero do tipo intrapessoal, não tenho muita facilidade de usar a mentalização, costumo perder o foco as vezes e até me cansar de ficar mentalizando, se souber de alguma dica ou exercício, que me ajude a melhorar man, agradeço,Sou praticante mais afirmações positivas, e se conseguisse mentalizar bastante creio que seria mais um grande passo na lei da atração.

Outra situação é em relação a Mega sena, sim meus queridos quem não quer ganhar na mega sena, um dinheiro fácil ?
Vi um tópico a um tempo no Orkut, sobre o assunto de usar a lei da atração pra ganhar na mega sena, tem que derrubar crenças do tipo “Dinheiro é ruin, eu não tenho sorte, eu nunca vou ganhar na mega sena” mas é uma situação interessante, se não me engano o cara usava ate umas teoria de matemática, enfim se alguém tiver afim de tentar, podemos começar a mentalizar os números e ver se realmente da certo, ouvir dizer que sim, bom por enquanto é isso.
Forte abraço .

A questão das mentalizações , é uma questão de aprender a se envolver sentimentalmente com o objeto de desejo e ter imagens claras na sua mente de você tendo aquilo que deseja.

se tu quer namorar uma amiga sua por exemplo , se você toda vez que a encontrar focar na imagem dela , visualizando pegando ela , agir com ela como se já estivese pegando , sentir comos e já estivesse pegando , depois exercitar em casa vendo fotos do facebook continuando a mentalizar , e acreditando cada vez mais que esta pegando , não duvido nada que no dia seguinte te aconteça algo surpreendente.

a questão toda é você desenvolver estratégias para fazer sua mente acreditar que você tem aquilo.

como falei usei a estrategia de me vestir como alguem da alta cupula da empresa pra ser promovido , no livro ele da a dica pra você preencher um cheque de 100 mil dolares e olhar pra ele todo dia como se realmente você tivesse o dinheiro.

cabe avocê ser criativo e inventar uma forma mais realista de levar seu cerebro a acreditar na mentalização.

abraços

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Kuririn escreveu:Isso ja existe a 800 anos, eh exatamente uma parte doq o budismo ensina... e da certo sim

na verdade vem antes de 800 anos , Jesus em alguma parte do evangelho de mateus roga uma praga pra uma figueira e no mesmo instante ela fica seca e ele fala mais ou menos:

-Crede que já recebeu algo que vos será dado.

-se tiverem a fé do tamanho de um grão de mostarda podem mandar uma montanha se colocar no mar que ela te obedecerá.