Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#549435 Como disseram aí,a Lei da Atração é antigo.

Era assim que Jesus curava as pessoas.

A Lei da Atração é baseado na fé.Você tem que acreditar que o seu desejo está realizado,e ser grato por ele.
Para mim é uma mistura de Fé + Ciência(seu subconsciente)
"Pedi,e vós será dado;Buscais,e achareis,batei,e se vós abrirá;S.MATHEUS,7:7
"O seu pensamento é criador.O pensamento unido ao sentido torna-se uma fé,ou crença subjetiva:faça-se conforme a vossa fé.Matheus 9:29

Eu já li alguns livros de lei da atração,e nunca levei adiante o exercício,sempre parava depois de algumas semanas,por que eu lia,e não acreditava muito,por que a maioria dos livros não me derão uma explicação que me passasse confiança............Só 3 semanas atrás que comecei para valer o exercício,por que eu li o livro do Joseph Murphy:"O poder do subconsciente"........Para mim ,o melhor de todos.A explicação,e os exemplos do livro me passaram confiança.

Fui em uma comunidade do Orkut,do Joseph Murphy,e vi uma oração científica(É asssim que é chamado no livro) para ganhar na loteria.No tópico algumas pessoas relataram que ganharam,pelo menos na quina...........Anotem aí,vou ganhar nessa budega.Comecei a jogar há 2 semanas,e estou apostando na mega sena,já acertei 3 números.

A lei da atração não vê dificuldades.Para ela,você pedir 1 real,ou 1 milhão é a mesma coisa................

É a convicção que sua mente tem que ter, somados a sua intenção, seu desejo, e sua emoção. O único que rejeita as quantias, os valores, e os seus desejos é seu consciente.

Parabéns pelo tópico,é mais um motivador!!
marcus crisostomo

#549898 Acabei de conhecer esse método e com certeza o usarei, com dedicação. assim que tiver resultados posto aqui.
abraço irmão e parabéns
marcus crisostomo

#549903 Nossa irmão sou iniciante e acabei de descobrir esse método de alto confiança, achei impressionante e irei fazer uso a partir de agora. Assim que tiver resultados postarei aqui.
Parabéns e valeu por compartilhar esse conhecimento!
Leoneo

Aprendiz

#550136 Eu já usava esse tipo de pensamento para conseguir passar de semestre! Meus amigos simplesmente nao acreditaram quando passei direto pelo primeiro semestre de Física sem dever nenhuma matéria (por que na situacao que eu estava para eles era impossivel de eu conseguir). Mentalizei, foquei e no final estava eu entre os 8 de uma sala de 30 que passou direto =]. Esse tipo de pensamento funciona, basta ter determinacao e foco para conseguir ;)
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#551349 Hoje lembrei de uma história,sobre esse caso da Lei da Atração.

Não lembro onde eu li,acho que foi aqui na comunidade mesmo.
Era sobre um gordinho,que não era o mais privilegiado em questões de beleza,mas mesmo assim fazia o maior sucesso na escola/faculdade.........As meninas sentavam no colo dele,brincavam sempre com ele,viviam atrás dele.........O cara pegava geral,e os amigos não entendiam como isso acontecia,pois ele não era rico,nem bonito

A grande questão, é que o cara tinha uma CRENÇA PODEROSA,ele acreditava fortemente que era desejado por todas as mulheres,se achava o fodão,para ele as mulheres não poderiam resistir ao seu charme.............E a Profecia se realizou,o cara era o maior pegador da escola.

E acho que ele nem sabia sobre a Lei da Atração,a Crença dele que era poderosa mesmo.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

bonato escreveu:Quanto tempo você demorou pra ver resultados ?????

Bonato, como eu narrei eu comecei a mentalizar por volta das 17: 00 , intensamente , repetindo a imagem de eu sendo um cara foda e as mulheres chegando em mim , eu beijando uma garota gata , sentindo os sentimentos como se ja tivesse conseguido .

Quando foi 23:00 fui pra balada e aconteceu da garota chegar em mim me apresentar pra amiga dela e varias me secando como se eu fosse o gianechini

ou seja 6 horas!

Mas durante essas 6 horas eu agi como realmente um cara positivo , incorporei mesmo um lider , galã de novela e ai as coisas aconteceram.

tudo depende da intensidade e do quanto voce acredita que ja recebeu aquilo.

abraços