- 22 Fev 2012, 18:31
isso e um manal de como ciar um MONSTER INNER GAME *_*
Era assim que Jesus curava as pessoas.
A Lei da Atração é baseado na fé.Você tem que acreditar que o seu desejo está realizado,e ser grato por ele.
Para mim é uma mistura de Fé + Ciência(seu subconsciente)
"Pedi,e vós será dado;Buscais,e achareis,batei,e se vós abrirá;S.MATHEUS,7:7
"O seu pensamento é criador.O pensamento unido ao sentido torna-se uma fé,ou crença subjetiva:faça-se conforme a vossa fé.Matheus 9:29
Eu já li alguns livros de lei da atração,e nunca levei adiante o exercício,sempre parava depois de algumas semanas,por que eu lia,e não acreditava muito,por que a maioria dos livros não me derão uma explicação que me passasse confiança............Só 3 semanas atrás que comecei para valer o exercício,por que eu li o livro do Joseph Murphy:"O poder do subconsciente"........Para mim ,o melhor de todos.A explicação,e os exemplos do livro me passaram confiança.
Fui em uma comunidade do Orkut,do Joseph Murphy,e vi uma oração científica(É asssim que é chamado no livro) para ganhar na loteria.No tópico algumas pessoas relataram que ganharam,pelo menos na quina...........Anotem aí,vou ganhar nessa budega.Comecei a jogar há 2 semanas,e estou apostando na mega sena,já acertei 3 números.
A lei da atração não vê dificuldades.Para ela,você pedir 1 real,ou 1 milhão é a mesma coisa................
É a convicção que sua mente tem que ter, somados a sua intenção, seu desejo, e sua emoção. O único que rejeita as quantias, os valores, e os seus desejos é seu consciente.
Parabéns pelo tópico,é mais um motivador!!