Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#560040 eaaaaeeeee !

OOOTIMOO TEXTO!

eu ja fiz marketing, e me lembrei disso que vc falou.
Cara as musicas influenciam muito no estado, esse sertanejo, todas as musicas romanticas a maioria, te coloca pra baixo.
Como se tivesse falatando na sua vida.

eu mudei por ai.

comecei a meu auto motivar cedo, aquele filme do rocky balboa me deixa no state positivooo

Boa contribuição MARCOS! :ae
Flyboy

Aprendiz

Como assim satanista brother ? aiuhsaiuohsuiah

mas em todo caso, acho q o propósito principal da lei da atração, antes de pegar mulheres ou qualquer coisa do tipo, é fazer o bem, dar o bem, desejar o bem, ajudar o próximo, então, acho que isso não se encaixa muito no satanismo, ou estou tremendamente enganado ?

Sim, já fui satanista.
Lembrando que o satanismo moderno não adora o diabo. A filosofia é adorar a si próprio acima de todas as coisas.

O satanismo prega que, oque você quiser ser, você tem todo o direito de ser. Existem textos sobre sedução em livros satânicos, e a base é só essa: Adote a postura do cafajeste, sinta-se como um, pense como um, tome atitude de um. Fazendo isso, seu mundo muda, e as mulheres mudam o comportamento com você. (Lei da atração). Oque você envia, você recebe.

E é lógico que eu não espalhava isso pra ninguém. Nada no meu visual denunciava. Eu apenas adotava uma atitude de hedonismo e amor próprio muito forte. :legal
No início cheguei a construir minha BL me baseando em fotos e vídeos do Richard Ramirez (Serial Killer satanista). Richard Ramirez arrancava suspiros das mulheres no tribunal. Ainda carrego alguns trejeitos do cara... Podem me chamar de louco...sauhasusahuhas. Hoje eu tenho ressaca moral disso...só de lembrar já bate o desânimo.

Vejo vocês na Disneylândia!
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
Flyboy escreveu:
Como assim satanista brother ? aiuhsaiuohsuiah

mas em todo caso, acho q o propósito principal da lei da atração, antes de pegar mulheres ou qualquer coisa do tipo, é fazer o bem, dar o bem, desejar o bem, ajudar o próximo, então, acho que isso não se encaixa muito no satanismo, ou estou tremendamente enganado ?

Sim, já fui satanista.
Lembrando que o satanismo moderno não adora o diabo. A filosofia é adorar a si próprio acima de todas as coisas.

O satanismo prega que, oque você quiser ser, você tem todo o direito de ser. Existem textos sobre sedução em livros satânicos, e a base é só essa: Adote a postura do cafajeste, sinta-se como um, pense como um, tome atitude de um. Fazendo isso, seu mundo muda, e as mulheres mudam o comportamento com você. (Lei da atração). Oque você envia, você recebe.

E é lógico que eu não espalhava isso pra ninguém. Nada no meu visual denunciava. Eu apenas adotava uma atitude de hedonismo e amor próprio muito forte. :legal
No início cheguei a construir minha BL me baseando em fotos e vídeos do Richard Ramirez (Serial Killer satanista). Richard Ramirez arrancava suspiros das mulheres no tribunal. Ainda carrego alguns trejeitos do cara... Podem me chamar de louco...sauhasusahuhas. Hoje eu tenho ressaca moral disso...só de lembrar já bate o desânimo.

Vejo vocês na Disneylândia!

ahsuaihsuioahis, que doidera cara, mas tu me explicando desse modo, realmente a filosofia é bem parecida com o PU, e a lei da atração, mas que locura tu anda com a bl de um serial killer, auioshuioahsuioh, vou da uma olhada sobre esse cara, abraço

E para o individuo que falou que espiritismo é a mesma coisa que satanismo, sugiro mais pesquisa, tenho amigos envangelicos que falam a mesma coisa, sauiohsuioaho, é o egocentrismo extremo...
Ramasses

Veterano - nível 3

#560177 muito massa, temos que ter P.P juntamente com A.P(Penssamentos Positivos e Ação Positivas), porque assim conseguiremos resultados Favoraveis.

Vô praticar na verdade ja pratico, mas reforçou ainda mais!
Ari Macedo

#560201 Eu concordo com vc ate certo ponto ( ação reação) determinação = atração tudo isso relevante a lei do universo; quando vc diz sobre nassahan alitta eu vejo que vc naum entendeu o trabalho dele
Eu como mulheres lindas como vc diz comer, atrai muita coisa boa, tenho hábitos ótimos na minha vida muita coisa que vc ta falando eh verdade; mais essa do nassahan alita ele jamais ensina o ódio a mulher ele ensina como vc deve se comportar com essas mulheres trapaceiras que querem ver vc como o 'tontinho' delas, essa parte foi precipitada deveria ler os livros dele novamente, eu os leio e jamais prego o odio a elas melhor aprendi a viver mais em harmonia com as mesmas.

abras, post interessante parabéns
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#560449 Cara adorei seu post, por que bate direitinho com o que eu penso. Leia meu post sobre isso e diga o que você acha, me add no msn pra gente trocar umas ideias sobre isso. [email protected]

comunicacao-via-bluetooth-cerebral-t53475.html
>FcX<

Aprendiz

E para o individuo que falou que espiritismo é a mesma coisa que satanismo, sugiro mais pesquisa, tenho amigos envangelicos que falam a mesma coisa, sauiohsuioaho, é o egocentrismo extremo...

Eu não sou muito religioso, mas entendo o suficiente para saber que espiritismo não é coisa de Deus, quer saber o motivo? o motivo é que no fim dos tempos todas as pessoas serão ressuscitadas e julgadas por seus pecados perante Deus, ou seja, se ele precisa ressuscitar as pessoas para serem julgadas, logicamente não existe um espirito que sai do corpo, sobe para ser julgado e ,se for bom, entra no céu. ( nos centros espiritas que frequentei eles mencionavam a bíblia e muito do que tem nela, então...)

E é ai que vem a pergunta... se os "médiuns" não tem contato com espíritos de pessoas mortas, vão ter contato com quem?

Volto a repetir que os espiritas não sabem o que praticam. :rolf
>FcX<

Aprendiz

>FcX< escreveu:

Eu não sou muito religioso, mas entendo o suficiente para saber que espiritismo não é coisa de Deus, quer saber o motivo? o motivo é que no fim dos tempos todas as pessoas serão ressuscitadas e julgadas por seus pecados perante Deus, ou seja, se ele precisa ressuscitar as pessoas para serem julgadas, logicamente não existe um espirito que sai do corpo, sobe para ser julgado e ,se for bom, entra no céu. ( nos centros espiritas que frequentei eles mencionavam a bíblia e o conteúdo dela, então...)

E é ai que vem a pergunta... se os "médiuns" não tem contato com espíritos de pessoas mortas, vão ter contato com quem?

Volto a repetir que os espiritas não sabem o que praticam. :rolf