- 07 Mar 2012, 13:28
Meu amigo, isso se trata de outra crença, a crença dos espíritas, é a reencarnação, o que tu faz nessa vida, vai se refletir na próxima, sugiro que pesquise mais antes de tomar conceitos por si próprio e por algumas visitas a casa espírita, e encerro a discussão por aqui, pois é proibido discussão religiosa no fórum, e também é uma coisa extremamente pessoal, só não acho bacana ficar comparando um movimento, pq na verdade, espiritismo nem é uma religião, com satanismo...
>FcX< escreveu:E para o individuo que falou que espiritismo é a mesma coisa que satanismo, sugiro mais pesquisa, tenho amigos envangelicos que falam a mesma coisa, sauiohsuioaho, é o egocentrismo extremo...
Eu não sou muito religioso, mas entendo o suficiente para saber que espiritismo não é coisa de Deus, quer saber o motivo? o motivo é que no fim dos tempos todas as pessoas serão ressuscitadas e julgadas por seus pecados perante Deus, ou seja, se ele precisa ressuscitar as pessoas para serem julgadas, logicamente não existe um espirito que sai do corpo, sobe para ser julgado e ,se for bom, entra no céu. ( nos centros espiritas que frequentei eles mencionavam a bíblia e muito do que tem nela, então...)
E é ai que vem a pergunta... se os "médiuns" não tem contato com espíritos de pessoas mortas, vão ter contato com quem?
Volto a repetir que os espiritas não sabem o que praticam.
Meu amigo, isso se trata de outra crença, a crença dos espíritas, é a reencarnação, o que tu faz nessa vida, vai se refletir na próxima, sugiro que pesquise mais antes de tomar conceitos por si próprio e por algumas visitas a casa espírita, e encerro a discussão por aqui, pois é proibido discussão religiosa no fórum, e também é uma coisa extremamente pessoal, só não acho bacana ficar comparando um movimento, pq na verdade, espiritismo nem é uma religião, com satanismo...