Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
>FcX< escreveu:
E para o individuo que falou que espiritismo é a mesma coisa que satanismo, sugiro mais pesquisa, tenho amigos envangelicos que falam a mesma coisa, sauiohsuioaho, é o egocentrismo extremo...

Eu não sou muito religioso, mas entendo o suficiente para saber que espiritismo não é coisa de Deus, quer saber o motivo? o motivo é que no fim dos tempos todas as pessoas serão ressuscitadas e julgadas por seus pecados perante Deus, ou seja, se ele precisa ressuscitar as pessoas para serem julgadas, logicamente não existe um espirito que sai do corpo, sobe para ser julgado e ,se for bom, entra no céu. ( nos centros espiritas que frequentei eles mencionavam a bíblia e muito do que tem nela, então...)

E é ai que vem a pergunta... se os "médiuns" não tem contato com espíritos de pessoas mortas, vão ter contato com quem?

Volto a repetir que os espiritas não sabem o que praticam. :rolf

Meu amigo, isso se trata de outra crença, a crença dos espíritas, é a reencarnação, o que tu faz nessa vida, vai se refletir na próxima, sugiro que pesquise mais antes de tomar conceitos por si próprio e por algumas visitas a casa espírita, e encerro a discussão por aqui, pois é proibido discussão religiosa no fórum, e também é uma coisa extremamente pessoal, só não acho bacana ficar comparando um movimento, pq na verdade, espiritismo nem é uma religião, com satanismo...

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#561173 galera ,vamos nos ater as praticas .

sobre assuntos religiosos ligados a lei da atração sugiro lerem o site do padre kevedo, quando o seu inconsiente esta totalmente alinhado com um forte objetivo , e energizado com falaram ai em cima ,as coisas acontecem , ate mesmo coisas sobrenaturais como essas:

http://www.clap.org.br/artigos/assombracao/a_afp.asp

o metodo cafajeste é o melhor pois você acumula energia sexual , a energia mais forte que pode ser transformada em ação.

sobre querer ser membro entusiasta digo aos administradores do site que não quero , por favor não façam isso, se não desativarei minha conta.

os agradecimentos servem só para eu saber a relevancia de cada assunto e ver se devo continuar postando apenas isso.

meu relato pode ser lido em:

mulheres-chegando-em-mim-metodo-cafajeste-lei-da-a-t50965.html

abraços duvidas mandem nesse post que eu respondo mais cedo ou mais tarde.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#561267 Nuuuuu........O pessoal viajou geral no tópico.

O único serial Killer que eu gosto,é Dexter Morgan :mau ............Mas vou dar uma olhada nesse Ramirez.
Jack80

Pua Portugal

#568303 Eu acredito na lei da atração =)

Ainda não percebi muito bem a parte da Física Quântica e das ressonâncias provoacadas/geradas pelo cérebro, na verdade estou bem mais virado para a parte psicológica.
joelson - MEMBRO EXCLUSIVO
#568329 parabéns. somo o que pensamos ! temos que mudar nossa mente fazer nova programações daquilo que é melhor a,quilo que queremos ter objetivo e focar diariamente .. abraços parabéns adorei
marx

Veterano - nível 1

Kuszczak escreveu:É mais que provado que funciona, só não funciona pra quem é iludido e acha que vai conseguir 1 milhao de dolares em um dia só por imaginar isso.
Will Smith Usa, eu uso, muita gente usa e pode provar que dá certo, parabens pelo tópico

Valeu parceiro me ajudou muito com esse video! Fez ate eu me motivar mais, muito bom o video...