Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#544887 Olá Queridos Membros estou com essa dúvida quero Melhorar e expandir o Número de Meus Relacionamentos Sociais e Amorosos,Mas quero superar Minha Paixonite(One Itis).
Sempre Que Entro, acabo Pensando Nela e isso me faz mal :confuso.
Quero Saber Preciso de Redes Sociais? Quero Conhecer mais Gente e Expandir Minha Vida Social, Sair mais Sabe. :louco.
Colecionar Contantos,Marcar Encontros e Saídas.
Quem Puder ajudar estarei Grato. :sorri
Bruno Leo

PUA EXPERT

#544893 Realmente você não precisa de rede social alguma, mas que elas potencializam a sua rede de contatos não há dúvidas nisso, eu mesmo já aproveitei delas bastante. As vezes você conhece uma HB em algum lugar conhecido e por algum motivo não consegue fechar ela, mas você sabe os amigos que tens em comum então fica fácil achar um hb não closada numa rede social. Reviver hbs que você já closou é muito comum, quando você vê do nada uma delas vem e te cutuca ou te manda um IDI, então é só cair pra cima denovo, realmente acho que mais ajuda do que atrapalha.

Abraços!
Strike

Veterano - nível 9

#544902 Amigo, não é que você precise, mas as redes sociais são de grande ajuda a conhecer e até sargear as HBs, ajuda na social proof (postando fotos ou mensagens sobre eventos, etc) e ainda você pode usar como DVS, postando apenas mensagens ALPHA.

Mas qualquer um consegue viver sem redes sociais, garanto por experiencia própria.
williamsabiá

Veterano - nível 4

#545071 cara eu vou te falar a verdade, sempre gostei de rede social em um todo, é bom pra conhecer o pessoal melhor e marcar encontros.. MAS tem um porém muita gente acaba se adaptando a o computador e interagindo demais por ele e quando sai pro field é outra coisa.. então não se apegue muito a isso .. eu por exemplo to largando de mão a internet e fazendo como os antigos faziam, só no contato fisico.. rs

Forte Abraço e bom jogo !

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#548430 Obrigado Mesmo Galera, me Perdoem por demorar pra responder :grump.

Provavelmente eu use as Redes Sociais com mais cautela.
Ta dificil ter que aguentar a One Itis com o Namorado dela,isso me causa um mal estar. :lingua.
Ver a garota que Você achava que seria o Seu Amor Pra Vida toda com outro Cara e Barra. :emburrado :confuso.

Vou seguir todas as Dicas e utilizar da melhor forma :D
Eu Supero isso.
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#548523 Precisar é um verbo muito forte.

Eu estava quase na mesma situação que vc, cheguei a desativar meu face por um tempo..pra me curar da paixonite. Durante esse tempo continuei tendo contato com todo mundo, não diminui meu numero de convites pra sair, e mais legal ainda, as pessoas começaram a me procurar pra me convidar pessoalmente.