Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Daniel Rasch

Veterano - nível 8

#548536 Ela é uma de suas, armas, paixões durão de de 6 meses a 1 ano e dois meses, não podes deixar está aliada de lado por causa de uma pessoa que logo irá esquecer, exclua ela de suas redes sociais, se necessário.

Precisar você não precisa, mas é realmente muito útil, e outra, você mostrar que é corajoso superando seus dragões, e o único jeito de supera-los é enfrentando-os.
Glorioso

Veterano - nível 9

#548561 Eu acho redes socias muito importante principalmente para dominação social total... Muitas pessoas literalmente não conseguiriam falar comigo caso eu naum tivesse Facebook.
Só cuidado para não traspareçer um cara depressivo em suas postagens em redes sociais (isso é o que mais acontece quando alguem ta nessas situações com a paixonite)
nightrain

Pua Portugal

Kharloz escreveu:a verdadeira rede social que existe é que está além da porta de sua casa.

penso que não é preciso mais palavras.

Eu neste momento não tenho nenhuma rede social e tenho mais contactos do que nunca!

Tudo depende de si. Na minha opinião interagir fisicamente é muito melhor, eu evito o contacto por telemóvel prolongado por questões de falta de linguagem corporal.

Não estou a dizer para eliminar ou não falar pelas redes sociais, nada disso! Apenas controle a forma como as utiliza.

Abraço ;)