Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jackmony

Aprendiz

#545011 Fala pessoal!
seguinte to com uma duvida
tem hb 9.0 no eu colegio so que ela é estrábica por esse motivo ela não faz contado visual com ninguem.
como que da pra faze contado visual com ela?
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#545040 Sorria para ela e veja se ela sorri de volta. Faça isso umas três vezes em sequência, não necessariamente no mesmo dia. Na terceira vez, você está liberado para ir lá falar com ela como se fosse sua amiga próxima.
recruta

Veterano - nível 10

#545078 Não sei bem como é a visão de uma pessoa estrábica...

mas eu sempre tento olhar pra um olho só... e de preferencia pro que eu acho que ela enxerga (acho que quem é estrabico utiliza mais um olho, sei lá, suponho)...

Então é só fazer o que o fantasmaa e o joker falou...
ÀSpua

Veterano - nível 2

#545190 Tipo é o seguinte ela tem que notar sua presença você talvez ache que ela não olha pra você , mas é bem possível que ela já notou você olhando pra ela ,
então aproxime dela com sorriso na cara e fale oque você tem pra falar,
mantenha o contato visual com ela , mesmo com esses problemas ela irá perceber e sentir-se atraída.
E tipow ela pode ter dificuldades visuais , mas nada pode substituir um bom e excitante KINO, use isso talvez ela tenha o corpo mais sensível e tudo mais explore sem pre o KINO

Realmente nunca me vi numa situação dessa , mas creio que é por ai...
capitaingold

Veterano - nível 3

#545210 kkkkkk, tu ta falando sério ou é zuera velho??
Porra isso nunca aconteceu comigo, nunca conheci nenhuma que valesse pegar. Mas se tu tá na dúvida, te mando um papo reto: " MTS CARAS NÂO DÂO EM CIMA PELO FATO DELA SER ESTRÁBICA, ENTÂO SUAS CHANCES SÃO MAIORES"
Não sei como fazer Eye Contact, mas da nada não, apenas olhe vocÊ para ela que ela percebe, se ela olha ou não, não sei como fazer para saber!