Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Learner

Veterano - nível 9

#545022 Fala galera,

Criei este tópico aqui pra falar sobre uma situação, ja deve ter ocorrido muito com vocês também. Você e a HB estão dançando, não houve nem tanto papo e você ja percebe uma certa tensão. Ela encosta mais em seu corpo, você chupa o pescoço dela, passa a mão na bunda... e então só falta o Kiss Close! Porém ela resiste e para de dançar contigo. Ontem eu vivi uma situação dessa com uma HB e então lembrei destes casos. Queria sugestões de vocês, o que fazer pra melhorar quando acontecer uma dessa novamente!
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#545026 Acho que faltou insistência, não?! Na maioria das vezes, elas deixam tudo: pegar na bunda, beijar pescoço, ombro, abraçar, ficar nos amassos mass o beijo é algo muito intimo pra elas, penso eu, é tipo o momento que vai 'selar' a relação momentânea (ou não) de vocês hehe. Ou seja, ela tá querendo muito te beijar, mas não o faz ou cria uma certa resistência pra ver o quão longe você vai. Se tentar uma vez, não deu, tenta outra vez e de novo. Já tive que me aproximar pro beijo na mesma mulher três vezes até ela liberar. Eaí foi que foi que é uma beleza!
Abrass
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#545033 Quando é assim, tenta usar aquele padrão do arrependimento, faça ela ter aquele medinho de te perder.
Ou então, quando você tentar beija-la e ela desviar, dá um 'gelo' nela, tipo... vocês tão dançando lá, voce tenta beijar a garota, ela desvia, como consequencia, você dá um empurrãozinho nela ou se afasta pra mostrar sua reprovação. Lembro que li isso no mystery.