Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Christian style !

PUA EXPERT

C. Rico escreveu:
<<< TYPE >>> escreveu:Cafajeste: Esse e realmente um homem que ama as mulheres, todas igualmente, eles NASCEM ASSIM, não tem como um homem comum virar um cafajeste, cafajestes tem “código de ética” na sedução ou relacionamento com mulheres, sempre joga limpo, não mente, não ilude, não faz promessas, não tem interesse de bens matérias, financeiros ou vantagens de estar com a mulher, uns nascem com muitas características de sedutores outros nem tanto, mas todos os cafajestes dedicam á vida em se especializar em seduzir mulheres, amam a sedução e a conquista de mulheres difíceis (difíceis não são aquelas que fazem cu doce e dão vários tocos na balada), mas sim aquelas que tiveram poucos homens em sua vida e são extremamente seletivas). Uma das características marcantes e que passam anos e anos solteiros, sempre conhecendo seduzindo, beijando e transando com mulheres, são relacionamentos curtos e rápidos (as vezes nem são relacionamentos)e tem sempre uma boa lábia pra sair de fininho do relacionamento sem sujar o nome, Mas NAMORO, e uma coisa que eles desconhecem raramente mas raramente mesmo um cafajeste namora, eles gostam de liberdade e de revezar de mulher, por isso o namoro não e pra eles, e outra eles conseguem sexo de uma forma bem mais fácil que os outros homens, as mulheres sempre o defendem, ele tem um nome limpo, pode transar com 2 ou 3 mulheres conhecidas ou do mesmo grupo e sair de fininho que nenhuma fala mau dele (e na maioria das vezes ainda recomenda pras amigas), não gosta de contar vantagem (não diz que comeu essa ali ou outra aqui, sabe que isso pode sujar seu nome) deixa as mulheres falar que ficou com ele, não precisa de muito dinheiro, carrão, mentiras ou manipulação pra conseguir o que quer com as mulheres (Sexo), não gosta de ambientes muito cheio e barulhentos como, shows, baladas, micaretas e etc....pois estes locais dificultam a sedução (som alto), tem muitas mulheres de baixo valor que “se acham” (vadias, piriguetes e vagabundas que dão foras e todos os caras pra levantar o ego e auto estimas) e também por que são confundidos com homens comuns betas (coisa que eles não são). E ao contrario de que todo mundo pensa eles estão entrando em extinção, existem poucos Cafas nos dias de hoje, e são muito difíceis de detectar, pois são como um camaleão se adapta a qualquer situação, assunto ou personalidade da mulher “alvo”, não gostam de “aparecer” são discretos em tudo, são “um exercito de uma homem só” mas no fim das contas são os homens mais felizes que existem.

Por: <<< TYPE >>>

Descrição sensacional. = )

Digo o mesmo! :D
albuquerque

Veterano - nível 10

#545353 TYPE seu Cafa safado, Quer dizer que sua raça tá entrando em extinção brother??

Umas das habilidades que eu admiro nos Cafas são as seguintes:
- não reagem a provocações (de homens ou mulheres ) sejam lá quem for.
- abe se sair bem de situações tensas, que um cara normal provavelmente se foderiam.
- sabem se expressar muito bem, trazendo as pessoas para seu lado com facilidade.
e O principal => QUASE NUNCA É PEGO EM FLAGRANTE :p
Um dia chego lá!!
Vinizor

PUA EXPERT

#545378 Sou alfa-nerd, 1.85 de altura, escuto umas 5 vezes por dia alguem dizer que eu sou bonito e não pego ngm por simples falta de atitude.

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

The69Eyes escreveu:O TYPE ainda não criou a categoria dos homens que estudam sedução mas não praticam. Me incluo nessa TEMPORARIAMENTE!

Você...kkkkkkkkk, Tá na zona de conforto, "e que conforto"...kkkkkkkkkkk

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

albuquerque escreveu:TYPE seu Cafa safado, Quer dizer que sua raça tá entrando em extinção brother??

Umas das habilidades que eu admiro nos Cafas são as seguintes:
- não reagem a provocações (de homens ou mulheres ) sejam lá quem for.
- abe se sair bem de situações tensas, que um cara normal provavelmente se foderiam.
- sabem se expressar muito bem, trazendo as pessoas para seu lado com facilidade.
e O principal => QUASE NUNCA É PEGO EM FLAGRANTE :p
Um dia chego lá!!

Ta acabando os cafas do mundo cara!, e sério.....minha raça está em extinção, igual "Mico Leão Dourado", "Arara Azul", "Urso Panda".....rssssss

e sobre as habilidades e exatamente isso mesmo, eu tenho essas tbm....
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

Cafajeste: Esse e realmente um homem que ama as mulheres, todas igualmente, eles NASCEM ASSIM, não tem como um homem comum virar um cafajeste, cafajestes tem “código de ética” na sedução ou relacionamento com mulheres, sempre joga limpo, não mente, não ilude, não faz promessas, não tem interesse de bens matérias, financeiros ou vantagens de estar com a mulher, uns nascem com muitas características de sedutores outros nem tanto, mas todos os cafajestes dedicam á vida em se especializar em seduzir mulheres, amam a sedução e a conquista de mulheres difíceis (difíceis não são aquelas que fazem cu doce e dão vários tocos na balada), mas sim aquelas que tiveram poucos homens em sua vida e são extremamente seletivas). Uma das características marcantes e que passam anos e anos solteiros, sempre conhecendo seduzindo, beijando e transando com mulheres, são relacionamentos curtos e rápidos (as vezes nem são relacionamentos)e tem sempre uma boa lábia pra sair de fininho do relacionamento sem sujar o nome, Mas NAMORO, e uma coisa que eles desconhecem raramente mas raramente mesmo um cafajeste namora, eles gostam de liberdade e de revezar de mulher, por isso o namoro não e pra eles, e outra eles conseguem sexo de uma forma bem mais fácil que os outros homens, as mulheres sempre o defendem, ele tem um nome limpo, pode transar com 2 ou 3 mulheres conhecidas ou do mesmo grupo e sair de fininho que nenhuma fala mau dele (e na maioria das vezes ainda recomenda pras amigas), não gosta de contar vantagem (não diz que comeu essa ali ou outra aqui, sabe que isso pode sujar seu nome) deixa as mulheres falar que ficou com ele, não precisa de muito dinheiro, carrão, mentiras ou manipulação pra conseguir o que quer com as mulheres (Sexo), não gosta de ambientes muito cheio e barulhentos como, shows, baladas, micaretas e etc....pois estes locais dificultam a sedução (som alto), tem muitas mulheres de baixo valor que “se acham” (vadias, piriguetes e vagabundas que dão foras e todos os caras pra levantar o ego e auto estimas) e também por que são confundidos com homens comuns betas (coisa que eles não são). E ao contrario de que todo mundo pensa eles estão entrando em extinção, existem poucos Cafas nos dias de hoje, e são muito difíceis de detectar, pois são como um camaleão se adapta a qualquer situação, assunto ou personalidade da mulher “alvo”, não gostam de “aparecer” são discretos em tudo, são “um exercito de uma homem só” mas no fim das contas são os homens mais felizes que existem.

nunca fiquei tão feliz em ver uma descrição assim do cafa :yaaah
em muitos aspectos do cafa eu me vejo,mas ainda tenho muito o que melhorar
gostei muito desse post parabens proto<<< TYPE >>> :rolf